sábado, 6 de julho de 2013

Vereador é vítima de assalto neste sábado em Jardim do Seridó

O vereador Joaci Costa (PMDB) foi vítima de assalto na manhã deste sábado (06) em Jardim do Seridó. De acordo com informações ele retornava do sítio “3 irmãos”, de sua propriedade para a cidade, quando foi abordado por dois homens armados, encapuzados e anunciaram o assalto.
De Joaci, que é pai do atual prefeito da cidade, padre Jocimar Dantas, os bandidos levaram a quantia de 500 reais, e de um morador que o acompanhava lhe tomaram 3 mil reais. Em seguida, os bandidos fugiram com destino a BR-427. A polícia continua em diligências.
Fonte:Blog Marcos dantas.

Vende-se Estes Brinquedos

É composto de 2 cama-elásticas e 1 castelo inflável.
Telefone: 84 9952 2908    3417 1635 vende-se fala com Lucia Caicó -Rn
 

Deu vexame! o musico Chimbinha se irrita e ataca espectador em Campina Grande/PB




Hum...! De mal a pior! A banda Calipso tá virando mesmo uma coisa, vivendo um verdadeiro inferno astral. Depois de Joelma, cantora e vocalista da banda dar vexame com declarações homofóbicas, agora foi a vez do musico Chimbina, perder as estribeiras na noite desta quinta-feira, dia ( 04/07 ), onde o show da banda Calipso na cidade de Campina Grande /PB, virou uma verdadeira muvuca. O cantor Chimbinho, protagonizou um verdadeiro furdunço, dando piti, gesticulando no palco, com se estivesse chamando alguém para brigar com um comportamento pra lá de estranho, ele jogou um objeto do seu aparato musical em um popular que assistia o show. Dai em diante o ambiente entrou em  um clima sem razão de ser, do tipo que ninguém merece... Na tela foi possível visualizar a cantora Joelma falando com o publico, Chimbinho todo nervosinho e a galera  da produção  fazendo às vezes da turma do deixa disso, tentando por ordem na confusão.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Um carinho a mais! O craque Neymar, será cirurgiado hoje da garganta, e recebeu carinho dos fãs


Enquete copa das confederações - Neymar, Brasil (Foto: AFP / Agência)

Hum...!O atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira,  Neymar publicou uma foto de uma paisagem enquanto estava à caminho da cirurgia para retirada as amígdalas e recebeu o carinho de seus seguidores do Instagram,  na manhã desta sexta-feira, dia ( 05/07 ). Segundo o "Globo Esporte",o jodador será operado na clínica São Vicente, na Gávea pelo doutor Augusto César, que faz parte do departamento médico da CBF, e deve durar cerca de duas horas. A previsão é de que o craque  fique 24 horas internado para observação e recuperação. O procedimento também faz parte do planejamento do Barcelona para que Neymar ganhe massa muscular. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o objetivo do clube catalão é que o brasileiro adquira mais cinco quilos para poder atuar no futebol europeu.  Atualmente ele pesa 64,5 kg. Preocupados com a boa recuperação do atleta, muitos fãs deixaram mensagens para ele no Instagram.
Foto: AFP/Agência/http://www.walterbatista.com.br

Arrasou de novo! A atriz Daniela Winits, além de ser essa linda mulher, é um ser humano pra lá de gente, é um luxo...



