quinta-feira, 28 de março de 2013

Críticas de Vera caem como bomba na Globo

vera fischer irina Críticas de Vera caem como bomba na Globo
Vera Fischer está irritada com Irina, sua personagem esquisita... (Foto: Divulgação/Globo)
Vera Fischer lavou a alma de todos os atores que estão insatisfeitos com seus papéis em Salve Jorge.
Ela foi a única que teve coragem de chutar o balde e falar o que realmente pensa, sem ficar apenas dando indiretinhas, alfinetando, e até comentando pelas costas, como outros têm feito...
E isso caiu como uma bomba na Globo, pois lá o povo não aceita esse tipo de coisa, se sente acima do bem e do mal. Não foi bom para Vera ter feito isso. Ficou queimada.
Em entrevista a um jornal carioca, a atriz afirmou que sua personagem Irina foi algo humilhante para ela.
Disse também que está cansada de fazer papéis pequenos, que não está começando na carreira agora, e que da próxima vez espera conseguir um trabalho que tenha mais dignidade.
Xiiii... Corajosa, né?
Vera está certa, pois se cansou de ficar sendo zoada nas redes sociais pelo fato de Irina ter passado a novela toda sentada atrás de uma mesa...
Fonte:Blog http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Papa Francisco lava pés de prisioneiros


O papa Francisco lavou e beijou os pés de 12 prisioneiros em um centro de detenção de jovens infratores perto de Roma, como parte das celebrações da Quinta-Feira Santa.
Entre os jovens estavam duas garotas – uma italiana, católica, e outra de origem sérvia e muçulmana. Milhares de peregrinos e turistas estão em Roma para participar das cerimônias da Semana Santa.
Na Sexta-Feira Santa, o papa deverá carregar uma cruz de madeira e rezar em uma cerimônia no Coliseu, para marcar a crucificação de Cristo. Pela manhã, o papa celebrou a Missa do Crisma, na Basílica de São Pedro, que abre o Tríduo Pascal (composto pela Quinta-Feira Santa, Sexta-Feira Santa e Vigília Pascal, véspera do Domingo de Páscoa). Na missa, os santos óleos são consagrados pelo papa para todo o ano.
fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Festa em SP: Nanda Costa rouba a cena e irrita atriz; Lombardi fica nervoso e evita falar de Theo; filho de Bonner vira piada


Nanda costa 2 507x1024 Festa em SP: Nanda Costa rouba a cena e irrita atriz; Lombardi fica nervoso e evita falar de Theo; filho de Bonner vira piada
Nanda Costa roubou a cena e deixou outras atrizes ofuscadas... (Fotos: Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)
A Globo fez festa em São Paulo na noite desta quarta (27) para lançar sua programação 2013.
Nanda Costa chegou toda bela em um vestido com transparências, bolsa e sapato Dolce & Gabanna, e roubou todos os flashes.
Uma atriz de Salve Jorge que morre de inveja do brilho e do carisma dela (e é conhecida na Globo por usar bolsas falsificadas...) foi uma das que ficou incomodada por ter sido ofuscada pela protagonista da novela. A tal se acha melhor que todas...
Rodrigo Lombardi se estressou ao ouvir comentarem que seu personagem Theo é um chato (e um banana) e fugiu de jornalistas para não ter de falar sobre o assunto.
fatima bonner Festa em SP: Nanda Costa rouba a cena e irrita atriz; Lombardi fica nervoso e evita falar de Theo; filho de Bonner vira piada
Fátima Bernardes e William Bonner foram com a família margarina...
Fátima Bernardes foi com o marido William Bonner e os trigêmeos. O menino, Vinícius, aderiu ao visual estilo Belo e ficou loirão. Teve gente cochichando e dizendo que ficou estranho... Um rapaz tão bonito, né, não precisava fazer isso...
Murilo Benício e Débora Falabella tentaram se esconder da imprensa indo ao banheiro. Mas, quando deram de cara com repórteres, disseram que estão mais do que casados.
Fernanda Vasconcellos estava toda empolgada querendo contar seu papel em uma das próximas novelas, mas ninguém estava interessado... O assunto do momento era mesmo seu novo namoro, com Cássio Reis (o ator resolveu assumir em público antes dela).
Ela se limitou a responder que está feliz. Melhor assim, né?
fernanda vasconcellos Festa em SP: Nanda Costa rouba a cena e irrita atriz; Lombardi fica nervoso e evita falar de Theo; filho de Bonner vira piada
Fernanda Vasconcellos disse que está feliz com Cássio Reis
Fiuk estava todo animadinho. Deu uma cantada (aparentemente de brincadeira) em Claudia Raia. Perto da atriz, que é grandona, o filho de Fábio Jr. ficou minúsculo. Tadinha da Sophia Abrahão...
Ronaldo também deu as caras. O ex-jogador, que se sente um global, mostrou-se bem à vontade, como se estivesse numa daquelas festinhas que ele adora e está acostumado...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Francisco na Missa do Crisma: O “Senhor dirá claramente que a sua unção é para os pobres”

