sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amazan acredita que tanto ele como Padre Jocimar farão campanha de propostas

  fonte:Robson Pires,  O cantor e pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD) visitou as emissoras de rádio de Caicó, nesta sexta-feira (27), lançando seu mais novo CD “Só Alegria”. O trabalho traz 14 músicas com participações especiais de Xand Aviões, Elba Ramalho, Sirano, Zezo e Luizinho de Irauçuba.
Na Rádio Caicó, durante participação no Comando Geral, Amazan reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Jardim do Seridó, e adiantou que atualmente vem se dedicando, ao lado de aliados na elaboração do plano de governo, a ser apresentado durante a campanha. “Já estamos com quase 80% concluído e vamos continuar nos reunido com nossa equipe”, disse.
Indagado como seria seu comportamento na campanha, dentro de uma realidade de radicalismo e acirramento político que se instalou em Jardim do Seridó, Amazan disse sua intenção é priorizar as propostas, mas reconhece que não depende apenas dele. “Ninguém consegue ser agredido moralmente e ficar calado. Mas, sinceramente não acredito que meu adversário Jocimar vá partir para esse nível. Até pela sua formação religiosa, acredito que, depois de homologadas nas convenções, faremos uma campanha em bom nível e com apresentação de propostas”, finalizou.
Por Marcos Dantas

O cantor Pedro, que continua em coma induzido, em estado grave e estável. Continua apresentando discretas melhoras...


O boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, no fim da manhã desta sexta-feira, dia (27/04), informou que Pedro Leonardo apresentou uma melhora clínica e neurológica nas últimas horas. Ainda de acordo com o boletim o estado de saúde do cantor ainda é grave, ele permanece em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos. A assessora de imprensa do cantor /pai Leonardo, EdI Cury, informou que a família está animada com a evolução no quadro de Pedro. “A pressão dele se manteve estável, isso já é bom sinal. O objetivo de hoje,  é manter o Pedro tranquilo, depois da longa viagem. A família virá à tarde e a noite. Tem uma delicadeza para entrar, alguns estão hospedados aqui, a esposa, a prima e irmã”, contou.
Confira o boletim na íntegra:
O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa,  permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo-SP. O estado do paciente é grave, porém estável. Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames.
A equipe médica que o assiste,  é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

RS: acidente mata repórter e cinegrafista


Paulão e Ezequiel seguiam para uma cobertura policial quando foram atingidos
Paulão e Ezequiel seguiam para uma cobertura policial quando foram atingidos. Foto: Divulgação/ Band
Dois integrantes da equipe de jornalismo da Band morreram, na manhã desta sexta-feira, em um acidente ocorrido na região serrana do Rio Grande do Sul. O repórter Enildo Paulo Pereira, o Paulão, de 29 anos e o repórter cinematográfico Ezequiel Barbosa, de 27 anos, foram vítimas de uma colisão envolvendo um caminhão e vários carros. O acidente ocorreu por volta de 6h na RS-122, em Farroupilha, no local conhecido como “curva da morte”. De acordo com o Comando Rodoviário da PM, um caminhão desgovernado atingiu os carros da reportagem da Band, RBS e Record, além de três veículos da Polícia Civil, que seguiam para uma operação policial.
Um carro do SBT, que também acompanhava os policiais, conseguiu escapar. Ao menos sete pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.  O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi constatado uso de bebidas alcoólicas. A polícia encontrou com o caminhoneiro dois comprimidos, que foram levados para análise. A suspeita é que sejam remédios conhecidos como “rebites”, usados para conter o sono.  Os dois profissionais estavam na Band desde setembro do ano passado. Paulão era repórter da edição gaúcha do Brasil Urgente e contava com décadas de experiência no jornalismo policial. Ezequiel era um de seus principais parceiros de cobertura.
fonte:blog cardoso silva.