Danielle Winits diz que não menospreza papeis pequenos - Amor à Vida / TV Globo
Hum...! Pensando diferente !A atriz tudo de bom.com, Danielle Winits,que  é mesmo uma diva dos tempos moderno, está  adorando interpretar a doce Drª  Amarylis na trama de  Amor à Vida, na TV Globo. Dona de si, elegante e boa atriz como sempre... ela garante, não menospreza os papeis menores,  que já viveu em outros folhetins e séries na emissora do plin plin. Antes de ser escalada para viver uma médica no horário nobre, a atriz teve que se despedir de a trama da novela teen da TV Globo, Malhação, onde diz ter se dedicado com o mesmo empenho para desempenhar o papel da professora Marcela. “Não faço acepção de personagens. Vou estudar e me dedicar para os papeis que recebo, independentemente do horário, autor ou da novela. Quem tem mania de diminuir a importância de um trabalho,  é o próprio ator. Comigo, isso não acontece”, afirmou a estrela, em conversa com  o site O Fuxico. Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem de Danielle Winits,  aceitou ser barriga solidária, l para que o casal de gay Niko( Thiago Fragoso), e Eron ( Marcelo Antony ), possa ter um filho. Em entrevistas recentes, a atriz já afirmou ser favorável a esse tipo de modelo familiar. “Sou a favor do amor. Acho que há coisas mais importantes para a gente se posicionar contra, do que não aceitar uma união homoafetiva. Tudo o que é feito para o bem, por um sentimento verdadeiro, sou favorável”, explicou a Bela.
Foto: TV Globo/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Coisa de brasileiro! O craque Kaká até mesmo jogando de terno e quimono na China, agradou geral.


 
Hum...! Que o jogador Kaká, é tudo de bom e mais alguma coisa..., o mundo inteiro sabe disso e faz tempo , né! O craque brasileiro que joga atualmente no Real Madrid, na Espanha, viajou para a China esta semana, para participar de eventos culturais e esportivos. Nesta quarta-feira,dia (03/07), o ídolo brasilero esteve no National Stadium de Beijing para a abertura de dois deles, o Intercâmbio Cultural e Esportivo Sino-Brasileiro e a Festa do Futebol Sino-Brasileira. De acordo com a organização, esses eventos são parte das celebrações pelo 40.º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e o Brasil, e para promover a Copa do Mundo de 2014 no domínio brasileiro. Por lá haverá também um jogo amistoso entre um time brasileiro, que contará com a presença de outros idolo verde e amarelo, como Zico, Romário, Bebeto e outros craques e a seleção chinesa de 2002, a única a participar de uma Copa do Mundo. Na sua passagem pela China, o craque Kaká, causor...Ele foi clicado jogando futebol, do lado de fora do estádio, usando um quimono azul florido por cima do terno. Moral desa historia: O algo mais apareceu,ele provou que é mesmo bom em tudo o que faz, até mesmo de terno e quimono, não perdeu a elagãncia e nem classe, e ainda fez charme jogando futebol.
Fotos: Grosby Group/http://www.walterbatista.com.br/

Sula Miranda defende Gretchen

sula miranda gretchen Sula Miranda defende Gretchen
Sula Miranda tenta defender a irmã em programa de TV (Foto: Reprodução)
Sula Miranda nunca escondeu suas diferenças (e restrições) em relação à irmã Gretchen... Mas, quando está ao vivo em um programa de TV, ela tenta amenizar a situação para não lavar roupa-suja em público.
E foi isso o que aconteceu nesta semana no Revista da Cidade, da Gazeta, apresentado por Regiane Tápias.
Marcelo Bandeira, colunista da atração, perguntou a Sula sobre o décimo sétimo casamento de Gretchen.
A cantora deu um sorrisinho amarelo, mas resolveu defender a excêntrica irmã.
- As pessoas ficam, namoram, mais ninguém fala nada. De fato não existiram todos esses casamentos. Nem poderia, né? Todos os famosos aparecem nas revistas, agora fulana ficou com tal, ficou com outro. E muitas vezes ficar é morar debaixo do mesmo teto, mas ninguém fala que casou. Mas da Gretchen falam...
Tadinha da Maria Odete, né, Sula? Quanta injustiça que cometem com ela...
Sula Miranda não parou por aí. E ainda soltou indiretas...
- Tem muita famosa, muito mais nova, beeeeem mais nova, que já ultrapassou a Gretchen, que tem cinquenta e poucos anos. A Gretchen ter ficado com 17, tudo bem.
De quem será que Sula estava falando, hein?
Fonte:http://entretenimento.r7.com

