quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confinado do BBB 11 revela que já ficou com mulher de Bruno Gagliasso

O participante do BBB 11, Igor, revelou que já namorou com a atriz Giovanna Ewbank, hoje casada com Bruno Gagliasso. Igor contou dentro da casa que conheceu a atriz quando tinha uns 15, 16 anos. A informação é do site EGO.

"Ela era amiga de uma prima minha e nós já ficamos. Ela á e mais gata da Globo", disse durante uma conversa com os amigos de confinamento em que eles falavam sobre as mulheres mais bonitas da televisão.

No Twitter, Giovanna também confirmou o romance. "Ele foi meu primeiro namoradinho quando tinha 13 anos. Nunca pensei que ele fosse lembrar. Faz mais de 10 anos!", disse.

Fonte:Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do site EGO

Motorista do caminhão que atingiu o carro de Shaolin deve se apresentar nesta sexta

O motorista do caminhão que colidiu com o automóvel de Shaolin na Paraíba, na noite da última terça-feira, dia 18, deve se apresentar à polícia nesta sexta-feira, dia 21. A afirmação é de João Costa, pai do homem que fugiu do local do acidente sem prestar qualquer socorro ao humorista.

Jobson Clementino Vinícius, de 23 anos, está sendo procurado pelas políciasi civil e militar e ainda Polícia Rodoviária Federal desde o acidente que ocorreu na BR-230, sentido Campina Grande. Seu pai explicou que soube da colisão através de agentes da PRF. Eles utilizaram o celular de Jobson, deixado no caminhão Mercedes, para entrar em contato com sua família.

Os policiais pediram que João Costa fosse até o local. Lá ele informou que é dono de quatro caminhões, utilizados para transportar cocos vindos de Sousa. Ainda de acordo com o comerciante, Jobson tinha saído de Sapé para ir buscar uma carga de cocos. No momento do acidente, portanto, o veículo de grande porte estava descarregado.

Quanto às responsabilidades da colisão, João prefeiru não comentar e deixar o assunto para o advogado de seu filho, que vai estar à frente de sua defesa.
Fonte:Por Juliana Bandeira, com informações de Andiara Gomes do JORNALONORTE.COM.BR

Jornais paraibanos repercutem entrevista de Amazan à Rádio Caicó AM

A possível candidatura do cantor Amazan a prefeito de Jardim do Seridó já chegou também nas redações dos jornais da Paraíba. O conceituado Diário da Borborema destaca a entrevista concedida por Amazan ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM), sobre seu desejo de entrar para a vida pública. Assinada pelo jornalista Lenildo Ferreira, a coluna Diário Político trouxe, nesta quinta-feira (20), duas notas sobre o assunto:

Amazan prefeito
O poeta, cantor e empresário Amazan poderá ser candidato a prefeito de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, onde viveu dos 05 aos 19 anos. Segundo um portal da região, a possibilidade foi confirmada por Amazan em uma entrevista à rádio Caicó.

Jardim do Seridó
Além de um artista bem sucedido, José Amazan Silva, 47 anos, também se deu bem no ramo empresarial, com a produção de acordeons - segundo Amazan, os melhores das américas. Com pouco mais de 12 mil habitantes, Jardim do Seridó fica ao norte de Santana do Seridó, município que tem seus limites com São José do Sabugi, na Paraíba.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Com risco de amputar braço esquerdo, humorista Shaolin será transferido à tarde para o Sírio Libanês em São Paulo

Divulgação
A principal preocupação é com o braço esquerdo, que corre risco de ser amputado

Deu na Folha de São Paulo que o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, será transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde de desta quinta-feira (20). Shaolin sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave no hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB). O médico Luciano Holanda afirmou que tanto a equipe que atende o humorista quanto a família dele optaram pela transferência. A principal preocupação de Holanda é com o braço esquerdo do paciente, que corre risco de ser amputado.

Os médicos operaram o membro na madrugada desta quarta-feira (19), reconstruindo o braço. Shaolin também sofreu traumatismo craniano. O coágulo que havia no cérebro foi drenado e o comediante induzido ao coma. Cinco horas após a cirurgia, Shaolin passou por uma tomografia. O exame apontou que não há mais hematoma no cérebro. Amanhã, a tomografia será repetida. O médico afirmou que há possibilidade de que o estado de Shaolin "evolua bem". O humorista, porém, ainda corre risco de morte e respira com a ajuda de aparelhos.

No acidente, Shaolin capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa). A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao humorista e ainda não se apresentou na delegacia. Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".

Fonte:Blog Marcos Dantas

ALEGRIA! CANTOR AMAZAM PARTICIPA DE LUAL EM JARDIM DO SERIDÓ

O cantor, compositor e empresário Amazam, foi recepcionado em um lual na noite de ontem (19), promovido pelo casal “Zeca e D. Inês”, em sua residência de lazer no açude “Riacho do Meio” na zona rural de Jardim do Seridó. O lual foi mais uma manifestação de apóia a possível pré-candidatura de Amazam a prefeito de Jardim do Seridó.



Numa festa improvisada, o cantor tocou e cantou com outros artistas da terra de várias gerações, mostrando seus antigos sucessos, e também em primeira mão mostrou algumas músicas que farão parte do seu novo CD, que deve ser gravado no próximo mês, entre elas uma linda música que tem como titulo Jardim do Seridó.


Após atender aos pedidos dos presentes com suas músicas, Amazam declamou vários de seus poemas, e por fim, como não poderia faltar, o mesmo fez o tradicional “Calor da Vaquejada” fazendo o “Repente de Improviso”, onde o mesmo agradeceu a todos os presentes em forma de rima e versos, sempre nomeando cada um.



Em seus agradecimentos, Amazam reiterou que ainda não é candidato, mas reafirmou que se for da vontade de Deus, do povo e das lideranças políticas do sistema da atual oposição de Jardim do Seridó, o seu nome está à disposição para concorrer ao pleito. “Essa manifestação é mais uma prova do carinho do povo de Jardim do Seridó, porém volto a afirmar, eu ainda não sou candidato, mas caso meu nome seja aceitou, estou pronto para enfrentar mais esse desafio, principalmente com a proposta primordial de unir os amigos, as famílias, unir a nossa cidade, buscando a paz que ora está distante, mas que é possível”. Disse Amazam.




Eu saí de Jardim do Seridó com 19 anos de idade para trabalhar como pedreiro em Campina Grande, e após 2 anos eu arrumei minhas malas para voltar para minha terra querida, foi quando fui convidado para integrar o grupo “Tropeiros da Borborema”, ai tive que ficar, já que passei a viver da música, tendo depois seguido minha carreira de cantor, agora que estou com minha carreira consolidada estou voltando pra minha terra amada”. Relatou Amazam.




Perguntado se o mesmo acreditava em unir todo o sistema que é liderado por Dr. Edimar Medeiros, Amazam respondeu que sim. “Apesar de ter sido um menino pobre da periferia da cidade, eu sempre tive amizade com pessoas que moravam no centro da cidade, pessoas de um nível socioeconômico muito diferente do meu, mais que sempre me trataram com dignidade e respeito, o que me deixa confiante em ser aceito como candidato, deixando sempre bem claro que só serei candidato caso Dr. Edimar não queria concorrer, mas também não terei nenhum problema em apoiar outro nome indicado pelo sistema”. Finalizou Amazam.
Fonte:Blog Barra Pesada.