quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Carnaval no Mangueiral Jardim do Seridó

Festa Showww!!!! Vamos? #Carnaval1013

Salve Jorge: Pulseira fará Aisha descobrir que é filha de Delzuite

A jovem percebe que Lurdinha tem um acessório igual

Salve Jorge: Pulseira fará Aisha descobrir que é filha de Delzuite - Divulgação/TV Globo
A pulseira que Aisha (Dani Moreno) carrega desde o seu nascimento será a responsável pela descoberta de que ela é filha biológica de Delzuite (Solange Badin) em Salve Jorge, da Globo. Pelo menos é o que afirma a revista TV Novelas, que traz detalhes desta novidade na trama de Gloria Perez.
Segundo a publicação, Aisha vai bater de frente com Lurdinha (Bruna Marquezine) durante uma conversa ocorrida o Complexo do Alemão, no Rio  de Janeiro. Durante a briga, elas percebem que têm pulseiras iguais. Enquanto Lurdinha não se impressiona pela “coincidência”, Aisha fica intrigada. Depois de um tempo investigando a respeito da origem do acessório, ela chega à verdade: Delzuite é sua mãe.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo/Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Ao deixar o BBB13, Dhomini diz que mentiu sobre maltrato a cão

Ao deixar o BBB13, Dhomini diz que mentiu sobre maltrato a cão
O passado passou definitivamente para Dhomini. Eliminado com 54% no paredão contra Anamara, o goiano não esboçou reação ao saber pelos repórteres, na entrevista coletiva ao deixar a casa na noite desta terça (22), que Sabrina Sato - com quem ele namorou no BBB3 - disse que não voltaria ao jogo porque não teria outro Dhomini à sua espera.
"Sobre a Sabrina? Perguntem pra ela. Sei que amo minha esposa e meus 4 filhos, que estão me esperando lá fora. A Sabrina teve a chance dela e desperdiçou", disse.
Saber que era o favorito até dar a declaração de que teria arrancado os dentes de seu cachorro, isso sim, o intrigou.
"Estão falando sério? Eu me f. por causa dessa m.? Foi mentira, falei pra causar com o Yuri! Vocês conhecem contadores de histórias? Sou o maior deles!", garantiu.
Na torcida por Anamara, Dhomini reafirmou que forçou a ida ao paredão. "Jamais pediria pra sair, como o Bambam. Aliás, a troca dele pelo Yuri me f. Yuri agora é o grande jogador. Mas eu fui criado pra correr atrás, não desistir. Tinha que saber logo se ficaria ou não. O campeão não sai no paredão, com 40 anos eu não posso perder tempo. A Anamara traz no rosto, em cada franzido da testa, a luta e a verdade dela", destacou, afirmando ainda que vai sugerir à mulher que coloque o nome da menininha que esperam, de Anamara. "Ela quer que seja Valentina, vamos tentar!"
  Flavia Cirino | Foto: AgNews/Fonte:Blog Robson Pires.

Simony fica indignada e desabafa após ler declaração do ex

Cantora escreveu sobre o assunto em seu Twitter

Simony fica indignada e desabafa após ler declaração do ex - Divulgação
A cantora Simony ficou indignada depois de ler uma entrevista de seu ex-marido, o jogador Diego Souza, pai de sua filha Pyetra, de seis anos, que falou para a jornalista Fernanda Factory que a cantora não passou de um caso em sua vida. De acordo com o TV Fama desta segunda-feira (21), Simony fez um desabafo em seu Twittter.
"Eu estava lendo meus recados no Twitter e me deparei com a notícia do cidadão que é ‘pai’ da minha filha. Aliás, pai não, né, ele fez. Porque PAI dela foi o Marcelo, meu ex-marido que, como todos sabem, criou a Pyetra desde que ela tinha quatro meses. Pyetra chama ele de pai. O que me deixou indignada foi ver ele dizendo que fui só um caso Kkkkkkkk. Conheço toda a família, convivi e a Pyetra foi uma criança planejada. Eu digo: me diga com quem andas, que direi quem tu és. Infelizmente, aconteceu isso comigo. Tenho mãe, pai e não sou uma qualquer. Pai é quem cria, não quem faz.  E ela foi muito bem criada e muito amada", escreveu.
Para finalizar seu desabafo, Simony postou ainda:
"Alguns homens têm que parar de tratar as mulheres como objeto porque não foram capazes de ter aquela mulher para sempre. Objeto ou não, acabei gerando uma bênção de Deus na minha vida, minha filha. Comentários do tipo só me fazem ter mais certeza de que Deus agiu em meu favor, livrando eu e minha filha de, talvez, uma vida não tão feliz com ele. Sem mais."
Diego Souza é jogador no México. Ele se casou novamente, agora com a modelo Vanessa e tem dois filhos com ela: Isabelli (4 ) e Diego, de 8 meses.
  O Fuxico | Foto: Divulgação/Fonte:Blog Lucineide Medeiros.


Luto e pesar: Morreu no Rio de Janeiro/RJ aos 88 anos, a atriz Lídia Mattos.


