quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Obras para instalação da liga de combate ao câncer serão iniciadas segunda feira


ricardo-curioso1O diretor-presidente da liga norte-rio-grandense de combate ao câncer, Ricardo Curioso ( na foto), estará nesta sexta feira, dia 11 dezembro, às 10 horas da manhã, participando de uma reunião em Caicó.

Com a missão de entregar nas mãos do engenheiro João Maria Cavalcante o projeto de reforma do prédio onde funcionou antigamente a Maternidade Mãe Quininha que servirá de local para abrigar a Liga de Combate ao Câncer.

A reforma deve estar concluída até março do próximo ano, mês em que a governadora Wilma de Faria deseja inaugurar a unidade de saúde.

Os serviços serão iniciados na próxima segunda feira.

Fonte:Blog Robson Pires.

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 10 DE DEZEMBRO .


QUEM ESTAR FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE É JUBER DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO E UM FELIZ ANIVERSÁRIO.
Na Foto :Gilberto e seu irmão Juber.

Romário poderá se apresentar em jogos no Rio Grande do Norte


romarioO jogador Romário está articulando um jogo amistoso, em Natal, para o próximo ano. Seria entre o seu time atual, o América carioca, e o América de Natal.

O baixinho deve cumprir a mesma agenda em Mossoró, provavelmente contra o Baraúnas.

Fonte:Blog Robson Pires.


Wilma de Faria garante recursos para o carnaval de Caicó


carnavalilhaO prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), conversou com o blog sobre a audiência preliminar que teve com o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, hoje (09), para tratar dos encaminhamentos para o carnaval de Caicó.

O encontro aconteceu às 8h30, em Natal. Em seguida, Bibi se dirigiu ao Centro Administrativo, onde foi recebido pela governadora do estado, Wilma de Faria (PSB).

wilmacaicoO prefeito afirmou que a conversa foi proveitosa e, mais uma vez, recebeu a garantia de que o governo do estado destinará recursos, através de convênio, para auxiliar na contratação de atrações musicais e demais custos do carnaval caicoense.

Embora não tenha adiantado valores ao blog, Bibi garantiu que isso acontecerá brevemente. “O anúncio deverá ser oficializado pela própria governadora do estado, Wilma de Faria, nos próximos dias”, disse.

Fonte:blog Robson Pires.