segunda-feira, 24 de março de 2014

Cássio é 14º eliminado do BBB14, com 62% dos votos


 Cássio não resistiu ao seu terceiro Paredão no BBB14. O brother foi eliminado com 62% dos votos do público e perdeu a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão depois de enfrentar a berlinda com Marcelo. Nos  69 dias que passou em confinamento, o gaúcho chegou a ser chamado de “moleque” pelos demais participantes e suas atitudes foram muito criticadas.

No início do jogo, ele se deu bem ao levar a quarta liderança do reality. Mas com o ‘BBB Turbo’, seu tempo de liderança no BBB14 só durou dois dias. Mas duas semanas depois, o ex-brother teve uma segunda chance de ocupar os aposentos do monarca na casa.
Em sua estadia no confinamento, Cássio não chegou a se envolver com nenhuma sister, mesmo elogiando os atributos físicos de várias. Já na primeira festa, o ex-brother, de 22 anos, arrancou um selinho de Amanda. Quando Letícia se tornou a Líder, na primeira prova de resistência do jogo, o gaúcho a ‘coroou’ com um elogio daqueles: “A rainha mais gostosinha da casa”.
E Cássio foi só diversão! Já na primeira noitada do confinamento, o gaúcho foi um dos mais animados na pista de dança. Ele se soltava ao som do batidão, interagia com o DJ, imitou um cachorro sendo puxado pela coleira, colocou uma fralda para se passar por um bebê e, muitas vezes, era o último a deixar as festas na casa. Na Festa Aperreada, ele até foi para a piscina como veio ao mundo.
Mas o jeito divertido do gaúcho não agradou a todos. Alguns participantes chegaram a conversar com ele sobre suas brincadeiras. Junior foi um dos que alertou o gaúcho, dizendo que ele falava muita besteira. Amanda também disse que algumas atitudes dele eram sem graça. Franciele chegou a dizer que não gostou quando ele pulou pelado na piscina. Já Valter foi na contramão do demais brothers, aconselhando o gaúcho a não reprimir suas atitudes na casa.
O ex-brother arrumou, ainda, encrenca com duas sisters. Com Vanessa, ele chegou a dizer que se sentia pessoalmente incomodado com as cenas que ela protagonizava com Clara. Com Angela, a encrenca começou quando ele a vetou de uma das provas do Líder por causa do ‘Poder do Não’. A partir daí, a sister começou a questionar a amizade dele. O gaúcho também quase saiu no tapa com Diego, em mais uma de suas brincadeiras, na Festa Planetária.
Falando em encrenca, Cássio se estranhou seriamente com Marcelo na Festa Indiana. O brother acusou o curitibano de ‘abuso’ ao vê-lo perto de Angela enquanto a mesma estava alterada depois de ter bebido algumas doses. Sem lembrar de nada, a advogada não conseguiu esclarecer as dúvidas dos confinados e a briga tornou a casa em uma grande confusão. Como Líder, Cássio mandou Marcelo para o Paredão e, de quebra, atendeu ao Big Fone e teve a chance de indicar Vanessa na mesma berlinda. Porém, ele não se deu bem e ambos voltaram do Paredão em que Diego foi eliminado.

Com esse resultado, Cássio cogitou em abandonar o jogo sem nem se despedir de ninguém, mas Valter insistiu que o amigo tirasse essa ideia da cabeça. A história da briga entre Cássio e Marcelo rendeu papo na casa por dias, quando então, o estudante de publicidade chegou a confessar arrependimento de ter defendido Angela em vão.
Na última Prova do Líder, somente Vanessa, Marcelo e Tatiele competiram pela liderança. Vanessa levou a melhor e indicou Cássio ao 14º Paredão. O público teve que escolher entre Cássio e Marcelo. Desta vez, o gaúcho levou a pior.
Fonte«http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/

Sabrina Sato afirma que apresentadores não podem ter botox


sabrina sato Sabrina Sato afirma que apresentadores não podem ter botox
Sabrina no Domingo Show (Foto: Reprodução/Record)
Sabrina Sato foi a primeira atração do programa do Domingo Show, de Gerado Luís, que estreou hoje (23).
Ela e o apresentador estavam tentando adivinhar a idade de algumas celebridades, quando a japa contou que tem 33 anos.
De repente Sabrina soltou: "Eu não tenho botox. Apresentador não pode ter botox senão perde a expressão, aí não dá para perceber se tá rindo ou chorando".
Será que era uma indireta para Eliana (que não consegue mais nem mexer a testa)?
Em outro momento do programa, Sabrina chamou César Tralli, o novo namorado de Ticiane Pinheiro, de patinador...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Globo faz Isis Valverde passar por coitadinha para limpar imagem da atriz


isis valverde fantastico  Globo faz Isis Valverde passar por coitadinha para limpar imagem da atriz
Globo tenta fazer limpeza de imagem de Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Globo)
Como Isis Valverde vai ser protagonista de uma das próximas novelas da Globo, colocaram a menina (que está com o filme queimadíssimo com o público) no Fantástico falando do acidente de carro que sofreu e para dizer que é só amiga de Cauã Reymond...
Usando colar cervical e fazendo carinha de boazinha e meiga, ela contou tudo o que sofreu após o desastre, que ficou sem andar no início, e que está sentindo muita solidão. Tentaram passar a imagem de uma Isis mais humana.
Para dar um ar mais real, a Globo ainda exibiu fotos dela com cara de choro.
isis valverde Globo faz Isis Valverde passar por coitadinha para limpar imagem da atriz
Atriz vai ser protagonista de novela e está com rejeição do público
Quando Isis falou da tal solidão, a repórter perguntou se a atriz estava namorando Cauã Reymond. Ela deu um sorrisinho amarelo e respondeu que não, que são apenas amigos. Parecia tudo tão combinado...
Engraçado, né? A própria Grazi Massafera confirmou outro dia que o ex-marido está mesmo tendo um caso com Isis Valverde... A Globo pensa que o público é burro...
Depois que ela foi apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi, passou a ser chamada de destruidora de lares nas redes sociais, fora outros "adjetivos".
Como se Isis fosse a única responsável pelo romance, né? Cauã é um santo... Fora isso, o casamento do galã com Grazi já andava em crise antes de ele se envolver com Suelen...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Olho vivo! o humorista Renao Aragão voltou a ser internado no Rio de Janeiro/RJ

Renato Aragão volta ao hospital com infecção urinária - AgNews
Hum...! Olho vivo...! O humorista tudo de bom.com, Renato Aragão, voltou a ser internado nesta sábado, dia ( 23/03 ),  no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro/RN.Segundo sua mulher, Lílian Aragão, o eterno trapalhão, Didi,  sentiu uma febre durante a noite anterior, o que motivou o humorista a procurar cuidados médicos. Só pra registrar, o humorista sentiu um mal estar após a festa de 15 anos da filha Lívian, no último sábado, dia  (15/03), foi internado com infarto e passou por uma angioplastia. Nesta nova internação, após exames, foi detectada uma infecção urinária e ele está sendo medicado com antibióticos.
Foto: Ag.News«http://www.walterbatista.com.br/