quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novo namorado de Xuxa é o ator e cantor Junno Andrade

Família confirma namoro de Xuxa com ator de Salve Jorge

Novo namorado de Xuxa é o ator e cantor Junno Andrade - Reprodução/Facebook
O mistério em torno do namorado de Xuxa parece ter chegado ao fim: o eleito da eterna Rainha dos Baixinhos é o ator e cantor Junno Andrade, atualmente no ar com o personagem Santiago, em Salve Jorge, da Globo.
Os maiores de 30 anos devem fazer um breve teste de memória e se darão conta de que conhecem de longa data o atual amor de Xuxa. Nos anos 80, Junno - agora também ator conhecido por Junno Andrade - era assíduo dos programas musicais de tevê e se destacava pelos cabelos lisos e longos, além do par de ombreiras.
Apesar da apresentadora não falar abertamente sobre o novo amor, seu irmão, Blad, acabou confessando o Romance.
"Eles estão juntos", limitou-se a dizer a O Fuxico.
O último romance de Xuxa - assumido - foi mesmo com Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha. Desde 2009, quando eles colocaram um ponto final na relação, a apresentadora não engrenou nenhum romance.
Recentemente, Junno gravou uma participação no TV Xuxa, exibida dia 19 de janeiro. O romance entre ele e a loira teria iniciado dezembro, justamente após a gravação do quadro Memória X.
No ar no papel de Santiago, em Salve Jorge, Junno, aos 49 anos, ainda chama a atenção desde a sua estreia como ator na Globo. Aliás, uma estreia esta adiada, já que o papel de Kadu Moliterno em Malhação, era para ele. Junno já havia feito um teste para a novela América, época em que decidiu estudar e se aperfeiçoar na arte, deixando paralela a carreira de cantor, iniciada em 1987.
Junno despontou na carreira artística no final dos anos 80, ao lançar seu primeiro álbum. Na época, ele assinava seu nome com apenas um “n”.
Em 1991, ele gravou seu segundo LP, com participações dos grupos Roupa Nova e Placa Luminosa, e regravou Eu te Darei o Céu com o aval, por escrito, do Rei Roberto Carlos.
Em 1996, Junno regravou hits de outros intérpretes como Venha matar saudade, de Carlos Dafé e Suave é a noite, versão de Tender is the Night
Em 1997, vários intérpretes adotaram s músicas de Junno: as duplas Christian & Ralf e  Leandro & Leonardo, com Um Sonhador, que vendeu mais de três milhões de cópias.  A partir dali,  Junno não parou mais de ser gravado por grandes nomes da MPB, como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Wanessa , KLB, Fábio Júnior, entre outros.
Algumas canções de Junno ainda fizeram parte de trilhas de novelas como O beijo do vampiro.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Viviane dá risada de Belo pelas costas

viviane  Viviane dá risada de Belo pelas costas
Viviane ganhou A Fazenda e levou R$ 2 milhões (Foto: Reprodução/Record)
Viviane Araújo está tirando a maior onda da cara de Belo.
Entre amigos, ela ri do ex e de sua noiva Gracyanne Barbosa. E ainda diz que se sente aliviada por ter se livrado do pagodeiro, a quem chama de "encosto".
A vida de Belo está cada vez mais enrolada. Além de ser acusado de dever dinheiro a funcionários e enfrentar processos trabalhistas, o cantor poderá ficar sem lar, segundo um jornal carioca.
De acordo com a publicação, Belo e Gracyannão podem ser despejados da casa onde moram no Rio.
Enquanto isso, a vencedora da última edição de A Fazenda está cheia da grana, em alta por causa do Carnaval, e sem dívidas...
A vingança é um prato que se come frio, né, Vivi?
Tadinhos...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Matinê na Fazenda Casa Show Jardim do seridó

Prepare a sua Fantasia e Venha se Divertir na Fazenda casa show no Matinê para Criançada vai ser muito Legal dia 09 de Fevareiro inicio as 16hs.vamos nessa...

