domingo, 26 de janeiro de 2014

Priscila Sas part. Zezé Di Camargo - You're My Number One (Você é Meu Número Um.

Dito e feito! Xuxa Meneghel estar fora da telinha do plim plim, pelo menos por enquanto

Erro de tradução faz publicações internacionais noticiarem que Cauã Reymond é gay - 1 (© Rio News)
Hum...! Dito e feito...! Como too mundo já sabia, o programa  “TV Xuxa” deixou a grade da TV Globo neste sábado, dia  (25/01). Emocionada, a Rainha dos Baixinhos se despediu do público. “Vou ter que sair para me cuidar, para cuidar do meu pé, da minha saúde [...]. Eu estou saindo, mas eu volto”, garantiu a apresentadora. A apresentadora tudo de bom.com, Xuxa Meneghel,  também mandou seus agradecimentos às pessoas que trabalharam com ela na atração. “Em especial, quero agradecer a todos que fizeram o nosso ‘TV Xuxa’. A equipe que fez, que editou, que fez com que o programa acontecesse. Tudo isso aconteceu por conta destas pessoas.”
Foto: TV Globo=http://www.walterbatista.com.br/

Últimos capítulos: Perséfone recebe convite para ser modelo plus-size

Vanderlei incentiva a namorada a aceitar o novo desafio


Mesmo acima do peso, ela é convidada para desfilar (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Agente se interessa por Perséfone e faz o convite (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Por essa Perséfone (Fabiana Karla) não esperava! A enfermeira está decidindo o destino do cruzeiro que fará com Vanderlei (Marcelo Argenta) quando repara em um homem que não tira os olhos dela. “Não me leva a mal. É que estou produzindo um desfile de moda. Não quero só modelos magras, mas mulheres normais. Pensei em botar na passarela alguém que mostre como uma roupa pode cair bem em qualquer tipo de pessoa. Inclusive o GG”, explica o homem.
Pê argumenta que não sabe desfilar, mas Vanderlei vai logo dizendo que ela topa. “Vai ser bom para você, vai elevar sua auto-estima”, afirma o médico. Antes de ir embora, o agente deixa o cartão com a enfermeira, que não acredita no que acabou de acontecer.
Será que Perséfone vai fazer sucesso no mundo fashion? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Fonte=http://gshow.globo.com

Apenas três tintas para tatuagem têm registro no Brasil, alerta Anvisa

20140125145137974950eEste mês, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão do comércio e do uso de uma tinta para tatuagem vendida  sem registro no Brasil. O gerente-geral de Tecnologia de Produtos para a Saúde, Joselito Pedrosa, alerta que apenas três marcasde tintas podem ser comercializadas no país: Starbrite Colors – Amazon Indústria, Comércio, Exportação e Importação de Produtos Especializados; Electric Ink Indústria Comércio, Importação e Exportação Ltda e Iron Works – Brasil Ltda.
m entrevista, ele explicou que uma tinta, para ser registrada no país para fins de tatuagem ou dermopigmentação, precisa atender à legislação vigente, que exige que a empresa tenha boas práticas de fabricação. Isso significa comprovar a segurança e a eficácia do produto.
“A empresa faz testes durante o processo de fabricação, controlados por um sistema de qualidade. Para dar entrada no processo de registro, ela tem que apresentar toda a documentação que comprove a realização desses testes. É preciso comprovar que o produto é seguro e eficaz. Se tudo estiver de acordo, ele pode ser liberado com número de registro, e a empresa pode comercializar.”
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/

Últimos capítulos: Pérsio resgata Rebeca do cativeiro

Médica diz ao palestino que estava com medo de morrer

Rebeca se livra das garras de Aline (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Rebeca se livra das garras de Aline (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Depois de ajudar Félix (Mateus Solano) a tirar o pai das garras de Aline (Vanessa Giácomo), Pérsio (Mouhamed Harfouch) procura Rebeca (Paula Braun) pela casa de César (Antonio Fagundes). O médico reconhece a namorada através do vidro do quartinho dos fundos e não acredita quando a vê amordaçada.
Assim que finalmente é libertada, Rebeca faz um desabafo. “Eu tive tanto medo de morrer”, diz. Pérsio pede para ela não falar nada, pois está muito fraca. Aliviado por encontrar a amada com vida, o palestino trata logo de tirá-la do cativeiro e levá-la para o hospital.
Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro.
Fonte=http://gshow.globo.com

Últimos capítulos: Pilar conta para Niko que Félix terminou com Anjinho

Chef deixa de lado o orgulho e chama o amigo para um jantar a dois

Niko fica sabendo que Félix está livre (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Niko fica sabendo que Félix está livre (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Fofo como sempre, Niko (Thiago Fragoso) leva roupinhas de Fabrício para emprestar para o filho de César (Antonio Fagundes), que está hospedado na casa de Pilar (Susana Vieira). A mamy poderosa percebe que o chef não está se dando bem com Félix (Mateus Solano) e logo saca que as rusgas têm a ver com o ciúme que Niko tem de Anjinho (Lucas Malvacini). Para ajudar a dupla, ela conta que o ex-presidiário viajou para Barcelona só com passagem de ida.

“Portanto, se tiver alguma coisa para dizer ao Félix (Mateus Solano), vá e diga. Você é o genro que eu pedi a Deus”, incentiva Pilar. É o bastante para Niko ir atrás do ex-vendedor de hot dog e fazer um convite para um jantar a dois. Félix pondera que está confuso com tudo que está acontecendo em sua vida, mas fica de marcar uma data.

Será que Félix e Niko vão finalmente se acertar? Não perca essas cenas, que vão ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte=http://gshow.globo.com/

Depósitos da do INSS em janeiro já vêm com os valores reajustados ao novo mínimo

dinheiro 3O pagamento da folha de janeiro dos segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) tem início nesta segunda-feira (27). Os depósitos começam a ser liberados nessa data para quem recebe até um salário mínimo e possui cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito. Para quem recebe acima do mínimo, o pagamento começa a ser depositado no dia 3 de fevereiro.
Os depósitos da folha de janeiro já vêm com os valores reajustados de acordo com o mínimo vigente (R$ 724) e com a inflação para quem recebe acima do salário mínimo. O índice de reajuste para os benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com valor acima do salário mínimo foi 5,56%. Os dados foram atualizados pelo INPC de 2013, medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/