terça-feira, 19 de junho de 2012

Produções do "Mais Você" e de Fátima já travam 'guerra' por pautas


O programa "Encontro com Fátima Bernardes" estreia na próxima segunda-feira, mas já causa tensão com a produção do "Mais Você", de Ana Maria Braga. É o que revela com exclusividade o Programa Ooops! desta terça-feira, na TV UOL.
O fato é que os dois programas terão no cardápio entrevistas e pautas de comportamento. A disputa é grande e já houve pelo menos uma saia justa: a produção do "Mais Você" procurava um entrevistados para a próxima semana, um ator da Globo, e soube que ele já havia se comprometido a participar do "Encontro..." nos próximos dias.
Há grande tensão nos corredores também porque a produção de Fátima tem trabalhado em sigilo total, e não permite a presença de nenhum funcionário da Globo em área próxima ao estúdio, durante os preparativos da estreia.

Encontro com Fátima Bernardes

FÁTIMA VISITA ANA
A despeito da tensão entre as produções, informa o Programa Ooops!, a relação entre as apresentadoras é aparentemente cordial. Na próxima quinta-feira, Fátima será a convidada especial de Ana Maria Braga.
"Encontro" estreia na segunda, 10h30, após o "Mais Você".
Fonte:http://f5.folha.uol.com.br/televisao/

 

Fim do encanto: O casamento dos atores Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo, também chegou ao fim.


Hum...! Pelo visto, a bruxa da separação, está aterrorizando mesmo,  no planeta dos famosos, e tá botando pra quebrar, e baixou com força  a sua vassoura  do baixo astral e atacou de cheio no script da beleza e talento da Rede Globo. Após oito anos de união, chega ao fim do encanto, o casamento dos atores Vanessa Giácomo, de 29 anos e Daniel de Oliveira, de 34 anos. O lindo ex-casal têm dois filhos: Raul de 04 anos e Moisés de 02 anos. Os dois se conheceram nas gravações da novela Cabocla, em 2004, e passaram a morar juntos em 2006. Vanessa Giácomo está no remake de Gabriela, que estreiou nesta segunda-feira, dia ( 18/06 ), as 23:00hs no plin plin da Globo. Já Daniel Oliveira seguindo a trilha d outros astros brasileiros, tá com outros projetos mais ambiciosos, em especial,  mais voltados para sétima arte.

Foto: AgNewshttp://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Susto de novo: A apresentadora Hebe Camargo, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo-SP, após cirurgia de emergência.


Na semana passada, a apresentadora Hebe Camargo teve que passar por uma cirurgia de emergência para retirar à vesícula. Apesar do susto, haja visto que, a apresentadora está se tratando de um câncer, ocorreu tudo dentro da maior normalidade possivel, ela passa bem e deve receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo-SP, já nesta quarta-feira, dia (20/06). A operação aconteceu há uma semana, quando HebeCamargo foi ao hospital para fazer alguns exames e precisou ser internada para a operação. Esta foi a 2ª cirurgia de emergência, que a apresentadora passou só neste ano. Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Na manhã desta terça-feira, dia (19/06), a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, enviou um boletim médico informando o estado de saúde da apresentadora. Confira o boletim médico na íntegra:
   
Boletim Médico
“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo,  foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula. O procedimento cirúrgico foi executado com sucesso. A paciente se recupera normalmente e permanece internada (em apartamento). O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação”.

Foto: AgNewshttp://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Fim do encanto: Outro casal global que pós fim no casamento foi o ex-jogador de vôlei Tande e a atriz Lisandra Souto.


Outro casal global. que botou um ponto final no casamento, foi o ex-jogador de Vôlei e apresentador esportivo Tande e a atriz Lisandra Souto. Após 15 anos de casamento,  o encanto acabou, e o casal   se separou. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que informou que ela, e nem o ex-atleta, vão se pronunciar sobre o assunto. O casal é pai de Yasmin, de 13 anos, e Yago, de nove anos. Neste ano a atriz  Lisandra Souto está se preparando para voltar a televisão, após passar 14 anos longe. da telinha  A atriz será uma das estrelas de Salve Jorge, próxima novela de Gloria Perez, que irá  substituir a trama da  Avenida Brasil, no horário nobre da emissora do plin plin. E Tande está no ar apresentando o programa Esporte Espetacular, aos domingos, também na Globo.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Mãe mostra que Nicole Bahls já era desinibida quando criança


