sábado, 18 de janeiro de 2014

Freira deu o nome do Papa ao filho

«Não sabia que estava grávida. Apenas senti dores de estômago», disse.

Uma freira natural de El Salvador deu à luz uma criança esta semana em Itália, apesar de garantir que desconhecia estar grávida, depois de sentir dores de estômago e ir para o hospital, noticiou a imprensa italiana.

A mãe, de 31 anos, e o filho, que nasceu com 3,5 quilogramas, estão bem.

«Não sabia que estava grávida. Apenas senti dores de estômago», disse a freira, em declarações que lhe foram atribuídas pela agência noticiosa ANSA, a partir do hospital de Rieti.

O jornal «La Repubblica» adiantou que o nascimento ocorreu na quarta-feira.

A ANSA conta que a freira deu ao bebé o nome de Francisco, o mesmo que foi escolhido pelo atual Papa e um dos nomes mais populares de Itália, onde São Francisco de Assis é o muito amado patrono nacional.

Do hospital nenhum dirigente esteve disponível para comentar.

A freira desenvolve a sua atividade no convento dos Discípulas de Jesus, em Campomoro, perto de Rieti, que gere uma habitação de idosos. As notícias avançam que ela vai manter o bebé.

As suas irmãs freiras foram citadas a dizer que estavam «muito surpreendidas».

A madre superiora, Hermínia, assegurou que a freira «fez tudo sozinha» e que o resto das religiosas do convento não deram conta de nada.

«Não soube resistir à tentação, mas não fez mal a ninguém. Não percebo porque se dá tanta atenção a esta história», acrescentou a madre. 

Fonte_http://www.tvi24.iol.pt/503/internacional/freira-italia-bebe-francisco-papa-tvi24/1529302-4073.html

Padre diz que raios durante chuva no Rio danificaram mão do Cristo Redentor

pp
O padre Omar Raposo, reitor do santuário do Cristo Redentor, informou nesta sexta-feira (17), em entrevista à “Rádio Globo”, que a mão direita da estátua símbolo do Rio de Janeiro foi danificada por raios. Na noite de quinta (16), um temporal atingiu a cidade, causando o fechamento do Aeroporto Santos Dumont, no centro, a paralisação de linhas de trem e de metrô e falta de luz em vários bairros. Segundo o padre Omar, o Cristo foi atingido por raios.
Você manda
“O negócio foi feio ontem lá. Vamos restaurar a mão direita do Cristo. Dizem que raio não cai no mesmo lugar duas vezes, mas lá caiu, viu”, afirmou o religioso. “Cai muito raio na floresta, e a gente às vezes tem que evacuar a área com muita agilidade, para que não haja risco para os turistas.”
Uol«Blog Cardoso Silva.

Ônibus da Jardinense que faz a linha de Caicó a Mossoró é assaltado

jj
Por volta das 20 e 30 minutos de ontem o ônibus da Jardinense que faz a linha de Caicó a Mossoró foi assaltado por 6 (seis) meliantes fortemente armados. De acordo com as informações prestadas por uma das vítimas, Cb PM Cézar o fato ocorreu próximo a entrada da cidade de Serra do Mel. Os bandidos anunciaram o assalto e mandaram que o motorista entrasse numa estrada vicinal o qual adentrou cerca de 2 (dois) KM de mato adentro. A vítima narrou que os bandidos estavam de posse de duas espingarda cal. 12 e 4 ( quatro) revólveres calibre 38. A ação criminosa durou cerca de quase 1 hora. Todos os passageiros foram revistados um por um pelos bandidos que levaram todos os materiais de uso pessoal. Em seguida determinaram que todos sentassem no chão, no matagal, fora do ônibus. Em seguida os bandidos fugiram possivelmente em carro ASTRA E DUAS MOTOS e até o momento não tem informação sobre o paradeiro. Graças à Deus vítimas estão sã e salvas e, que não houve nenhuma agressão física contra as vítimas . O Cb comunica aos familiares e aos colegas que nada houve contra a pessoa do mesmo.
Fonte«Blog Cardoso silva.

Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso passa noite em hotel com três mulheres

Susana Vieira e Sandro Pedroso estavam juntos há quatro anos.

Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso passa noite em hotel com três mulheres


















Um dia depois da confirmação da separação, na última segunda-feira, Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira, foi visto entrando no Hotel Transamérica, na Barra, acompanhado de três mulheres. A noite parece ter sido animada e Sandro desceu várias vezes do quarto para se abastecer no bar do hotel. Apesar da recente confirmação, Sandro e Susana estavam separados há dois meses. Durante este tempo, ele já tinha sido visto badalando, sem a atriz, na Zona Sul.
Na mesma noite, antes de seguir para o hotel, Sandro esteve no aniversário de Jesus Luz num restaurante, na Barra. Paulo Gustavo e a ex-BBB Maria também estiveram na comemoração.
Susana Vieira e Sandro Pedroso estavam juntos há quatro anos. Depois de anunciarem que pretendiam se casar, a atriz voltou atrás e disse em entrevistas, no fim de 2013, que não pensava mais em oficializar a união com Sandro. 
Fonte_http://www.meionorte.com/

Ela é capa de revista! Valdirene recebe proposta para posar nua

Periguete fica toda empolgada, mas Márcia quer negociar o cachê


Valdirene ainda tenta sensualizar (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Valdirene tenta sensualizar já pensando nas fotos do ensaio (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Valdirene (Tatá Werneck) já está colhendo os frutos de ser uma ex-BBB. Tanto que o dono de uma revista masculina bate à sua porta para convidá-la para posar nua. A periguete até engasga com a coxinha de galinha que estava comendo! Val topa a proposta sem pestanejar, mas Márcia (Elizabeth Savalla) trata de cortar a empolgação.
Valdirene fica tão surpresa que fica com a coxinha pendurada na boca (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Valdirene fica tão surpresa que fica com a coxinha
pendurada na boca (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
“Ela topa deixar que a agente dela - no caso, eu! - negocie com você. Mas não podemos fazer isso agora, tenho que pensar no assunto, consultar nossos advogados. Vamos marcar uma reunião?, propõe a ex-chacrete, já pensando em conseguir muito dinheiro através do corpitcho da filhota. Val se empolga e também já pensa nas exigências, como carro importado para buscá-la e toalhas com muitos fios.
Será que Valdirene vai mesmo posar nua? Não perca essas cenas, que vão ao ar a partir de sábado, dia 18 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte«http://gshow.globo.com/

Niko e Félix descobrem o paradeiro de Amarilys após o rapto de Fabrício

Simone conta que uma paciente a convidou para ir para sua casa de praia



Niko se emociona com a pista para encontrar Fabrício (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Niko se emociona com a pista para encontrar Fabrício (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) correm atrás das pistas deixadas por Amarilys (Danielle Winits) após o rapto de Fabrício, mas não têm muito sucesso no início. Quem acaba ajudando os dois, para a surpresa do ex-vendedor de hot dog, é sua antiga secretária, Simone (Vera Zimmermann).
Félix sente que marcou pontos (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Félix sente que marcou pontos com Niko
(Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Apesar de tudo que sofreu na mão de Félix no San Magno, ela deixa o rancor de lado pelo bem de Niko e da criança. Simone conta que ouviu uma paciente de Amarilys convidando a doutora para passar alguns dias em sua casa de praia. Pronto! Os dois ligam os pontos e já sabem para onde Fabrício foi levado.

Será que eles vão encontrar o bebê? Não perca a cena, que começa a ser exibida na sexta-feira, dia 17 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte«http://gshow.globo.com/