domingo, 16 de abril de 2017

Mais é...! Nerson da Capitinga será imortalizado na telona também

Nerso ( Pedro Bismark) e Gervasio ( Tarcisio Santos) nas gravações do longa (Foto: Divulgação)

Hum...! Mais ééééé´...! Isso mesmo, o matuto mais mado do Brasil. o fofissimo Nerson da Capitinga, tipo que o ator tudo de bom.com Pedro Bismarck interpretou por 26 anos na TV, vai virar personagem de um filme. O projeto é da produtora carioca Giros. O capiau divertiu muito o público brasileiro, em “Zorra total”( TV Globo), "A praça é nossa"(SBT) e na “Escolinha do Professor Raimundo”( TV Globo). Em tempo: ele está em reprise no Viva.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Vivaldo Costa visita Carnaúba dos Dantas e reencontra romeiros de toda região

Carnaúba dos Dantas torna-se durante o feriado da Semana Santa a capital dos Romeiros. E o deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve visitando o município nesta sexta-feira (14) da paixão.
O parlamentar reencontrou amigos das mais diversas cidades que visitavam o Monte do Galo e já aguardavam para assistirem o Espetáculo da Paixão de Cristo. Vivaldo ainda conversou com o Padre Jaime que é pároco da cidade. 
Parceiro da administração do prefeito Gilson Dantas e Araídson, Vivaldo tem apresentando proposições e destinado emendas em benefício do povo carnaubense. “Vim, mais uma vez, a esta terra que é um dos destinos mais procurados durante estes dias considerados santos. Alegria em encontrar tanta gente boa de toda região como o Padre Jailme, o repentista Mundoca de Acari, vereador Wilton de Currais Novos, Netinho de Parelhas, Edileuza do Sítio Zangarelhas, a modelo Bárbara e tanta gente boa da terra carnaubense”.
Fonte-http://www.jairsampaio.com/

Por ai...! Wesley Safadão fazendo e acontecendo nos EUA


Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Hum...! Muito tudo...! O cantor tudo de bom.com, Wesley Safadão está em Miami, nos EUA,  para a gravação de seu primeiro DVD internacional e aproveitou seus dias de viagem para se divertir com amigos e a mulher, Thyane Dantas. Acompanhados de muitos amigos, o casal fez uma festança com direito a muita música dentro de um iate em alto-mar. Ao som de tecno, Anitta e das músicas do maridão, Thyane se soltou e dançou muito com as amigas. Safadão viajou com Thyane e os filhos, Yhudy e Ysis, e gravou  nesta sexta-feira(14/04) o DVD WS in Miami Beach em um resort de luxo da cidade americana .
Foto: Reprodução. Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Feliz pascoa...! Ver Cauã Reymond saindo do mar lindo assim, vai salvar seu feriadão do tédio


Cauã Reymond (Foto: Reprodução Instagram)

Hum...! Em tempo de feriadão tem coisa melhor do que aproveitar a uma praia? Nãao né? também acho. E pelo visto , o ator tudo de bom.com, Cauã Reymond, também pensa assim.  Para comemorar o feriado e o dia de descanso, o ator compartilhou um clique no Instagram em que aparece saindo do mar com uma prancha de surfe sobre a cabeça. Pela cara de novinho de Cauã, parece que o clique é um #tbt que chegou um dia depois. Mas, com um corpo desse, quem é que se importa? Poderíamos falar mais, mas apenas uma palavra traduz essa foto: beleza! Os fãs, claro, não perderam a chance de elogiar o garo. "Ai como eu queria ser essa prancha", comentou um seguidor mais saidinho. "A natureza é uma benção", brincou outra seguidora. Ele é lindo mesmo , né? . Do Blog: Pois é, essa é nossa forma bem natural de te desejar uma feliz pascoa, que todos nós tenhamos um fim de semana de luz e feliz, cheio de coisas simples e bela assim.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Em clínica de fertilidade, marido e mulher descobrem que são gêmeos


TECNOLOGIACASAL300
Um casal procurou uma clínica de fertilidade, na cidade de Jackson, no Mississippi, para saber mais sobre a concepção de uma criança, após várias tentativas fracassadas. Nesta consulta especialistas descobriram um fato chocante sobre o casal: eles eram irmãos gêmeos fraternos.
“Durante o processo de fertilização in vitro, colhemos uma amostra de DNA, tanto do sexo masculino como do feminino para obter um perfil das suas origens genéticas. É apenas uma coisa de rotina, e nós normalmente não verificamos se há alguma relação entre as duas amostras, mas neste caso, o assistente de laboratório envolvido ficou chocado com a semelhança de cada perfil”, disse o médico responsável pela clínica, ao Mississippi Herald.

Após a descoberta, o médico decidiu dar a notícia ao casal, que imediatamente achou engraçado. “Eles começaram a rir quando eu perguntei se eles sabiam que eram gêmeos. O marido disse que muita gente comentou sobre o fato deles terem a mesma data de aniversário, mas achava que era apenas um coincidência”, explica o médico.
Usando as informações colhidas durante o teste de DNA, os especialistas da clínica tiraram conclusões de como aconteceu o relacionamento romântico entre os irmãos. Os pais biológicos morreram em um acidente de carro, quando eles ainda eram pequenos e então eles não tinham nenhuma família que estivesse disposta a adotá-los. O casal seguiu diferentes rumos, sendo adotados por duas famílias distintas, que não sabiam da existência de um irmão gêmeo, por conta de um erro de arquivamento. A vida cheia de semelhanças foi o fator que reuniu os dois como casal, que achou que pudessem se completar, por dividir as mesmas experiências.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com