quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Melhor impossivel...! O rei Pelé, já recebeu alta hospitalar

Pelé (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)
Hum...! Melhor impossível...! O rei Pelé recebeu alta médica nesta  terça-feira, dia  (09/12). O ex-jogador estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo/SP, com um quadro de infecção urinária. De acordo com o boletim, ele não apresenta mais sinais da infecção. Só pra registrar, aos 74 anos, o maior jogador do futebol mundial de todos os tempos,  foi internado no dia 24 do m~es passado, onde precisou ser submetido a um tratamento de suporte renal. Ele já havia sido internado no mesmo hospital em 12 de novembro com dores abdominais e passou por uma cirurgia para a retirada de cálculos no rim, uretra e vesícula, que dificultavam seu fluxo urinário.
Fotos: Foto Rio News.-http://www.walterbatista.com.br/2014/12/melhor-impossivel-o-rei-pele-ja-recebeu.html

Solteiro sim...! Sozinho nunca...!!!!


Hum...! Fazndo jogo duro...! O ator tudo de bom.com, Marco Pigossi, que é um dos solteiro mais cobiçado do pedaço global, se diz  feliz da vida. E, por enquanto, o bonitão não quer nem saber de compromisso sério. “Não tenho a menor cabeça para construir família agora. Tenho muita coisa para viver, aprender, viajar... Isso é para outra hora”, explicou ele  à revista “Contigo!”. Mas se engana quem pense que ele está sozinho do tipo solitário. Ele admitiu. "Não dá para escolher entre estar solteiro ou namorando. Essas coisas acontecem. É muito bom estar solteiro e é muito bom ter alguém na sua vida. Mas tudo depende do momento. É claro, tenho meus relacionamentos, assim como todo mundo", disse ele.
Foto: Extra-http://www.walterbatista.com.br/2014/12/solteiro-sim-sozinho-nunca.html

Governadora confirma calendário de pagamento do funcionalismo público

A governadora Rosalba Ciarlini, através da assessoria de comunicação do Governo do Estado, confirmou no início da tarde de segunda-feira (8) o cumprimento do pagamento dos funcionários públicos estaduais.neste dia 10 os restantes a partir das 17 hs .
No dia 19 de dezembro todos os servidores, independentemente das pastas e do valor dos vencimentos, recebem os 80% restantes do 13º salário.
No dia 30 de dezembro será executado o pagamento da folha de dezembro para todos os funcionários.

Carla Perez teria recauchutado o nariz de novo

antesdepoiscarlaperez Carla Perez teria recauchutado o nariz de novo
Carla Perez antes e depois da primeira plástica no nariz (Fotos: Reprodução)
Comenta-se nos bastidores do mundinho plastificado dos famosos que Carla Perez teria dado uma nova mexidinha no narizinho.
A loira, que ganhou apelido de Michael Jackson quando fez sua primeira plástica (vindo de gente maldosa, pois ela ficou ótima!), também teria aproveitado para dar uma nova turbinada nos seios trocando a prótese de silicone.
Claro que tudo isso foi feito na surdina, sem alarde, pois hoje em dia a ex-loira do Tchan é uma moça discreta.
Outra que também mexeu radicalmente no nariz foi Eliana Dedinhos. Veja a transformação:
eliana Carla Perez teria recauchutado o nariz de novo 
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/