terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hoje é dia do Anjo da Guarda, 02-10-12

portalicon202
ORAÇÕES AOS ANJOS DE CADA SIGNO


HORsig-carneiro
ARIES
PROTETOR : SAMUEL

" Samuel, ajude-me a ter paciência e compreensão na hora de tomar as decisões que envolvem minha vida. Faça com que eu seja menos agressivo(a) e me torne sensível a amável. Que eu aceite as pessoas com suas qualidades e defeitos. Que eu compreenda todas as atitudes de meus companheiros, sem querer mudá-los ou  transformá-los. Meu querido Anjo Samuel, dê-me inteligência e coragem para que eu seja capaz de realizar meus objetivos. Fortaleça-me com seu amor e poder eterno.  Amém. "

HORsig-touro
TOURO
PROTETOR: ANAEL

" Poderoso Anjo Anael, ilumine minha mente e faça com que eu seja a cada dia melhor. Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas. Diminua meu fascínio pelas  coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivência. Que  eu não julgue meus irmãos apenas pelo que eles possuem. Me dê sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja ". Amém.

HORsig-gemeos
GEMEOS
PROTETOR: RAFAEL

" Recorro a vós ,Arcanjo Rafael, para agradecer o dom da minha comunicação. Faça com que através de minhas palavras eu divulgue a graça de Deus a todas as pessoas. Faça-me livre para que eu possa amar e respeitar meus irmãos. Rafael, faça com que eu use minha versatilidade para crescer profissional e espiritualmente. que a cada dia eu busque melhorar ainda mais o meu ser. Obrigada pela liberdade que eu tenho. Assim poderei conquistar e ser conquistada. Amém. "

HORsig-caranguejo
CANCER
PROTETOR : GABRIEL

" Meu protetor Gabriel, pelo seu santo poder eu venho agradecer a grande sensibilidade e energia que recebi de Deus. Sei que pela força do Criador e pela sua proteção serei um vitorioso em todos os momentos de minha vida. Gabriel, fortaleça minhas emoções e meus desejos para que eu possa sempre ajudar os mais necessitados. Faça com que eu seja simples e confiável. Gabriel, esteja sempre me amparando nos momentos de angústia e dor. Amém . "

HORsig-leao
LEAO
PROTETOR: MIGUEL

" Miguel, ensina-me a ser menos orgulhoso(a) para não magoar meus semelhantes. Faça com que eu saiba sempre me controlar e usar para o bem o poder que tu me deste. Fortaleça meu ser quando eu estiver liderando e que todos me aceitem como eu sou. Dê-me o dom do amor, para que eu faça meu parceiro(a) sempre feliz. Faça com que eu irradie luz para todos aqueles que necessitam de uma palavra de conforto. Que os frutos de minha inteligência sejam usados apenas para o bem. Miguel, obrigado(a) por sempre me amparar e proteger. Amém. "

HORsig-virgem
VIRGEM
PROTETOR: RAFAEL

"Oh, Rafael! Ilumine minha vida e me faça uma pessoa organizada e ordeira. Que através destes dons eu possa ensinar a fé a todos aqueles que ainda não conhecem seu poder e força. Dá-me amparo na hora de lidar com minha família. Que minha maneira de ser não afaste as pessoas. Oh, Rafael, através de ti peço perdão a Deus. Desculpe-me se muitas vezes quero ser mais do que realmente sou. Ensina-me a transmitir aos outros paz e amor, sempre. Assim seja. Amém." 

HORsig-balança
LIBRA
PROTETOR: ANAEL

" Anael, pelo poder de Deus, sois mais forte do que todas as fortaleças. Recorro a ti para agradecer o dom que recebi do senhor, de ser gentil e sensível com todos. Que eu nunca desanime diante de um pedido de ajuda. Que esteja sempre pronta(o) para ajudar todos aqueles que de mim precisarem. Que meus braços estejam sempre abertos para acolher os mais necessitados. Dê-me sabedoria Anael, para que eu transmita tua grandeza de espírito. Amém."

HORsig-escorpiao
ESCORPIÃO
PROTETOR: AZRAEL

"Azrael. que através de Deus ilumine o coração de todos os fiéis com sua luz divina, agradeço-te o magnetismo que me deste,. Peço apenas que me ajude a controlar minha vaidade para que eu não me torne uma peça egoísta. Faça, Azrael, que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus. Cubra-me com tua graça e faça com que minha energia física e mental nunca termine. Oh, meu zeloso Anjo, prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém."

