sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bomba em 'Salve Jorge': documento prova que Wanda é mãe de Aisha

Uma reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Helô (Giovanna Antonelli) consegue uns novos papéis sobre o nascimento de Aisha (Dani Moreno) e descobre que a mãe da jovem se chama Djanira Araújo, um dos nomes usados por Wanda (Totia Meireles). Ricardo (Alexandre Barros) mostra à delegada um relatório com outras identidades de Wanda e circula em torno de Djanira Araújo. Logo depois ele passa para a amiga a certidão de nascimento de Aisha e Helô se dá conta: "Não! Não vai me dizer que... A Wanda... Émãe da Aisha?!". "Pelo menos nos documentos... É!", afirma Ricardo.



Na cena seguinte, Wanda encontra uma fornecedora de bebês para o tráfico e ela avisa: "Andaram de novo fazendo pergunta ali no hospital, viu? Foi até bom você ter aparecido aqui". Wanda quer saber o que queriam saber dela e a fornecedora conta: "Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali!". Wanda reage tensa e pergunta o que aconfeceu. "Levaram a sua ficha com eles!", diz a mulher, deixando a traficante apavorada.
Enquanto isso, a delegada convida Mustafá (Antonio Calloni) para uma conversa e conta que a mãe de Aisha é Adalgisa, a tal pessoa que intermediou a adoção. "Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher... Que não se chama Adalgisa também... O nome verdadeiro é Wanda!". Mustafá se apavora com a possibilidade de a mãe de Aisha ser uma criminosa e manda chamar a filha e Berna (Zezé Polessa).
Ao chegarem lá, Helô conta que o nome verdadeiro da mãe da jovem é Wanda Rodrigues. Enquanto Aisha fica encantada com a informação e pressiona a delegada para saber onde ela está, Berna fica chocada. "Como pode ser isso? Eu não estou entendendo... Ela não era a mãe", diz a turca para Deborah (Antonia Fering), que está acompanhando a família na Polícia Federal. "Ela pode ter enganado você, Berna... E é melhor pra você que tenha enganado!", diz Deborah. Para deixar a situação ainda pior, Aisha fica sabendoque a mãe biológica está detida por uma briga com um taxista e decide pagar a fiança para liberar a criminosa.
Fonte:http://www.meionorte.com/

Thammy Gretchen fica irreconhecível como mulherão em "Salve Jorge"

Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, ficou irreconhecível após se caracterizar como um "mulherão" em "Salve Jorge" (Globo).
Com aplique no cabelo e roupas mais femininas, ela posou para foto ao gravar cenas como a falsa dançarina Lohana.
A mudança se deu para que a escrivã Jo, braço direito da delegada Heloísa (Giovanna Antonelli), se infiltre para desbaratar a quadrilha de tráfico de humanos.
"Há dez anos eu não uso salto alto", contou a atriz sobre a aguardada transformação.







Fonte:http://www.meionorte.com/

Brasil tem 17 milhões de hipertensos

hipertensao1Segundo o levantamento da Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel 2011), a hipertensão arterial atinge 22,7% da população adulta brasileira, sendo o diagnóstico em mulheres (25,4%) mais comum do que entre os homens (19,5%).
A pesquisa também aponta que o nível de escolaridade tem forte influência no diagnóstico da doença entre a população feminina. Enquanto 34,4% das mulheres com até oito anos de escolaridade afirmam ter diagnóstico médico de hipertensão arterial, o percentual é menor entre aquelas com nível superior de educação: 14,2%.
A hipertensão arterial ou pressão alta é a elevação persistente dos níveis da pressão arterial a valores iguais ou maiores que 14 por 9, e pode afetar diversos órgãos do corpo humano como cérebro, rins, olhos e principalmente o coração. “É uma das causas de redução da qualidade e expectativa de vida e o principal fator de risco para infartos, insuficiência cardíaca, insuficiência renal, derrames (acidente vascular cerebral – AVC), alterações na visão, entre outros”, explica o presidente da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC), o médico Nulvio Lermen.
Fonte:bog Robson Pires.

Laudo afirma que Chorão morreu por overdose de cocaína

choraoAlexandre Magno Abrão, o Chorão do Charlie Brown Jr., morreu de overdose de cocaína, de acordo com o laudo necroscópico da Polícia Científica de São Paulo, divulgado nesta quinta-feira (4). Foram encontradas quase 4,8 miligramas do entorpecente por milímetro de sangue do cantor. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste da capital paulista, no último dia 6 de março. Alexandre tinha 42 anos.
“Pela posição do laudo, pode ser chamado de overdose”, disse o delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Itagiba Franco. Segundo ele, a investigação confirmou as suspeitas iniciais, devido ao estado em que o apartamento do cantor foi encontrado e declarações de amigos. Segundo o delegado, o laudo mostrou que “Chorão já estava bastante debilitado, o coração, os rins, o cérebro. O uso abusivo de cocaína apenas acelerou o processo”.
fonte:Blog Robson Pires.