Vera Barbosa diz que modelo sempre esbanjou alegria e nunca foi criança deprimida

Mãe mostra que Nicole Bahls já era desinibida quando criança - Arquivo Pessoal e Ag.News

Nas cenas de banho na Fazenda 5, Nicole Bahls prova que sempre foi uma garota desinibida. A ex-panicat não se incomoda em mostrar o corpão e, diante das câmeras, já se depilou, deixou o seio aparecer e desfila com biquínis minúsculos. Tamanha exposição do seu corpo nunca causou constrangimentos para sua família.
A mãe de Nicole, Vera Barbosa, acompanha de perto a carreira da filha no Rio e diz que Nicole sempre foi uma menina fotogênica, nunca foi uma criança deprimida, adorava brincar com os animais e estava sempre esbanjando alegria. Ela enviou uma foto de infância de Nicole ao O Fuxico. "Ela tinha 5 anos e já gostava de biquíni de babadinho, que são os favoritos dela até hoje", contou.

O corpo escultural é um dos trunfos da morena para conquistar fãs e se manter sob os holofotes. Ela  já admitiu, por exemplo, que o bumbum é a parte preferida do seu corpo. Esperta, Nicole sabe fazer dinheiro com suas curvas. No final de 2011, a modelo virou empresária lançando sua coleção de biquínis. A morena também já fez diversos ensaios sensuais desde que apareceu em 2007 ao vencer o concurso Musa do Brasileirão, representando o Paraná Clube.

“Minha filha está sempre em forma. Essas cenas não incomodam. Faz parte da fama. Ela já fez Playboy e nunca teve problemas com seu corpo nem com sua beleza”, lembrou Vera.
 

 
Nicole foi também modelo da Ford Models e, em 2008, assinou contrato com a Rede TV!, tornando-se uma das panicats. Ela apareceu pela primeira vez nua na tevê em 2009 junto com Juliana Salimeni na praia de Tambaba, uma das maiores audiências do Pânico na época.
Na infância, Nicole sempre foi uma presença marcante na família. Bahls é sobrenome alemão, da família do pai da ex-panicat, explica Vera. Nascida em Londrina (PR) no dia 15 de novembro de 1985, a modelo sempre sonhou em trabalhar na mídia. 
”Ela é formada em jornalismo, mas quer continuar na área do humorismo, trabalhando na televisão”, contou Vera.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Homem tem convulsão durante o Programa do Gugu ( COMPLETO EM HD )


O 'Programa do Gugu' estava sendo apresentado normalmente por Augusto Liberato no último domingo (17), até que um susto tomou conta da atração. À medida que algumas pessoas dançavam o ritmo 'charme', um dos homens da coreografia sofreu um ataque epilético ao vivo.
O dançarino desabou e começou a se debater no chão, enquanto as câmeras filmavam a cena. Foi quando Gugu apareceu na frente delas, tentando colocar ordem na situação enquanto o homem era atendido. Olha só:
Fonte:Yahoo

Promoção foi realizada por supermercado em Süderlügum. Cada cliente podia levar produtos no valor de até 270 euros.

Do G1, em São Paulo
Um supermercado em Süderlügum, na fronteira entre Alemanha e Dinamarca, foi invadido por compradores nus no sábado depois que o estabelecimento fez uma promoção e ofereceu produtos grátis para os primeiros cem clientes .
Supermercado alemão fez promoção para clientes que estivessem nus. (Foto: Reprodução) 
Supermercado alemão fez promoção para clientes que estivessem nus. (Foto: Reprodução)
Segundo o jornal alemão "The Local", os clientes chegaram a acampar ao lado do supermercado "Priss", na esperança de estar entre os cem primeiros que poderiam levar mantimentos no valor de até 270 euros (R$ 700).
Promoção foi realizada por supermercado em Süderlügum. (Foto: Sebastian Iwersen/AFP) 
Promoção foi realizada por supermercado em Süderlügum. (Foto: Sebastian Iwersen/AFP)
O gerente do supermercado, Nils Sterndorff, disse que ficou surpreso pela quantidade de pessoas que tentaram aproveitar a promoção de inauguração.
Cada cliente poderia levar mantimentos no valor de até 270 euros. (Foto: Reprodução) 
Cada cliente poderia levar mantimentos no valor de até 270 euros. (Foto: Reprodução)
De acordo com a polícia, a promoção atraiu cerca de 250 clientes, principalmente dinamarqueses, que geralmente aproveitam os preços mais baratos de bebidas alcóolicas de confeitaria do lado alemão da fronteira.
Promoção atraiu dezenas de pessoas. (Foto: Sebastian Iwersen/AFP) 
Promoção atraiu dezenas de pessoas. (Foto: Sebastian Iwersen/AFP)
Fonte:blog Lucineide Medeiros

