terça-feira, 18 de setembro de 2018

Padre chama Rosalba de medíocre, pior governadora, pior senadora e diz que o filho vai perder a eleição

Diante do vídeo que circulou nas redes sócias, no final de semana, onde a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, faz severas críticas e acusações ao PT, o padre Francisco Cornélio usou sua página no Facebook, neste domingo (16), e saiu em defesa da senadora e candidata ao governo do Estado, Fátima Bezerra, e ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Confira o texto de padre Francisco Cornélio na íntegra

O DESESPERO DE UMA PREFEITA MEDÍOCRE, que carrega em si o status de pior governadora da história do Rio Grande do Norte, de senadora menos produtiva de todos os tempos e, hoje, sabe que a sua forma ultrapassada de fazer política, ainda baseada no sistema de capitanias hereditárias, está chegando ao fim.
Já quase certa de que seu filho não será eleito vice-governador, ela ataca desesperadamente quem sempre esteve ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras do RN.
A saúde e a educação, sobretudo a UERN, sabem o quanto foram duros os quatro anos de gestão Rosalba. Por isso, a chapa ALVES-ROSADO está sendo rejeitada pela população do RN.
A oligarquia Maia já não ameaça mais o RN. O suspiro das oligarquias ALVES-ROSADO está ameaçado no momento, com a tendência de derrota da chapa CARLOS ALVES-KADU CIARLINI. Por isso, a PREFEITA MEDÍOCRE está desesperada, partindo para a baixaria.
Finalmente, o pobre RN está tendo a chance de deixar, definitivamente, de ser capitania hereditária, com políticos eleitos sem necessitar do sobrenome de um clã oligárquico.
Fátima, vítima dos ataques e causa do desespero da prefeita, é a única esperança para esse estado, pobre e sofrido, sair do caos. Essa esperança aumenta quanto o assunto é educação/UERN, uma das áreas mais negligenciadas pela prefeita desesperada, quando foi governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário