domingo, 3 de março de 2013

Sem problemas: O cantor sertanejo Luciano, disse que não tem problemas de assumir que usa remédios de tarja preta.



Os cantores sertanejos, Zezé di Camargo e Luciano,  reuniram a imprensa na tarde deste sábado, dia  (02/03),  em uma das salas de evento do navio MSC Magnífica, do cruzeiro É o Amor, para uma coletiva. Em um bate papo pra lá de descontraído, os dois irmãos  falaram de um tudo. Luciano,  disse que será avô pela primeira vez,  que em breve sua neta, Maria Helena, está chegando. O sertanejo  revelou ainda,  que não tem o menor problema de admitir que usa  remédios de tarja preta,  e que esse tipo de medicação, junto com a prática do Muay Tay,  o deixam mais calmo, mais equilibrado  no dia a dia. Sobre outros artistas do meio sertanejo,  que eles  admiram, Zezé di Camargo, contou aos jornalistas que curte demais o trabalho da dupla Victor e Léo e os dois irmãos foram unânimes em elogiar as trajetórias de Gusttavo Lima e Luan Santana.
Luciano admite que usa remédios tarja preta
 Fotos: PhotoRioNews/http://www.walterbatista.com.br/

Apaixonado é pouco: O ator Murilo Benicio, diz que tá vivendo em estado de graça, com o seu amor pela atriz Débora Falabella.


Murilo Benício

O ator tudo de bom.com,  Murilo Benício, disse  nesta quarta-feira, dia  (24/02),  que  é impossível não notar o seu encantamento   com a  sua nova mulher, a atriz Débora Falabella. "Eu estou em estado de graça", disse ele. O ator confirmou que o relacionamento começou ainda quando os dois gravavam a novela. "Mas não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco,  essa é uma historia nossa. eEque estão praticamente casados", explicou o ator. Evidentemente apaixonado, Murilo Benicio,  não economizou nas palavras para descrever o momento que vive. "Ontem eu entrei em casa,  e ela estava se arrumando. Me deu vontade de  chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", declarou ele. A entrevista de Murilo Benício para Marília Gabriela vai ao ar no GNT no domingo, dia  (28/03), às 22:00 hs. 
Foto: Eliana Rodeigues/http://www.walterbatista.com.br/

Passagem das Traíras está com menos de 15% de seu volume máximo d’água

Barragem Passagem das Traíras
Barragem Passagem das Traíras
Sem chuvas no Seridó a situação dos principais reservatórios da região começa a ficar crítica. A Passagem das Traíras, responsável pelo abastecimentos de Jardim do Seridó e até pouco tempo pela zona norte de Caicó está com apenas menos de 15% de sua capacidade, cerca de 7 milhões de metros cúbicos. Caicó foi à primeira cidade a ser afetada com seu baixo nível de água, já que a Zona Norte deixou de ser abastecida desde que as águas da barragem deixaram de chegar até as bombas de captação da Caern instaladas no Rio Seridó.
Jardim do Seridó também já começa a sentir os efeitos da pouca água na barragem, já que segundo relatos de moradores a água ofertada pela Caern nas torneiras das residências já começa a apresentar uma coloração e um mau-cheiro. A Barragem Passagem das Traíras faz parte do conjunto de barragens da bacia do rio Piranhas-Açu, tendo barrado o rio Seridó. Situa-se na fronteira dos municípios de São José do Seridó, Jardim do Seridó e Caicó. Ela é o quarto maior reservatório da região do Seridó. Seu nome faz referência a um peixe comum na caatinga, a traíra.
Por Marcos Dantas

Lutador de MMA será garoto propaganda do São João de Campina Grande

Antônio Silva, o Pezão
Antônio Silva, o Pezão
Correio da Paraíba – A Prefeitura de Campina Grande fechou contrato com o lutador paraibano de artes marciais mistas (MMA), Antônio Silva, o Pezão, para promover o São João de Campina Grande. A informação foi dada pelo vice-prefeito da cidade, Ronaldo Filho (PSDB), através do seu perfil no Twitter.
Natural de Campina Grande, Pezão é uma das estrelas que mais tem se destacado no esporte. A última vitória do lutador aconteceu no início de fevereiro último, contra o holandês Alistair Overeem, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O vice-prefeito comemorou o patrocínio: “Uma ‘grande’ notícia! A PMCG fechou com o atleta do UFC Pezão, que disputará o título mundial dia 25 de maio, a promoção do ‘Maior São João do Mundo’”.
Fonte:blog robson Pires.

