domingo, 8 de maio de 2011

Madona quer que filha vire cantora

Da redação do UAI.COM.BR

Lourdes Maria, filha de Madonna , ao que parece também quer se tornar cantora . Mãe e filha gravaram um dueto, a canção It’s So Cool, e estão planejando lançar a faixa no próximo álbum da cantora ou ainda incluí-la na trilha de seu novo filme.

Já gravada anteriormente e lançada como faixa bônus da coletânea Celebration, em 2009, a versão em parceria foi gravada em fevereiro. Uma fonte próxima a cantora disse ao jornal The Sun: “Madonna espera que Lourdes assuma seu lugar e se torne uma das grandes artistas do mundo. Ela é a mentora perfeita para a filha”.

TRADIÇÃO! FESTA PELA SANGRIA DAS TRAÍRAS SERÁ NESTE DOMINGO COM MISSA E SHOW DE AMAZAN

È hoje, domingo, (08), o Seridoense terá uma programação especial para comemorar o "Dia das Mães". É neste dia, que haverá as festividades pela sangria da "Barragem Passagem das Traíras", construída durante o governo do hoje deputado estadual Vivaldo Costa.



Os festejos já vivaram tradição na Região do Seridó Potiguar, já que todas as vezes que a "Barragem Passagem das Traíras" atinge sua lâmina de sangria, o hoje deputado estadual Vivaldo Costa, o “Papa Jerimum”, oferece uma programação para se comemorar. Tem sido assim nos últimos anos.


A programa não foge das oferecidas em outros anos de inverno, tendo como parte religioso, em forma de agradecimentos, a celebração da Missa em Ação de Graças celebrada pelo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo, a partir das 10hs, em seguida terá o show do cantor Amazan, além de outras atrações musicais.


Participe, é imperdível!


Faltam um metro e um centímetro para espetáculo das águas no Açude Gargalheiras

O técnico do Departamento de Obras contra as Secas (DNOCS) de Acari, informou ao Blog neste domingo (08) que continua caindo boas chuvas nas últimas horas no município seridoense. De acordo com as informações do DNOCS, neste sábado (07) choveu 15 milímetros de água.

E o principal reservatório da cidade, o Açude Gargalheiras vem recebendo muita água nos últimos dias. Neste domingo (08) falta apenas um metro e um centímetro para o reservatório alcançar sua capacidade máxima. Em janeiro, choveu em Acari 204 mm, fevereiro 245 mm, março 155 mm e abril 244 mm. Até agora em maio, o pluviômetro do DNOCS já mediu 85 mm de chuvas

Fonte:blog Marcos Dantas.