Belo é condenado a pagar indenização a ex-segurança

O ex-segurança de Belo levou a melhor em um processo trabalhista que moveu contra o cantor. A sentença saiu na semana passada. Celso, que trabalhou com ele por 11 anos, ganhou R$ 100 mil.
O valor será parcelado (o primeiro pagamento terá de ser no próximo dia 5) e, se Belo não pagar, vai ser obrigado a dar juros e uma multa diária ao ex-funcionário.
Celso disse ao blog que ajudou muito o pagodeiro, que emprestou dinheiro e deu a entender que Belo é "cascateiro" e caloteiro.
— O Belo não paga ninguém. Nessa semana os músicos dele também vão entrar na Justiça. Eu dei a mão para ele, emprestei dinheiro. O que eu fiz ninguém faria. Ele é um contador de histórias. O que você vê na TV não é nada daquilo.
Celso contou também que fazia trabalhos por fora para Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, e que nunca cobrou nada por isso.
— Eu fazia porque gostava dela. Ela é muito gente boa. Até me incentivou a entrar na Justiça contra o Belo.
Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Ronaldo já faz balada sem a nova namorada

ronaldo namorada Ronaldo já faz balada sem a nova namorada
Ronaldo e Paula Morais, sua nova aquisição (Wallace Barbosa/AgNews)
Se aquela mocinha Paula Morais pensa que vai ser exclusiva na vida de Ronaldo, pode ir tirando o cavalinho da chuva, com todo o respeito...
Ronaldo já começou a circular sozinho. Foi curtir balada sem ela em Salvador nesta segunda-feira (28).
As previsões de pessoas próximas ao ex-jogador (e a praga de Bia Antony) já estão se concretizando...
Paula, empolgada e deslumbrada por estar pegando o Fenômeno (elas se preocupam com a conta bancária de seus ficantes...), se precipitou e já saiu confirmando para jornalistas que está namorando Ronaldo, dando a entender que é coisa séria.
Só se for para ela, pois quem conhece bem Ronaldo sabe que ele não é homem de uma mulher só...
Só quem tem sangue de barata (e interesses) aguenta ficar com ele...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Hospital francês testa em fevereiro vacina desenvolvida para tratamento da AIDS

vacina aidsNo próximo mês, quase 50 pacientes voluntários do hospital de Marselha, no Sul da França, vão receber uma vacina que foi desenvolvida no país para o tratamento da AIDS. A vacina que ainda está em estudo é pesquisada há mais de 15 anos.
De acordo com as equipes responsáveis, os testes feitas em macacos nesse período mostraram resultados positivos: o HIV deixou de ser detectado pelos exames depois de dois meses de tratamento.Os resultados motivaram a Agência Francesa de Segurança de Remédios a autorizar o início dos testes em humanos.
Os voluntários vão receber, durante quatro meses, doses com porcentagens variáveis da vacina desenvolvida pela equipe do professor Erwann Lorett. Se o resultado for positivo nesses casos, mais 80 pacientes também serão vacinados.
Mesmo diante da notícia, especialistas recomendam prudência. Os pesquisadores lembram que a nova esperança para os portadores do HIV não é diretamente combater o vírus, mas reforçar o sistema imunológico, substituindo os pesados tratamentos com o coquetel de remédios contra a aids, que tem muitos efeitos colaterais.
Fonte:Blog Robson Pires

Fazendo e acontecendo: A cantora Claúdia Leite, reuniu a imprensa para falar do seu carnaval 2013.


