sábado, 8 de março de 2014

A verdade sempre aparece…


henri castelli A verdade sempre aparece...
Henri Castelli afirma que está solteiro (Foto: AgNews)
Quem acompanha o blog e o mundinho fantasioso (e mentiroso) dos famosos talvez se lembre que foi publicado aqui que em breve Henri Castelli anunciaria sua separação.
Não tenho bola de cristal, muito menos desejo que os relacionamentos acabem. Apenas faço meu trabalho e conto a verdade para quem gosta de saber da vida das celebridades.
Na época, quando a nota saiu aqui, a namorada de Henri me xingou no Instagram dela. Nem respondi, pois tenho preguiça e tédio de bater boca em redes sociais.
Agora o ator veio a público para fazer exatamente o que este blog havia dito: anunciar a separação.
Boa sorte aos envolvidos nesta história e que todos fiquem bem.
Veja a declaração de Henri Castelli a uma revista de fofocas:
"Nossa vida é feita de encontros e o meu com Juliana foi mais que especial. Ela é e sempre será muito importante. No momento, decidimos seguir nossas vidas como amigos. Desse relacionamento, recebemos de Deus nosso maior presente, a Maria Eduarda. Juntos, sempre faremos o melhor para educá-la. Uma separação é sempre difícil. Espero que entendam e respeitem esse momento”
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Feliz Dia da Mulher.


Coisa de gente grande! Márico Garcia disse que o parto de sua esposa será humanizado.


Sabrina Sato atrasa estreia do programa de Geraldo Luís na Record - 1 (© Divulgação Record)
Hum...! Coisa de quem tá podendo...!O ator tudo de bom.com, Márcio Garcia, que está prestes a ser papai novamente,  revelou a revista "Caras",  que sua esposa, a nutricionista  Andréa Santa Rosa, quer ter as minimas interferências sna hora do parto. “Se estiver tudo certo no momento, Andréa fará um parto humanizado em casa”, revelou o galã, que já é de  Pedro, Nina e Felipe, à revista “Caras”. Só pra registrar, o novo rebento do casal é um menino e deve chegar ao mundo em dois meses, aproximadamente. Apesar de ainda não ter nome definido, o ator pensa em batizá-lo de João, Lucas ou Rafael.
Foto: Manoela Scarpa«http://www.walterbatista.com.br/

Dia da Mulher: Patrícia Poeta e Sandra Annenberg apresentam JN; no dia 8

Mulheres tomam conta da programação da Globo apresentando, comentando, participando e sendo pauta das atrações; saiba tudo sobre a grade especial!


Sandra Annenberg e Patricia Poeta apresentam o Jornal Nacional no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher (Foto: Globo) 
Sandra Annenberg e Patricia Poeta apresentam o Jornal Nacional no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher (Foto: Globo)
Uma programação totalmente ocupada por mulheres. A grade inteira, da manhã ao fim da noite, em todos os programas, mulheres estarão apresentando, comentando, participando, sendo pauta e conteúdo. Essa é a ação criada pela Globo para sábado, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Uma ideia inédita que materializa, através do próprio conteúdo da emissora, os espaços conquistados pelas mulheres na sociedade. O projeto mobilizou todas as áreas da emissora. Jornalismo, Esporte, Entretenimento e Responsabilidade Social trabalharam juntos para criar essa grade que terá, entre outros destaques, a bancada do Jornal Nacional ocupada por duas mulheres, Patrícia Poeta e Sandra Annenberg, pela primeira vez nos mais de 45 anos do telejornal.
No Globo Esporte, Cris Dias vai substituir Tiago Leifert e mostrará matérias que valorizam modalidades femininas (Foto: Globo)
Fonte«http://redeglobo.globo.com/

Saia justa! O jornalista William Bonner, pede desculpa ao Papa Francisco e aos telepectadores do JN por mais uma gafe da jornalista Patricia Poeta.


Sabrina Sato atrasa estreia do programa de Geraldo Luís na Record - 1 (© Divulgação Record)
Hum...! Saia justa ..! O jornalista tudo de bom.com, William Bonner, é mesmo um show.... Ele que é o âncora do jornal Nacional, humildemente na grandeza do seu profissionalismo, pediu perdão ao Papa Francisco, por conta de um deslize cometido pela jornalista Patrícia Poeta durante a exibição do “Jornal Nacional” nesta última quinta-feira, dia (06/03). Tudo porque a sua companheira de bancada, afirmou que o religioso havia cometido um “pecado capital” durante a infância, onde o líder da Igreja Católica confessou ter roubado a cruz do rosário do ataúde de seu antigo confessor. Acontece que o roubo não é um pecado capital, mas sim, um dos dez mandamentos consagrado pela Igreja Católica: “Não roubarás”. Os pecados capitais são: a preguiça, ira, a inveja o orgulho, avareza e a gula. Só pra registrar, percebendo a gafe da colega de bancada, o belo William Bonner, logo contornou a situação e disparou: “A gente espera que o Papa e que você em casa nos perdoe por esse erro”.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Dando pitaco! O multimidia Jesus Luz, exibi novo visual e causa...


Jesus Luz faz a barba e mostra carinha de bebê

Hum...! Dando pítaco...!Que o multimidia tudo de bom.com, Jesus Luz, é belo, disso agente já sabe e faz tempo, né! Mas, na manhã desta sexta-feira, dia (07/03) , ele tirou a barba e mostrou a pele de bebê nas redes sociais para os fãs, comentando a aparência mais jovial. Claro, os fãs ficaram divididos com o novo visual do bonitão. Entre comentários de “Lindo” e “Eu gosto de qualquer jeito!”, uma fã brincou, foi mais além com o DJ: “Faça amor e não faça a barba, Jesus Luz!”. Sobre o look mais básico, o modelo brincou: “Barba feita=10 anos mais novo”.Do blog: Questão de gosto não se discute, Jesus Luz é belo mesmo de qualquer jeito...Um visual ou outro é apenas um detalhe. E de mais a mais, barba, cavanaque, bigode, cabelo assim ou assado, brinco, tatuagem, etc e mais, é uma questão de atitude e estilo, agente conhece homens belissimos com e sem. Nesse caso vamos combinar, que o moço que já lindo por natureza ficou melhor assim...
Foto: Reprodução«Fonte«http://www.walterbatista.com.br