segunda-feira, 9 de junho de 2014

Carol Nakamura é mordida por cachorro

Ela enfaixou o pé e, além de levar pontos, tomou duas injeções

Carol Nakamura é mordida por cachorro  - Reprodução Instagram

O domingo (8) foi diferente para Carol Nakamura. A japinha não pôde participar do Domingão do Faustão porque estava em casa de molho, se recuperando de uma mordida de cachorro.
Durante o programa, Fausto Silvia explicou a ausência da repórter e garantiu que domingo que vem a assistente de palco está de volta.
Carol entrou no ar por telefone e explicou o que havia ocorrido: “Hoje de manhã  fui dar comida para um cachorro na rua e outro chegou. Quando fui separar a briga dos dois acabei sendo mordida. Mas já fui medicada e estou bem”, contou.
Em sua página no Instagram Nakamura deu mais detalhes: “Galera hoje não vou estar no Domingão, pq pela manhã um cachorro desconhecido, mordeu meu pé!! Que fique claro que esse cachorro não é meu, pois os meus são mega mansos!!! Agora estou de molho, após levar pontos, e duas injeções anti-tetânica e outra que não sei o nome rs... Estou bem!! Só chateada porque hoje era dia de programa e eu estava muito animada... Mas no outro domingo sem falta estarei lá!! Beijos”, escreveu ela na legenda de uma foto de seu pé, todo enfaixado com curativo.
 O Fuxico | Foto: Reprodução Instagram
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Zilu fala sobre namorado e sobre fim do casamento: “Não guardo nenhum tipo de mágoa do Zezé”

 
Zilu garante que não guarda mágoas de Zezé (Reprodução/Instagram)Zilu Camargo, 53, falou abertamente sobre sua vida pessoal em entrevista ao programa "Domingo Show" neste domingo (8). Ela deixou claro que mantém uma relação de amizade com Zezé di Camargo, 51.


"Não me arrependi do meu casamento, não. Faria tudo de novo. Tenho uma família linda. Foi tudo lindo e maravilhoso. A separação de corpos mesmo existe há três anos. Agora somos amigos, parceiros, sócios. O que salva um casamento é o amor. O sentimento de marido e mulher acabou totalmente entre nós. E não guardo nenhum tipo de mágoa do Zezé", declarou.
Ela também comentou a piada ofensiva que Zezé fez em uma entrevista, dizendo que só se põe chifres em mulher feia. "Zezé sempre fez esse tipo de piada. É uma pessoa brincalhona. Estou tão acostumada com isso que sei que isso foi uma brincadeira, não me chateou, não", afirma.
Sobre a suposta briga de Zezé com os filhos, que teriam deixado de segui-lo nas redes sociais, Zilu acredita que não foi nada sério. "Isso é coisa de pai e filho. É normal essa guerrinha, eles têm ciúmes, mas o que importa é que o Zezé está feliz. E eles já voltaram às boas", garante.
O namoro com Zé Henrique, 39, também foi assunto na entrevista. Zilu contou que eles foram apresentados por uma amiga em comum e que o pedido de namoro foi feito dentro do carro.
"Começamos a namorar no Dia da Mentira, no dia 1º de abril (risos). Ele veio aqui, me levou para dar uma volta. Com essa coisa de ser pessoa pública, a gente não podia parar em lugar nenhum que iriam ver, iriam falar. Daí foi no carro mesmo. Encontrei alguém especial. Mas só agora. Antes quando diziam que eu estava namorando, não tinha nada a ver. Zé é uma pessoa do bem, batalhador, simples. É uma coisa que achava que não existia mais nos homens. É amor".
Fonte-yahoo.com.brhttp://www.lucineidemedeiros.com/

Presente do Dia dos Namorados pode ter até 78% de imposto

presente natalOs produtos mais procurados para presentar no Dia dos Namorados podem chegar a ter mais de 70% do valor só em tributos, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) divulgada neste final de semana. O perfume importado, por exemplo, tem a maior carga tributária, 78,43%.
No caso do perfume nacional, o percentual é menor, de 69,13%. O aparelho de MP3 tem incidência de imposto menor: 49,45%, e a bolsa de couro, 41,52%. Para quem quer, além de presentear, sair para jantar, também haverá cobrança de imposto, que equivalerá a 32,31% do valor total da conta, de acordo com o levantamento.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