Coletiva de Imprensa de Claudia Leitte em Salvador (Foto:  Felipe Souto Maior/AgNews)
A cantora Claudia Leitte, recebeu a imprensa na tarde desta quarta-feira, dia ( 30/01 ), em Salvador/BA , para falar sobre as novidades do carnaval 2013. Pela primeira vez a cantora terá um bloco só seu, o Largadinho, que desfila no domingo,dia ( 10/02 ), segunda-feira, dia ( 11/02 ) e terça-feira, dia ( 12/02 ), no circuito Barra/Ondina. Neste carnaval, a cantora vai homenagear os anos 1970, usando referências como a Copa do Mundo, o Tropicalismo e a era 'disco". Os fãs de Claudia Leite, contarão com um camarote, e poderão ficar hospedados no Hotel Mercure Boulevard, que ela visitará durante o sábado, dia ( 09/02 ), participando de uma "pool party" com famosos. A coletiva aconteceu em uma loja da cantora no shopping Barra, e dezenas de fãs lotaram os corredores do centro comercial, para chegar perto de sua diva. A cantora chegou ao local acompanhada do marido, o empresário Márcio Pedreira. Além de anunciar as novidades do carnaval, Claudia Leite, lançou nacionalmente a sua linha de esmaltes Beauty Color. No local, ela ainda aproveitou para retocar o esmalte, em tom de rosa, que estava usando. O tema escolhido, "Anos 70", serviu de inspiração para o trio, a decoração e o figurino. No domingo de carnaval, a fantasia será inspirada na Copa dos anos 70. Na segunda, será inspirada no tema disco e, na terça, será no tropicalismo. Uma homenagem à Turma da Mônica, de Maurício de Sousa, também está prevista. Claudia Leite, vai se apresentar no último ensaio do Bloco Largardinho antes do carnaval na noite desta quarta-feira, dia ( 30/01 ). Durante o evento, ela vai receber no palco o cantor Pablo, a dupla João Neto & Frederico, Tomate, Tatau, Liah Soares, que participou do "The Voice Brasil" , e a dupla Munhoz & Mariano.
Claudia Leitte em coletiva de imprensa (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Fotos: Fred Pontes/http://www.walterbatista.com.br/

Huffa! A atriz Carolina Dieckmann, disse que Jéssica foi o papel mais difícil de fazer da sua carreira.


Carolina Dieckmann diz que Jéssica foi seu papel mais difícil - Tabach
Em entrevista a revista contigo, a atriz Carolina Dieckmann,  que saiu do ar recentemente da telinha, depois de viver a sofrida Jéssica, na trama de  Salve Jorge, da TV Globo, disse que esse foi de longe, o papel   mais difícil de sua carreira. “Acho que nunca houve uma participação especial de tanto sucesso. Jéssica durou muito mais na trama do que qualquer um imaginava. E foi meu papel mais difícil, sem dúvida”, valorizou a atriz. Quando ela  foi convidada para participar  da trama de Glória Perez, sabia que viveria uma mulher traficada, mas a intenção era que ela ficasse por bem poucos capítulos na novela. O papel da Jéssica agradou,  e só recentemente a personagem saiu de cena, após ser morta pela vilã, Lívia (Claudia Raia). De folga da telinha, Carolina Dieckmann,  se dedica agora ao cinema, arte pela qual tem se interessado mais a cada dia. Por conta do trabalho na telona,  a atriz exibe uma vasta cabeleira, graças a um aplique. “Estou gostando de cinema. Não tinha feito muito, só Por Onde Andará Dulce Veiga? em 2007, e uma participação em Sexo com Amor?, em 2008. Agora estou gostando de cinema. Mas fui emendando uma novela na outra...”, explica Carolina.
Foto: Tabach/http://www.walterbatista.com.br/

Caicó: mega estrutura está sendo montada para o carnaval de clube

robson AABB
Este blogueiro visitou a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na zona leste de Caicó, onde acontecerá o maior carnaval de clube no estado. As atrações dispensam apresentações: no sábado (09), os Aviões do Forró aterrissam em Caicó ao lado do Forró Muidão. No domingo (10) a animação fica por conta do Forró Pegado e Forró dos Plays.
E você deve estar se perguntando como será a estrutura? Cada dia está previsto o início para as 13h. Os portões do clube serão abertos às 11h para receber o folião. A organização está montando uma estrutura de som, palco, camarotes, área vip, banheiros, grupo gerador e as tendas que você vê ao fundo da foto serão montadas para receber o público no local.
Fonte:blog Robson Pires.

Vamos Nessa Carnaval no Mangueiral em jardim do seridó.

Programaçao Mangueiral Jardim do Seridó @[100002227150660:2048:Aldemberg Azevedo], @[1230094427:2048:Djaini de Souza]