Marido da peoa Aryane se faz de ciumento, mas na prática está mais para empresário…

aryane marido Marido da peoa Aryane se faz de ciumento, mas na prática está mais para empresário...
Aryane e o "marido" (Foto: Divulgação)
Wellington Júnior, que se apresenta à imprensa como marido e empresário de Aryane Steinkopf, ex-panicat e agora peoa da Fazenda, está fazendo a linha magoado e enciumado pelo fato de a moça estar "de rolinho" com o modelo Beto Malfacini, o cara mais bonito do reality show.
Mas, segundo pessoas conhecidas do "casal", Wellington exercia muito mais a função de empresário do que de marido, se é que vocês me entendem…
A preocupação de "vender" a moça, arrumar trabalhos por fora e faturar sempre foi maior. Ela e outras famosas são consideradas um produto pelo marido/empresário. Isso é comum no mundo dos famosos.
Wellington e Aryane combinaram de ela entrar no programa da Record se fingindo de solteira. Fofos, né?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/

Paróquia de Santana confirma os principais eventos da Festa

A Festa de Santana de Caicó começa mais cedo do que a data oficial de abertura, que este ano será 18 de Julho, uma quinta-feira. Já na peregrinação da imagem na Zona Rural e Urbana, o sentimento do povo católico já começa a crescer, se preparando para a festa, considerada a maior do Rio Grande do Norte. Durante os dez dias, são vários os eventos religiosos e sociais. O Blog do Marcos Dantas destaca alguns deles, sem contar os shows particulares nos clubes da cidade:
07 de Julho – VIII Almoço de Santana na Ilha
10 de Julho – Festa do Reencontro na AABB em Natal
17 de Julho - Festa dos Doces no Pavilhão de Santana
18 de Julho – Chegada dos Peregrinos de Santana
18 de Julho - Jantar de Santana no Pavilhão de Santana
19 de Julho - Marcha dos idosos pelas ruas
20 de Julho - Encontro das crianças e jovens
21 de Julho – XII Cavalgada de Santana pelas ruas
21 de Julho - Leilão da festa no Pavilhão de Santana
21 de Julho – V Viagem Ciclista de Santana saindo de Natal
21 de Julho – XVII Corrida de Santana
25 de Julho – Feirinha de Santana
Diariamente: Pavilhão Cultural - SESC Seridó

STF poderá decretar o fim das vaquejadas


vaquejada-1O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu nesta quinta-feira (04) uma ação direta que pede a inconstitucionalidade da prática da vaquejada no Estado do Ceará. A representação partiu do procurador da República no Ceará, Alessander Sales. Segundo a Lei Estadual nº 15.299/2013/, a vaquejada é uma atividade desportiva e cultural inicialmente associada a atividades necessárias à produção agrícola.
A lei também cria os critérios para a competição e obriga os organizadores a adotarem medidas de segurança para os vaqueiros, público e animais. Porém, a Procuradoria Geral da República (PGR) argumenta que, após sua profissionalização, a vaquejada passou a açoitar e instigar os touros, principalmente no momento antes da entrada na arena, onde são enclausurados. Tais práticas acarretam danos e constituem crueldade contra os animais, argumenta a PGR. Dessa forma, a Procuradoria pede a concessão de liminar para suspender a prática da vaquejada no estado do Ceará e requer que a lei estadual seja declarada inconstitucional. O ministro Marco Aurélio é o relator da ação no Supremo Tribunal Federal.
A decisão poderá recair também sobre outros Estados do Brasil e não apenas no Ceará.
Fonte:blog Robson Pires.

Receita libera na segunda-feira novo lote de restituição do Imposto de Renda

A Receita Federal liberará na segunda-feira (8) a consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2013. O órgão também disponibilizará informações sobre lotes residuais de 2008 a 2012. O dinheiro para 1,113 milhão de contribuintes será depositado no banco no próximo dia 15. Será pago um valor total de R$ 1,4 bilhão referente ao lote de 2013 e aos residuais.

Do total a ser depositado, R$ 1,327 bilhão são destinados a 1,079 milhão de contribuintes que declararam Imposto de Renda em 2013, tendo por base o ano-calendário de 2012. O valor está acrescido da taxa Selic de maio a julho deste ano, totalizando 2,21% de correção.
Fonte:Blog Marcos Dantas.