terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas sofre acidente.


O ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira, na BR-101, Km3, próximo a Usina Maravilhas, em Goiana, no início da manhã de hoje (31). O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas um do integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana.

O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus.
A cerca de 300 metros, um outro acidente. Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilhas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Ninguém se feriu gravemente.
Alguns técnicos do SAMU se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeirosmdo Hospital Regional Belarmino Côrreia também estiveram no local para dar apoio.
Para esclarecer sobre o ocorrido aos fãs e público da banda o artista Dorgival pública em seu instagram que não estava presente no ônibus no momento do acidente pois o ônibus teve que ir na frente para Maceió, onde a banda fará o segundo show da virada do ano. Nele estava excelentes profissionais como o motorista, parte da equipe técnica.
Fonte»Nelder Medeiros.

Coisa nossa...! O cantor sertanejo Gustavo Lima, direto dos EUA para o reveillon de Fortaleza/CE


Gusttavo Lima interrompe turnê internacional para show de Réveillon - Ag.News
Hum...! Coisa nossa...! O cantor sertanejo, tudo de bom.com, Gustavo Lima, arrasou de novo...ele  tem uma agenda corrida de shows nos Estados Unidos e, logo depois do Natal, deixou o Brasil para cumprir seus compromissos. Ele já  deu pinta e tocou na Romênia, na Europa, e depois foi para a terra do Tio Sam onde vai cantou em Las Vegas. O astro volta ao Brasil só para cantar em Fortaleza/CE na noite de Ano Novo, quando divide o palco com Paula Fernandes, Paralamas do Sucesso entre outras atrações para um  público superior a 1 milhão de pessoas. “Esse fim de ano é corrido, dia 27 teve show na Romênia, depois a gente foi para Las Vegas, eu fui o primeiro cantor sertanejo a se apresentar lá!”, contou ele orgulhoso do feito. Depois de cantar no litoral nordestino, Gusttavo Lima,  embarca de volta para a América do Norte, para continuar seus shows e a promoção de sua música por lá.
Foto: AgNews«www.walterbatista.com.br

Um susto...! O ator José de Abreu, quebrou uma costela ao escorregar na gravação da novela Joia Rara, da TV Globo.

José de Abreu
Hum...! Um susto...!O ator tudo de bom.com, José de Abreu, que tá no ar na trama Joai Rara, na TV Globo, confirmou através de seu Twitter, na manhã desta segunda-feira, dia (30/12 ), que realmente quebrou a costela durante as gravações da novela, no último sábado, dia ( 28/12 ). O ator está em repouso em casa e relatou como foi o acidente: "Estava gravando uma cena com Carmo Dalla Vecchia. Escorreguei e caí em cima do pulso, acabei quebrando uma costela, bem embaixo da axila. Uma bobeira, mas ainda bem que não quebrei o pulso" Mesmo com a fratura, Zé continuou trabalhando normalmente: "Eu caí por volta das 13h e gravei até às 21h. Não tem muito o que fazer, apenas ficar de repouso. Estou tomando antiflamatório e remédio contra dor. Só de respirar dói, mas na quinta-feira volto ao trabalho. Acho que é até melhor trabalhar, assim não penso na dor", disse ele.
Foto: Roberto Teixeira«http://www.walterbatista.com.br

Gostinho de Gente Que Faz e Acontece: Frango bebado


Ingredientes

1kilo de coxa e sobrecoxa picadas a passarinho
1 cebola picada
2 dentes de alho amassados
1 xicara de molho de tomate
1 lata de cerveja
1 cubinho de caldo de legumes
cheiro verde a gosto
sal e pimenta a gosto
óleo ou azeite
Modo de preparo
Tempere com sal e pimenta o frango. Refoque na  panela de pressão a cebola e o alho no óleo, junte o franco temperao e  deixe fritar, em seguida  coloque  o molho de tomate,  o calde de legumes,  corrija  o sal e a pimenta, por último  coloque  a cerveja,  tampe  a panela e deixe por pressão por 10 minutos,  abreae deixe engrossar o caldo , coloque  o cheiro verde e serva com um arroz branco e uma salada .
Foto: Receita.com
Foto: Aline Tereza Torrezan
Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Atriz de “Amor à Vida” posou nua para pagar dívidas



 
Françoise Forton posou nua para pagar dívida. Foto: DivulgaçãoA Gigi, de "Amor à Vida", já passou por muitas dificuldades na novela. Sua intérprete, a atriz Françoise Forton, 56, também já passou por uma fase complicada em sua vida financeira, mas soube lidar com a situação de forma mais centrada do que sua personagem.

Françoise, que fez sucesso nos anos 1980 com novelas como "Bebê a Bordo" e "Tieta", confessou, em entrevista à revista "Contigo!", que posou nua para a revista "Playboy" para pagar dívidas.
A atriz também contou o que fez com seu primeiro cachê que recebeu como profissional. Segundo ela, o dinheiro foi usado apenas para pagar a conta de luz e fazer a feira com sua mãe.
P

Feliz 2014 ,Paz, Amor tudo de Melhor...