AMAZAN GRAVA CLIP DO "ZAP ZAP"

Jardim do Seridó (RN) 
Aproveitando os dois dias de folga na sua agenda de shows para o mês de junho, o poeta, cantor e sanfoneiro Amazan gravou neste final de semana que passou, o clip do seu mais novo sucesso nacional: "Zap zap".
As filmagens e fotos foram feitas em diversos locais do município jardinense. Ponte de Zé de Bastos, Igreja do Coração de Jesus, Campo de Futebol do empresário Rafael das Sandálias serviram de cenário.
O clip que também terá imagens capturadas em outros locais do Nordeste, deve ser finalizado e editado nos próximos dias. Assim que pronto o mesmo será lançado nas redes sociais e na televisão.
Mais uma vez o "Poeta Sanfoneiro" faz questão de divulgar a terra onde foi gerado e criado, e de onde saiu para alcançar o sucesso.
Fonte«http://bira-viegas.blogspot.com.br/

Susana faz de tudo para roubar a cena e ainda tenta pegar microfone de André Marques

susana vieira superstar Susana faz de tudo para roubar a cena e ainda tenta pegar microfone de André Marques
Susana Vieira dançando loucamente na plateia do Superstar (Foto: Reprodução/Globo)
Susana Vieira se esforçou ao máximo para se mostrar presente o tempo todo na plateia do Superstar na noite deste domingo (8). E conseguiu. Só deu ela. Até virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
A atriz dançou, pulou, fez tchauzinhos, foi chamada de gostosa por Ivetão Sangalo (ui!) e até arriscou tomar o microfone do apresentador André Marques, que soltou: "Não rouba meu microfone".
Claro que desta vez Susana não repetiu o que fez com aquela repórter do Vídeo Show (lembra?) e não disse em nenhum momento que não tem paciência com quem está começando...
A Globo poderia disponibilizar um microfone próprio para a veterana atriz, né, assim ela não precisa ficar pegando o dos outros.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Filha parabeniza Zilu pelo aniversário e afirma: “Se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter”…

zilu camilla Filha parabeniza Zilu pelo aniversário e afirma: Se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter...
Zilu e Camilla (Fotos: Reprodução/Instagram)
Zilu faz aniversário nesta segunda (9). Ela está completando 52 anos.
Camilla Camargo, uma de suas filhas com Zezé, fez homenagem à mãe em uma rede social.
Além de dizer que Zilu é seu orgulho, é uma guerreira, a menina afirmou: "Ah se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter"...
A família Camargo está passando por uma fase de turbulência, pois as filhas de Zezé não têm a menor afinidade com a ex-dançarina que ele assumiu como namorada.
zeze graciele1 Filha parabeniza Zilu pelo aniversário e afirma: Se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter...
Zezé e Graciele, ex-dançarina do Dallas Country
Veja na íntegra o que Camilla escreveu:
“Dia nove de junho, um dia que pra mim é celebrado com minha maior gratidão a Deus, pois nesse dia ela nasceu.
Ela que detém meu maior amor e admiração, ela que me deu a vida, me ensina com seu exemplo e faz com que eu queira ser melhor.
Seu sorriso é meu grande tesouro, e nessa vida tudo faço para sempre tê-lo.
Minha mãe, minha guerreira, meu orgulho. Mulher de sentimentos nobres, de sangue forte e de enorme coração.
Ela é que tem todas as coisas, mais que eu sonhei pra mim. Ela é meu verso e poesia, ela que eu amo, amor esse sem igual, sem fim.
Ah se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter, ah como eu sonho ser 1/3 da mulher que você é.
Defeitos você tem, assim como eu também tenho, isso pra mim te faz mais perfeita, porque você não os esconde, mas se torna ainda melhor com eles ao seu lado.
Minha mãe, minha amiga, minha heroína, você tinha mesmo que se chamar Zilu, nome único, sem igual, assim como você, onde não existe outra, você é a única. Te Amo!"
Zilu participou do programa de Geraldo Luís, neste domingo (8), e deu um show de elegância. Não falou mal de Zezé, até o elogiou. E não lavou roupa suja em público.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/