HORsig-sagitario
SAGITÁRIO
PROTETOR: SAQUIEL

"Arcanjo Saquiel, Anjo de infinita bondade, eis que venho a ti para agradecer-te o grande otimismo que existe em meu coração. Faça com que eu leve sempre aos outros alegria e bem-estar. Pela tua proteção me tornei um ser abençoado e amável. Por isso, Saquiel, prolongue meus dias sobre a terra para que eu possa expressar até o fim de minha vida as palavras de Deus. Que todos possam perceber em mim os benefícios de tua intercessão. Amém."

HORsig-capricornio
CAPRICORNIO
PROTETOR : CASSIEL

 
"Arcanjo Cassiel, eis-me aqui, a teus pés, para pedir-te que continue sempre abençoando os meus dias e minha existência. Faça com que através de teu amor eu transmita aos outros toda a responsabilidade concedida a mim. Afaste de mim as recordações do passado, para que eu viva intensamente o presente. Não me deixe ser uma pessoa mesquinha e faça com que eu sempre enxergue as necessidades dos outros. Eu imploro que não me desampare e me torne um pessoa forte, com uma fé inabalável. Amém."

HORsig-aquario
AQUARIO
PROTETOR: URIEL

"Poderoso Uriel, ajudai-me a ser sempre uma pessoa original. FAça com que eu esteja sempre disposta(o) a ajudar os que de mim necessitam. Faça-me, Arcanjo Uriel, curiosa(o) em tudo para que eu possa aprender cada dia mais. Não permita que me distancie de minha família e de meus amigos. Amoroso Uriel, faça-me merecedora de teu amor a atenda sempre aos meus pedidos. Amo-te, querido Uriel, e por isso nunca se afaste  de mim. Amém."

HORsig-peixes
PEIXES
PROTETOR: ASARIEL

"Arcanjo Asariel, que foi enviado pelo Criador  para salvar a humanidade, eu te imploro que jamais me abandone nos momentos de desespero. Faça-me sempre bondosa(o), para que em mim todos os aflitos encontrem o conforto que necessitam. Meu coração está transbordando de amor e eu quero transmiti-lo a todos. Dê-me sabedoria e coragem para seguir  em frente. Fortaleça minha fé e esteja sempre junto nas aflições, porque assim sei que vou superar todos os obstáculos que surgirem em meu caminho. Amém"

Mediunidade, fé e devoção: Será o papo de Zeca Pagodinho com Cissa Guimarães, no "Viver com Fé", nesta quarta-feira, no GNT.



Zeca Pagodinho diz que é médium e tem premonições - Divulgação/TV Globo
A atriz Cissa Guimarães está de volta com a nova temporada do "Viver com Fé",  e recebe no primeiro episódio da atração, que será exibido nesta quarta-feira, dia  (03/10) , as 20:00 hs, no canal pago  GNT,  o  cantor Zeca Pagodinho. O sambista  abriu as portas de sua casa, em Xerém, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, para um bate-papo sobre mediunidade, devoção e fé com a apresentadora. Devoto fervoroso de São Jorge, Zeca Pagodinho admitiu ter mais de 60 imagens do santo, além da tatuagem do lado esquerdo do peito, de São Cosme e São Damião, dupla a quem recorre pelas "causas mais brandas". Zeca Pagodinho  revelou  ainda,  que é capaz de prever acontecimentos devido à mediunidade. "Sou médium e mais um pouco. Vejo uma cena. Acontece alguma coisa, e já me ligam". Ele ainda explicou que o grande sincretismo religioso no qual foi criado,  originou esta mistura de tradições católicas e umbandistas em sua vida. "Minha avó era rezadeira. Curava íngua, machucado que não secava". Atualmente, Zeca Pagodinho, mantém a tradição de receber um passe no Centro de umbanda,   toda segunda-feira. Do catolicismo, herdou a oração da Ave Maria. Se estiver em casa às seis da tarde, reza ao lado de sua família. "Ogum é o santo dos sambistas, dos malandros que andam na rua". Foi assim que Zeca Pagosinho explicou sua relação com Ogum, entidade que representa São Jorge na Umbanda. 
Foto: TV Globo/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