francisco crismO papa Francisco celebrou na manhã desta Quinta-feira Santa, que abre o Tríduo Pascal, a Missa do Crisma na Basílica Vaticana. Em sua homilia, falou da simbologia dos ungidos, seja na forma, seja no conteúdo. A beleza de tudo o que é litúrgico, explicou, não se reduz ao adorno e bom gosto dos paramentos, mas é presença da glória do nosso Deus que resplandece no seu povo vivo e consolado.
“O óleo precioso, que unge a cabeça de Aarão, não se limita a perfumá-lo, mas se espalha e atinge as periferias. O Senhor dirá claramente que a sua unção é para os pobres, os presos, os doentes e quantos estão tristes e abandonados. A unção não é para perfumar a nós mesmos, e menos ainda para que a conservemos num frasco, pois o óleo tornar-se-ia rançoso e o coração amargo.”
Para Francisco, o bom sacerdote reconhece-se pelo modo como é ungido o seu povo: “Nota-se quando o povo é ungido com óleo da alegria; por exemplo, quando sai da Missa com o rosto de quem recebeu uma boa notícia. O nosso povo gosta do Evangelho quando é pregado com unção, quando o Evangelho que pregamos chega ao seu dia a dia, quando escorre como o óleo de Aarão até às bordas da realidade, quando ilumina as situações extremas, «as periferias» onde o povo fiel está mais exposto à invasão daqueles que querem saquear a sua fé”.
Fonte:blog robson Pires.

SUS terá de fazer reconstrução de mama logo após cirurgia

imagesO plenário do Senado aprovou ontem, em votação simbólica, projeto de lei que obriga o Sistema Único de Saúde (SUS) a realizar cirurgia plástica reparadora logo após a retirada de mama de mulheres com câncer. A proposta segue para a sanção da presidente Dilma Rousseff.
Graças a uma lei de 1999, atualmente o SUS, por meio da rede pública ou conveniada, já é obrigado a fazer a cirurgia de reconstrução de mama nos casos de mutilação decorrente de tratamento de câncer. Mas a norma não ordenava que a reconstrução fosse realizada no mesmo procedimento cirúrgico. Dessa forma, a cirurgia plástica pode ser adiada indefinidamente.
O projeto aprovado pelo Congresso cria essa exigência e, caso as condições para a realização da operação não sejam favoráveis, determina que a cirurgia plástica seja realizada assim que a mulher estiver em condições para fazê-la. Em seu parecer, a senadora Ana Amélia (PP-RS), relatora da proposta, afirmou que há “uma fila enorme de mulheres aguardando pela operação de reconstrução mamária, que muitas vezes demora cinco anos para ser realizada”. Para ela, as mulheres “mais pobres” serão as principais beneficiadas com a mudança.
“A cirurgia chamada mastectomia total é mutiladora. Então, se você garantir que, no mesmo tempo cirúrgico, havendo condições, a paciente saia de lá com a mama já praticamente reconstruída, vai ficar perfeito”, afirmou o senador Waldemir Moka (PMDB-MS), antes da aprovação do projeto.
Fonte:Blog robson Pires.

Os meus Parabéns hoje dia 28-03-13 vai para Adenilda

Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.
É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.

Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!

Equador vai leiloar 3 milhões de hectares da Amazônia

20130328044937_cv_AMAZONvendese_gdeEquador pretende leiloar a companhias petrolíferas chinesas mais de três milhões de hectares de Floresta Amazônica, informou nesta quarta-feira o jornal britânico “The Guardian”. Segundo a publicação, um grupo de políticos equatorianos foi à China negociar contratos com representantes das companhias no hotel Hilton, no centro de Pequim, como parte de um roadshow para promover as licitações.
Outros encontros teriam ocorrido em Houston, nos EUA, e em Paris, onde os participantes enfrentaram protestos de grupos indígenas. Entre as petrolíferas chinesas, havia representantes da China Petrochemical e da China National Offshore Oil.
Fonte:Blog Robson Pires.

Lula diz que suas viagens vendem produtos brasileiros

20130328034120_cv_LULA129_2651-Lula_gdeO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que suas viagens a países da América Latina e da África pagas por empresas privadas servem para “vender” os produtos brasileiros. Lula aproveitou para criticar FHC. “Fico com pena de ver uma figura de 82 anos como o Fernando Henrique Cardoso viajar falando que o Brasil não vai dar certo.”
“Se alguém tiver um produto brasileiro e tiver vergonha de vender, me dê que eu vendo. Não tenho nenhuma vergonha de continuar fazendo isso. Se for preciso vender carne, linguiça, carvão, faço com maior prazer. Só não me peça para falar mal do Brasil”, afirmou Lula, em entrevista ao jornal “Valor Econômico” publicada ontem.
“Nunca pensei que eu fosse tão bem remunerado para fazer palestra. Sou um debatedor caro”, afirmou. “Como é que viaja um Clinton? A serviço de quem? Pago por quem? Fernando Henrique Cardoso? Ou você acha que alguém viaja de graça para fazer palestra para empresários lá fora?”, questionou.
Fonte:Robson Pires.

Jornalista se diz ameaçado por políticos e policiais

roberto guedesO blogueiro e jornalista Roberto Guedes, do Novo Jornal, encaminhou correspondência à governadora do estado, Rosalba Ciarlini, e demais autoridades da segurança pública para informar das ameaças que estaria sofrendo de políticos e policiais da cidade de Caiçara do Rio dos Ventos.
Roberto Guedes chegou a relatar a conduta de um sargento da Polícia Militar, que advertiu que o prenderia pela prática de crime hediondo, caso entrasse em Caiçara. “As ameaças não vêm de hoje; apenas elevam o tom, e não mais adotam apenas a mim como alvo. Na última segunda-feira, 25, um dos organizadores do atentado de setembro (RELEMBRE AQUI) perseguiu um carro que transportava familiares meus, de Caiçara do Rio do Vento para Natal, até alguns quilômetros depois de Santa Maria”, escreveu o jornalista na carta (CLIQUE AQUI).
Fonte:blog Robson Pires.