Só em novela: Mulher que indenização de R$ 15 milhões se levar chifre

  Fonte:Robson Pires, Contente por Alexia (Carolina Ferraz) ter aceitado seu pedido de casamento, Cadinho (Alexandre Borges) chega querendo comemorar, mas a morena não está a fim de aliviar a barra dele. “Você vai fazer uma promessa registrada em cartório. Se ficar provado que você me traiu, eu recebo uma indenização de quinze milhões de dólares”, sugere.
Ele fica assustado e ela continua: “Tem mais: se eu pegar mensagem no celular com segundas intenções, eu recebo dez mil dólares por caractere, entendeu?”, finaliza. Cadinho aceita a exigência e garante que Alexia terá o melhor marido do mundo.
Será que dessa vez Cadinho vai conseguir ser fiel? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 19 de junho.
Do blogue: Chifre caro da porra!

Câmara aprova matéria do Poder Executivo para liberação de 372 casas no conjunto Nova Caicó

- Fonte: Robson Pires,  A Câmara Municipal de Caicó aprovou nesta segunda-feira (18), em regime de urgência, matéria do Poder Executivo que solicitava autorização para regularização de 372 residências no conjunto habitacional “Raimundo Silvino da Costa” (Nova Caicó).
De acordo com o presidente da Casa, Leleu Fontes (PSB), o documento foi aprovado por unanimidade de votos. “Nesta terça-feira (19), diante da documentação que nós temos, encaminharemos a matéria ao prefeito Bibi Costa, para que ele possa sancionar”, disse o presidente.
A prefeitura estabeleceu um prazo de quinze para regularização das unidades habitacionais, mas o cartório de registro de imóveis sinalizou que pode entregar a documentação antes, já que boa parte dos procedimentos já estava encaminhada.
Quanto às casas financiadas pelo Banco Paulista, Leleu garantiu que a questão será levada ao Poder Judiciário para que, até o final do mês, também seja conseguida essa regularização.


OPOSIÇÃO REALIZA REUNIÃO COM PRÉ-CANDIDATOS, LIDERANÇAS E COORDENAÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ


Com o intuito de fornecer todas as informações relacionadas a parte legal, principalmente nas “complicadas” prestações de contas dos candidatos, além de traçar algumas metas para as convenções dos partidos que formam o grupo da oposição, o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, José Amazan, acompanhado dos profissionais do escritório responsável pela burocracia da coligação, e a coordenação da campanha, realizou um reunião nesta segunda-feira (18).
reunião6
Vários assuntos foram deliberados na mais absoluta democracia, sempre levando em conta as decisões acatadas pela maioria, além do fato da reunião ter sido feita na mais alta transparência, sem nenhuma proibição da presença de populares que ao chegar ao local da reunião também eram recebidos pelo grupo.
reunião5
Uma das principais decisões foi a escolha do “Explanada Clube” para realização das convenções, tendo como data o próximo dia 29 de Junho, (sexta-feira), quando todos os partidos homologarão suas diretrizes para as eleições de 2012.
A convenção do PSD, que homologará a chapa majoritária formada pelo cantor e empresário Amazan, e pelo Médico, Dr. Edimar, acontecerá a partir das 16h00, (4 da tarde), também no “Explanada Clube”.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Carolina Ferraz recusa proposta de R$ 3 milhões de revista masculina


Carolina Ferraz
A atriz Carolina Ferraz, que atualmente vive a Alexia, em 'Avenida Brasil', teria recusado um convite milionário da revista masculina 'Playboy'. Segundo informações do jornal 'Diário de S. Paulo', a goiana não quis nem saber dos R$ 3 milhões que a publicação ofereceu para fotografá-la nua.