Programa Papa Jerimum do deputado Vivaldo Costa será apresentando em várias rádios do Seridó e Trairí

vivaldo na radio de heitor
Cadeia de rádio Papa Jerimum será às 6h
O deputado estadual Vivaldo Costa, apresenta na Rádio Caicó o Programa Papa Jerimum. Falando sobre política, dicas de saúde e as notícias dos principais jornais, Vivaldo entra na casa de milhares de ouvintes seridoenses diariamente. A partir desta segunda (04), o programa será ampliado para diversas emissoras.
As rádios Cruzeta FM (Cruzeta), Ibiapina FM (Florânia), Líder FM (São Vicente), Vale das Serras (Campo Redondo), Tangará FM (Tangará) entrarão em sintonia com a Rádio Caicó para formar a cadeia de rádio Papa Jerimum, às seis horas da manhã. A Rádio Cabugi do Seridó, em Jardim do Seridó, apresentará a reprise do programa às onze horas.
O programa vai ao ar de segunda a sexta e pode ser ouvido também pela internet, ao vivo, no www.radiocaico.com.br ou no blog do próprio deputado, em podcast, 
 www.blogdopapajerimum.com.br.

Jornal traz a história do padre acariense que tem “livre acesso” dentro do Vaticano

O padre ocupa um dos cargos de maior prestígio na Basílica de São Pedro
Do Correio Braziliense
Os primeiros e os últimos momentos de Bento XVI como papa foram acompanhados de muito perto por um brasileiro criado no sertão do Rio Grande Norte. Flávio José de Medeiros Filho, de sotaque nordestino ainda bastante carregado, deixou o Brasil 13 anos atrás para ser seminarista em Roma. Há oito, vive dentro do Vaticano e ocupa um dos cargos de maior prestígio na Basílica de São Pedro, o coração da Igreja Católica.
Discreto, embora muito falante, Padre Flávio é um dos dois cerimoniários do megatemplo. Ou seja, é ele quem cuida de todos os detalhes das celebrações ali realizadas. Aos 35 anos, o diocesano tem acesso livre a espaços fortemente vigiados. Basta um aceno para circular livremente pelos pátios cercados pela Guarda Suíça e por altos muros. O serviço aos cardeais no altar valeu a ele o respeito da cúpula da Igreja.
No fim da tarde de ontem, exatamente 24 horas após Bento XVI deixar o Palácio Apostólico, padre Flávio falou ao Correio em um lugar escolhido por ele: uma passarela sobre um viaduto, com vista para o alto da basílica. “Eu moro ali”, contou, entusiasmado, apontando para uma janela no topo de um prédio ao lado da Casa Santa Marta, onde os cardeais ficam hospedados durante o conclave.
CLIQUE AQUI e acompanhe a matéria na íntegra.
Tags: 

Acariense Titina Medeiros vence prêmio de “Atriz Revelação” no Domingão do Faustão

Natural de Acari, a seridoense Titina Medeiros foi a grande vencedora da categoria: Atriz Revelação da premiação "Melhores do Ano" do Programa Domingão do Faustão, considerado o Oscar da Rede Globo e entregue neste domingo (03). Titina concorreu com Débora Nascimento e Cacau Protásio, intérpretes, respectivamente, das personagens Tessália e Zezé, ambas na novela Avenida Brasil.
Titina Medeiros ganhou destaque na TV ao interpretar a irreverente Socorro, na novela Cheias de Charme. Rapidamente, a personagem da atriz potiguar caiu no gosto popular, sendo considerada pelos autores da trama global, Filipe Miguez e Izabel Oliveira, como a "quinta protagonista" da história. A atriz já está reservada para uma próxima produção da TV Globo, a adaptação da novela "Saramandaia", com estreia prevista para junho desse ano.

titina premio
Fonte:http://www.blogafonte.net.br

Playboy insiste em ter Nanda Costa

nanda costa 300x156 Playboy insiste em ter Nanda Costa
Nanda Costa está na mira da Playboy (Foto: Divulgação/Globo)
A Playboy, que anda em baixa com suas capas, está tentando enlouquecidamente uma mulher que faça barulho e alavanque as vendas.
Ultimamente, a revista só vem com Mulheres-Frutas, Miss Bumbum, ex-BBBs.
Isso porque tem oferecido cachês muito baixos, então não consegue emplacar celebridades de verdade. Na maior parte das vezes, esse valor não passa de R$ 200 mil (mais porcentagem nas vendas).
Agora, sob nova direção, a Playboy está empenhada em conseguir uma mulher de peso, de preferência uma global.
Para isso, será obrigada a desembolsar um valor bem maior, um cachê milionário, para conseguir fechar o contrato.
Carolina Ferraz e Carolina Dieckmann já foram convidadas, mas não aceitaram. Nanda Costa é o alvo da vez.
Mas a Morena de Salve Jorge também não topou, pelo menos por enquanto. Como ela está fazendo parte de uma luta contra a exploração sexual na novela, achou que não era a hora de posar nua.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/