sábado, 28 de abril de 2012

Leonardo visita Pedro neste sábado e diz que está otimista quanto à recuperação do filho

O cantor Leonardo foi ao hospital Sírio-Libanês neste sábado (28/4/12)
O cantor Leonardo foi ao hospital Sírio-Libanês no fim da tarde deste sábado (28) para visitar seu filho Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, que continua internado, e disse estar otimista quanto à recuperação: "Estou otimista. Agora, estou com fé em Deus mais do que tudo porque meu filho está nas mãos de Deus e desses profissionais maravilhosos", disse. Ao chegar, o sertanejo causou um pouco de tumulto na frente do local por conta dos fãs e jornalistas que se concentram ali.

Segundo o último boletim médico divulgado hoje, Pedro continua em estado grave, porém estável, e foi iniciado o processo de redução da sedação, para que fosse feita uma melhor avaliação do quadro clínico do artista. De acordo com comunicado divulgado nesta sexta-feira (27), houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames.
Em conversa com o UOL na manhã deste sábado, a assessoria do cantor disse que "o risco de morte ainda não foi totalmente descartado". A assessoria do hospital disse que não há previsão de um novo boletim para hoje, e que só irá se pronunciar se houver alguma mudança significativa no estado de saúde do cantor.
A mulher do cantor, Thaís Gebelein, chegou ao hospital no início da tarde acompanhada da modelo Nani Venâncio. Gebelein não conversou com a imprensa, mas Venâncio disse que Pedro "está melhor".

 
Fãs fizeram camiseta com os dizeres "Força Pedro" em homenagem ao cantor e foram ao hospital Sírio-Libanês na tarde deste sábado (28), em São Paulo. Carine de Cássia Araújo Freitas, 20 (primeira à direita), está grávida de 4 meses e meio e conta que vai colocar chamar seu bebê de "Pedro Thiago", em homenagem à dupla. "Estava na dúvida do nome e, quando aconteceu tudo isso, resolvi que meu filho ia chamar Pedro Thiago",
Fonte:Uol.

Mulher está grávida de 9 bebês e já é mãe de trigêmeos

Grávida de nônoplus

A mexicana Karla Vanessa Perez, de idade não informada, está grávida de nove bebês: seis meninas e três meninos.

Ela vive no estado de Coahuila e está sendo assistida por um hospital na capital Saltillo. Karla já é mãe de trigêmeos.

De acordo com o relatório da emissora, a mãe passou por tratamento de fertilidade, o que pode ter causa a gravidez múltipla.

O parto bem sucedido dos nove bebês seria um dos maiores nascimentos múltiplos já registrados e deve acontecer no final do mês de maio.

Em 2009, Nadya Suleman, de 36 anos, deu à luz oito bebês, na Califórnia, Estados Unidos. Nadya se tornou uma celebridade na televisão americana, mas, desde o nascimento dos oito filhos, tem enfrentado problemas judiciais, e seus filhos são monitorados por autoridades americanas.

Karla Vanessa Perez não é a primeira mãe a esperar nove filhos de uma só vez. O fenônome é muito raro e nas duas vezes em que já foi resgistrado nenhum dos bebês sobreviveu.

Em junho de 1971, uma mãe deu à luz nônuplos, na Austrália, mas dois eram natimortos e os demais foram bebês foram morrendo, sendo que o último a morrer sobreviveu apenas seis dias após o nascimento.

Em 1999, Zurina Mat Saad teve cinco meninos e quatro meninas, na Malásia, mas nenhum deles sobreviveu mais de seis horas.

O recorde mundial do maior número de crianças entregues em um único nascimento a sobreviver é de Nadya Suleman, com seus oito bebês.

Radialista da PB sofre atentado de morte; Casa e carro foram atingidos com vários tiros

O atentado aconteceu na madrugada deste sábado (28).
Radialista da PB sofre atentado de morte; Casa e carro foram atingidos com vários tiros
Casa do radialista foi atingida com vários tiros. (Foto: Clickpb)
O radialista da Rádio Arapuan da cidade de João Pessoa, Vinícius Henriques teve sua casa "coberta" de tiros de espingarda calibre 12 durante na madrugada deste sábado (28).
O fato por volta das 3 horas, quando 3 motoqueiros armadas de revolveres e espingarda atiram na residência do radialista que perfurou o portão de sua casa, atingindo veículo e objetos da garagem.
Vinicius Henriques atribui o crime que ele mesmo qualifica de “atentado”, ao crime organizado, pois como radialista, comanda um programa que é primeiro lugar no IBOPE e denuncia todas as manhãs fatos policiais no programa "Rota da Notícia", que é apresentado de segunda a sexta-feira.
Outro fato que o radialista fez questão de registrar que após os disparos, tentou por diversas vezes ligar para o 190 e não obteve sucesso. “O CIOP não atende as ligações. Tem alguma coisa errada em tudo isso. Tive que recorrer a ajuda de policiais amigos”. Disparou Vinicuis Henriques.

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO com o Clickpb