Veja também:
Carolina Ferraz recebe proposta, mas não confirma ensaio nu para 'Playboy'


De acordo com informações do jornal 'Extra', a revista não confirmou o alto valor oferecido à atriz, mas sabe-se, porém, que este é o cachê mais alto já pago pela 'Playboy'.
Fonte:yahoo

Depois de”Gabriela”, Juliana Paes quer ter outro filho

Atriz será protagonista de "Gabriela" (Foto: Divulgação/Globo)
Depois do término de "Gabriela", a nova novela das 23h da Rede Globo de que é protagonista, Juliana Paes quer ser mãe novamente. A atriz, que aproveita cada intervalo nas gravações para paparicar o filho Pedro, de 1 ano, conversou com a coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra e anunciou seus desejos.

"Quero muito! Estava com esse pensamento fixo: ao final de 'Gabriela', vou parar de tomar pílula e planejar. Mas agora, que está chegando perto, bateu um medinho. Deito na cama e fico pensando que vou ter que acordar de três em três horas para dar de mamar. É dureza", revelou Juliana, que ainda foi exigente: "Mas, quando vier, se for menina, vai ser lindo ter um casal."
Entre gravações e a vida de mãe do Pedro, filho da atriz com Carlos Eduardo Baptista, os dias de Juliana viraram uma maratona. "Brinco um pouco, dou banho, o coloco pra dormir e volto. Ele está um Duduzinho, a cara do pai! Mas tem muito da minha personalidade. É 'palhacento' que nem eu, gosta de agradar... Lindo demais!", contou a morena.
Fonte:yahoo

Tudo igual como antes: Sem tirá nem pôr, Ana Maria Braga e Louro José continuam juntos e misturados no plin plin da Globo.




A apresentadora Ana Maria Braga, continua em alta no planeta global. Seis meses antes do vencimento de seu contrato atual, a mãe do louro José, já renovou o contrato com a emissora do plin plin, por mais quatro anos. As bases financeiras não foram reveladas. Já Tom Veiga, o interprete do Louro José, também renovou. O eterno companheiro da apresentadora, desde os tempos da Rede Record, segue auxiliando a Loura/mãe no Mais Você. A renovação põe fim as especulações de que ela poderia deixar a emissora após a estreia de Fátima Bernardes. O Encontro com Fátima estreia no dia ( 25/06 )Ana Maria Braga está na Rede Globo desde 1999, quando deixou a Rede Record, onde apresentou por 7 anos o Note a Anote.

Foto: TV Globo/Divulgaçãohttp://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O povo do Programa Ídolos, da Rede Record, continuam com o pé na estrada, a caça de novos talentos.




O povo do Programa Ídolos, que na verdade estão mais para caça talento,continuam na estrada. Marcos Mion, é novo apresentador do "Programa Ídolos” na Rede Record, e o corpo de jurados é composto por gente nova, como, o multimídia, cantor e compositor Supla, pela cantora Fafá de Belém e o veterano show de bola Marco Camargo. nesta temporada a primeira audição do programa, foi realizada em Salvador-BA.

Foto: Patricia Kogut.http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Fim do encanto: O casal de atores Bruno Gagliasso e Gionanna Ewbamk, estão separado.




Mais um casal de famosos separados, dessa vez é um dos casais mais belos da televisão brasileira, acaba de se separar. O ator Bruno Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank, não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos dois. Apesar da confirmação, a assessoria não quis informar o motivo da separação do casal. Os atores estavam juntos desde 2009 e se casaram em março de 2010. “É verdade sim, os dois se separaram, mas apesar disso continuam amigos, e não vão se pronunciar sobre o assunto pelo menos por enquanto”, disse a assessora dos atores. Este é o segundo casamento de Bruno Gagliasso que chega ao fim. Em agosto de 2006 o ator subiu ao altar para se casar com a atriz Camila Rodrigues. A união durou pouco menos de 2 anos, e terminou em maio de 2008. Atualmente Bruno Gagliasso está rodando o filme sobre Kurt Cobain, enquanto Giovanna Ewbank, está viajando pelo Brasil com a peça "O Grande Amor da Minha Vida", onde contracena com Joaquim Lopes, namorado de Paola Oliveira.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/