Vivaldo Costa é titular da comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho

vivaldo comissao
 A Assembleia Legislativa do RN divulgou oficialmente a composição das comissões permanentes que tem como finalidade apreciar e estudar os projetos e proposições que são votados na Casa. O deputado Vivaldo Costa (PR) é titular da Comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho, além de compor a suplência da outras duas.
Com mandato de um ano as comissões permanentes possibilitam ao parlamento funcionar em sua plenitude, ficando na dependência das reuniões do Colegiado de Líderes. Através delas é que acontece o acompanhamento dos planos e programas governamentais, a fiscalização e o controle dos atos do Poder Executivo. Na próxima ter-feira (9) acontecem as eleições que decidirão os presidentes e vices das comissões.
Fonte:Blog robson Pires.

Fazendo a diferença acontecer: A cantora americana, rainha do pop Madonna, investe na solidariedade humana.


Madonna leiloa quadro de Fernand Leger para caridade - Bang
A cantora pop star Madonna, contou que vai leiloar a famosa pintura Three Women at the Red Table, do artista francês Fernand Leger, para arrecadar dinheiro para a educação de meninas em países como o Afeganistão e o Paquistão. A pintura será vendida no próximo dia ( 07/05 ), na casa de leilões Sotheby, em Nova York, bnos EUA. A rainha do pop, espera conseguir entre R$ 10 milhões e R$ 14 milhões. A loira revelou ainda, que quer trocar algo valioso por algo de valor inestimável para países onde a educação necessita bastante. Toda a renda do quadro vai para a fundação Ray of Light, da própria cantora. Ela possui a pintura há mais de 20 anos, após comprá-la na Sotheby, em 1990. Só pra registrar, a cantora Madonna virou manchete nos jornais pelo mundo à afora,  por conta de suas ações de caridade. Ela levou seus filhos adotivos, David, de 07 anos e Mercy, de 08 anos, a um orfanato no distrito de Mchinji, no Malawi, onde David morou antes de ser adotado por ela, em 2006.
Foto: Bang/http://www.walterbatista.com.br/

TRE/RN realiza eleições em Serra do Mel e Caiçara do Rio do Vento .

TRE-MG-titulo-de-eleitor1O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE/RN está na fase final dos preparativos para a realização das duas eleições suplementares que acontecem neste domingo, 7, nos municípios de Caiçara do Rio do Vento e Serra do Mel.
O horário de votação é o mesmo das eleições de 2012, ou seja, das 8h às 17h. Quem não puder comparecer à votação deve justificar a ausência. Na véspera, a partir das 7h será iniciada a instalação das sessões eleitorais.
O município de Serra do Mel, que pertence a 34ª. Zona Eleitoral, conta com 9.033 eleitores que serão distribuídos em 34 sessões eleitorais (duas conjugadas) e 32 urnas. Dois candidatos disputam o pleito: Fabio Bezerra de Oliveira (Fabinho), da coligação “Serra do Mel de Todos”, integrada por PMDB/PP/PR e Francisca Rodrigues Costa (Dona Francisca), da coligação “A mudança é pra valer, essa mudança inclui você”, composta de PT/PTB/PCdoB.
Já Caiçara do Rio do Vento, que pertence a 17ª. Zona Eleitoral tem 3.449 eleitores e contará com 12 urnas distribuídas em 12 sessões. Dois candidatos estão na disputa: Arnaldo Aciole de Lima, do PMDB e Conceição de Maria Gomes Lisboa Rocha (Ceiça), apoiada pela coligação “Unidos por uma Caiçara melhor”, integrada por PR/PSDB/DEM/PSD/PP.
O que provocou a eleição suplementar de Serra do Mel foi o fato do candidato Manoel Cândido da Costa ter o registro indeferido por não apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral em razão de não ter prestado contas do pleito de 2006.
Já em Caiçara do Rio do Vento, o candidato Felipe Muller teve registro indeferido pelo fato do seu pai ter exercido o cargo de prefeito por dois períodos consecutivos, o que contraria a Constituição Federal por caracterizar um terceiro mandato por pessoas pertencentes a um mesmo grupo familiar.
fonte:blog robson Pires.

Luan Santana fica simpático e acessível

luan santana cirque Luan Santana fica simpático e acessível
Luan Santana estava um doce de pessoa na estreia de espetáculo, em SP (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Luan Santana mostrou-se outra pessoa durante o Cirque Du Soleil, nesta semana, em São Paulo.
O cantor estava simpaticíssimo, educadíssimo, super acessível com fãs e imprensa.
Falou com todo mundo, tirou fotos, mesmo se atrasando para o início do espetáculo.
Coisa rara...
Luan está tentando mudar sua imagem, que andou meio arranhada.
Será que ele estava sendo orientado a dar um de estrelinha?
A gente vê cada uma nesse mundinho fantasioso (hoje não vou falar pantanoso...) dos famosos, não é mesmo?
Ultimamente, fãs de Luan estavam reclamando que ele andava arredio...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/