"NÃO CONFIO EM ROBERTO ELE MANDOU RASGAR MEU IPTU E AINDA NÃO CONSEGUI PAGAR", DIZ MORADORA

_mariaIPTU"Não confio em Roberto. Ele mandou rasgar meu IPTU e até hoje sofro pois não tenho como pagar", foi com esta frase que Dona Maria José, abraçou o futuro prefeito Hugo Marinho (PP) em uma de suas visitas no bairro Boa Passagem.
Segundo relato da moradora ela é mais uma de centenas de caicoenses que acreditaram na promessa do ex-prefeito Roberto Germano que para se eleger mandou rasgar o imposto e depois mandou cobrar.
Bastante atencioso Hugo garantiu a moradora de 84 anos que na sua gestão irá pleitear junto a Câmara de Vereadores a viabilização de um projeto de parcelamento do débito, dando a possibilidade dos caicoenses saírem da dívida ativa do município.
Bastante satisfeita, Dona Maria disse que mesmo tendo o voto facultado pela idade, dará seu último voto ao prefeito que vai cuidar de Caicó.
fonte:Blog Barra Pesada.

O GRANDE EXEMPLO DO HOMEM PÚBLICO!!! AMAZAN DEMONSTRA RESPEITO E PODER DE TRANSFORMAR BARREIRAS EM TRAMPOLIM PARA VITÓRIA

Amazan e Dr. Edimar comemoraram pesquisa Consult/Rádio Cabugi sem perturbar o sossego das pessoas com pistoletas, além de formarem uma gigantesca fila durante passeata para superar barreira!!!
clip_image002
Com seu espírito inovador e respeitador, Amazan viveu, junto com milhares de conterrâneos Jardinenses, mais um momento extraordinário na campanha. Durante a comemoração da pesquisa Consult/Cabugi do Seridó, os correligionários do “Cantor e do Doutor” formaram uma verdadeira fila para atravessar o açude Comissão, dando continuidade à passeata que começou na Baixa da Beleza.
Mesmo diante de um sol escaldante, por volta das 13h45, os milhares de correligionários de Amazan – que saíram às ruas para comemorar o resultado da pesquisa – atenderam a um pedido dele que, a continuação da passeata só era possível se a travessia do Bairro Comissão para os Batentes fosse feita utilizando a parede do Açude Comissão. E que os veículos fizessem a passagem pela BR sem aglomeração e barulho, respeitando às ordens judiciais de divisão territorial do município.
Inusitadamente, uma grande fila foi criada, e as pessoas de maneira ordeira e respeitosa fizeram a travessia, momento em que uma bela imagem se formou, emocionando a todos que participavam daquele movimento democrático.
clip_image002[5]
Essa atitude de Amazan demonstra que o menino humilde, aprendeu com sua mãe Letícia e as dificuldades da vida a ser respeitador, bom líder e acima de tudo, ter a capacidade de transformar barreiras em trampolim para as conquistas.
E o povo junto com o Cantor e o Doutor continuaram felizes e unidos, na passeata da pesquisa que confirma que o povo quer UNIÃO PELO PROGRESSO, e Amazan é o prefeito de Jardim.
Fonte>Barra Pesada.

Vida que se segue: O cantor Rickey Martin, deu um cala boca na falsa noticia de uma suposta crise no seu relacionamento com Carlos Gonzales.


Ricky Martin se irrita com fofoca sobre seu relacionamento - Grosby Group
O cantor Ricky Martin, que já é conhecido por sua segurança ao tomar as suas decisões na vida, revelou ao jornal mexicando Fama, que um de seus maiores medos, como todo e qualquer casal, é claro, é de se separar do namorado Carlos Gonzales. Os dois já vivem juntos há quatro anos, uma coisa do tipo mais normal do mundo, quando você vive uma relação de apego e afinidades..., e quem que não tem esse tal medo, de se separar da pessoa amada que levante o dedo,né?.O astro portoriquenho, que sempre faz a linha blasé para as fofocas que a imprensa publica a seu respeito, desta vez se irritou com o programa Despierta América, do canal americano Univision, que reproduziu a notícia publicada no site mexicano, com um "q"a mais, afirmando que o relacionamento do cantor com Carlos González está em crise. Através de sua conta no Twitter, Rickey Martin, que nunca foi de levar desaforo para casa e nem nada, se referiu à notícia com uma crítica ao programa. "Não temo nada. É uma 'notícia' velha e inventada. Não sei de onde vocês tiraram isso. Vocês tem muita classe mesmo para cair nesse tipo de nota", reclamou o cantor. Depois da resposta de Ricky Martin, o programa decidiu não mostrar mais a reportagem, mas também não deu nenhuma explicação ao astro.

Ricky Martin teme separação do marido - Divulgação
Foto: Grosby Group/Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/