Morre atriz Lídia Mattos aos 88 anos - Reprodução

A atriz Lídia Mattos, de 88 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, dia (22/01), no Rio de Janeiro/RJ. De acordo com informações do site G1, a atriz Lídia Mattos, estava internada no Hospital Espanhol, na cidade maravilhosa, e sofreu uma trombose na perna. A neta de Lídia Motta, a também atriz Vanessa Lóes, contou que a avó já havia ficado internada por 10 dias no final do ano passado, mas foi liberada. Ainda segundo o G1, Vanessa Lóes, contou que a avó sentiu que a doença não havia sido curada e retornou ao hospital, onde faleceu nesta madrugada. O corpo da atriz será velado na tarde desta terça-feira, dia (22/01), no Cemitério São João Batista e o enterro será no mesmo local, às 16:00 hs.
Foto: Fuxico/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Esclarecendo os fatos: A atriz Zezé Polessa, vai depor no Rio de Janeiro/RJ, no caso da morte do idoso Nelson Lopes.



Zezé Polessa deve prestar depoimento na delegacia nesta terça - Divulgação/TV Globo/Raphael Dias

A atriz global, Zezé Polessa, deve depor nesta terça-feira, às 14:00 hs, na 32ª Delegacia de Policia (Taquara), na Zona Oeste do Rio de Janeiro/RJ, segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. A atriz, que atualmente vive a personagem Berna, na trama da novela Salve Jorge, da TV Globo, vai falar sobre o que aconteceu com o motorista Nelson Lopes, que infartou após um suposto desentendimento com a atriz no último dia (15/01). Ainda segundo o jornalista Léo Dias , Nelson Lopes, saiu com a atriz da Gávea em direção ao Projac, mas errou o caminho, o que teria irritada Zezé Polessa, que através de sua assessoria enviou comunicando lamentando a morte do idoso. Porém, a atriz, em momento algum, falou da suposta irritação. A ida da atriz à delegacia, servirá para esclarecer se o incidente caracterizou crime contra o Estatuto do idoso.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Dando pinta e causando: O cantor Elton John, dando pinta de naturista, exigiu flores naturais, durante sua estadia pelo Brasil à fora.


Elton John pede ovos cozidos e muitas flores para vinda ao Brasil - Getty Images
Hum...! O cantor Elton John, que em breve,   desembarca em território brasileiro para realizar mais alguns shows,  já divulgou sua lista de exigências  para a turnê,  que será iniciada em São Paulo, no dia ( 27/02 ), no Jockey Club. E um pedido especial chamou a atenção. O cantor, compositor e músico,  quer que o cardápio de seu camarim tenha ovos cozidos. Isso mesmo! Além disso, ele pediu pizza, pipoca, chocolate, nacho e batata frita. Além disto   artista aceitará sugestões da produção,  para experimentar a culinária brasileira. Para beber, apenas água e refrigerantes diets. Flores deverão cercar Elton John,  tanto em seu quarto de hotel,  quanto no camarim. E sobre isso, o cantor se mostra exigente, já que os ambientes devem conter cinco vasos quadrados com 16 rosas vermelhas e outros cinco vasos quadrados com 16 rosas brancas. As flores não poderão ter folhas e os caules têm que tocar o fundo dos recipientes. As plantas terão que ficar bem posicionadas com a ajuda de pedras de vidro. A sala onde ficará antes e depois do show,  também deve ser decorada com outro vaso, de 90 centímetro de altura, com flores frescas coloridas e sem qualquer enchimento. O show de São Paulo faz parte de um novo projeto da produtora XYZ, a Open Sounds. Além da capital paulista, Elton John também se apresenta no dia ( 05/03 ), no Estádio Zequinha, em Porto Alegre/RS; no dia (08/03 ),  no Centro Internacional de Convenções, em Brasília/DF; e no dia ( 09/03 ),  no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte/MG.
Foto: Getty Images/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Atriz global ataca de Susanita e exige presença do marido em novelas

Ai, gente, tem uma atriz robótica da Globo que pegou a mania de Susana Vieira (que quer emplacar o noivo mágico como ator a qualquer custo).
A moça exige a presença do marido papagaio de pirata nas novelas que ela faz.
Se o boneco de Olinda não estiver na trama, a fofa pula fora e não aceita o convite, acredita?
Um autor da Globo que amava chamá-la para suas novelas está bastante irritado com essa situação constrangedora...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Cleo Pires saiu como vilã, mas não teve culpa pelo fim de seu casamento…

cleo domingos Cleo Pires saiu como vilã, mas não teve culpa pelo fim de seu casamento...
Cleo e Domingos em cena caliente de Salve Jorge (Divulgação/Globo)
Falaram horrores de Cleo Pires, tadinha, depois que ela se separou do marido.
O bonitão Domingos Montagner, que tem um romance com a personagem dela em Salve Jorge, foi apontado como o pivô da separação.
Depois disso, a filha de Fábio Jr. ficou como a vilã da história.
Mas ninguém sabe que ela só fez a vida andar depois de o marido ter pisado na bola, se é que vocês me entendem...
Então, chumbo trocado não dói...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/