terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Gravação do DVD com 30 cantores da Igreja Católica em Natal terá 26 músicas

Expectativa para os potiguares e milhares de pessoas que desembarcarão em Natal na próxima sexta-feira. A gravação do DVD com 30 grandes cantores da Igreja Católica, que acontecerá nessa sexta a partir das 17h, está nos preparativos finais. Hoje chegou a Natal o produtor da Sony Music do Brasil Guto Graça Melo e toda a sua equipe. O show inédito, reunindo padres Marcelo Rossi, Fábio de Melo, Antonio Maria e Reginaldo Manzotti, entre outros, além de bandas consagradas como Adoração e Vida e Rosa de Saron, gravará 26 músicas para o DVD. Os cantores farão participações individuais, mas também em conjunto. Uma grande surpresa é aguardada para o final do espetáculo.

A gravação do DVD é apenas um dos pontos altos do Bote Fé Natal. A programação começa na próxima sexta-feira e irá até o domingo. Após o show acontecerá uma vigília até às 4h. (Nesse horário) Às 6h será realizada uma missa na Catedral Metropolitana de Natal, celebrada por padre Robson, que apresenta programa na Rede Vida. Entre as celebrações do Bote Fé Natal está também uma missa, às 16h, do próximo sábado, na área de lazer do Panatis. Padre Reginaldo Manzotti será o celebrante. Os ingressos para o show do Bote Fé Natal estão a venda na Catedral Metropolitana de Natal e na Central Bote Fé, instalada no Natal Shopping.

fonte:Blog marcos Dantas.

Bibi Costa divulga nesta quarta-feira, nova lista de aprovados em concurso, dentre eles para cargo de professor

Na manhã desta quarta-feira (08) será divulgada mais uma convocação de aprovados no último concurso da prefeitura de Caicó. Informações chegadas ao Blog dão conta de que, serão mais de 50 convocações, e a grande maioria delas, de cargos para professor. A expectativa da convocação de pessoal para a educação sempre existiu. E por falar em concurso, desde a última segunda-feira (06) que estão abertas, atraves do site www.fundacaofuc.com.br as inscrições para o novo concurso da prefeitura de Caicó.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Simone e Simaria anunciam a saída da banda forró do muído

Simone e Simaria anunciam a saída da banda forró do muído

A saída das duas se concretizaram depois do carnaval.
As irmãs Simone e Silmara anunciaram semana passada o desligamento da banda de forró, Forro do Muído.
As cantoras afirmaram que foi uma decisão muito difícil mas, já está tomada.
A saída das duas se concretizaram depois do carnaval.
Fonte: Mais Forró

BBB12: Boninho responde a comentário de Faustão sobre volta de Daniel ao programa

O apresentador disse que o público deve decidir se o modelo volta ou não ao reality show

BBB12: Boninho responde a comentário de Faustão sobre volta de Daniel ao programa

A eliminação de Daniel, após ter supostamente feito sexo com Monique sem o consentimento da sister, ainda tem dado o que falar. Boninho usou o Twitter para comentar a declaração dada por Faustão durante seu programa, no último domingo (5). Na ocasião, o apresentador disse para o diretor do reality show que o público deve escolher se o modelo volta ou não para o programa.

“@fiona_fafi é uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB”, escreveu Boninho para uma seguidora.

No último domingo (5), Faustão recebeu Mayara, Analice e Jakeline no Domingão para responder às perguntas da plateia e aproveitou o espaço para dar uma sugestão a Boninho, diretor do reality show.

Fonte:blog da lucineide medeiros

Jovem de São Bento - bastante conhecida em Caicó - fica gravemente ferida em acidente; outra morre

Clissiana Araújo
Na manhã desta segunda-feira (06), foi registrado um grave acidente na PB-293 entre Pombal e Paulista, onde um veículo acabou perdendo o controle na pista e capotando por várias vezes. A Condutora do veículo, Jéssyca Giseli Soares da Silva, 22 anos, morava na cidade de São Bento, e acabou morrendo no local do sinistro. A passageira ficou gravemente ferida.

As duas jovens vinham no carro da Suzuki, um Grand Vitara de cor branca e placa NOA 8876-RN, quando segundo a Polícia, Jéssyca supostamente conduzia o automóvel em alta velocidade, e acabou sobrando em uma curva acentuada, capotando o carro que foi arremessado por mais de 100 metros do local, e ficou bastante destruído.

As vítimas vinham da Festa da União e Amizade, com Garota Safada, realizada na noite deste domingo (05), em Pombal.





A outra jovem identificada por Clissiana Araújo, 18 anos, (foto) residente em São Bento, foi socorrida pelo SAMU para Hospital Regional de Pombal, e em seguida transferida para o Hospital de Campina Grande em estado grave.Clissiana é bastante conhecida na cidade de Caicó onde tem fortes laços de amizade. Sempre frequenta as festas de nossa cidade.

O Blog lamenta a morte de Jéssyca e torce pela recuperação de Clissiana.

Fonte: Folha do Sertão com Blog de Gláucia Lima

Policia Militar e Agentes Penitenciarios encontram vasto material em revista no Pereirão

Material apreendido
Em vistoria realizada por agentes penitenciários e policiais na tarde desta terça-feira (07), em cinco celas do pavilhão B da Penitenciária Estadual do Seridó, diversas armas, drogas e celulares foram apreendidos. O vice-diretor do presídio, Eider Brito, disse que a após a mudança da estratégia das revistas os agentes e policiais vêm obtendo mais êxito nas vistorias.

Com isso, foram apreendidos:
08 celulares;
14 baterias de celulares;
04 carregadores de celular;
12 facas artesanais;
01 faca de cozinha;
01 faca peixeira também artesanal;
05 maricas;
04 ferros;
13 mergulhões;
30 litros de preparo de cachaça artesanal;
10 tabletes de maconha.
30 trouxinhas de maconha.

Marica Artesanal Apreendida
As vistorias passaram a ser realizadas por setores diferenciados, ao invés de se fazer vistorias em todo o presídio, para evitar vazamento de informação entre os detentos.
Fonte e fotos: Marcos Dantas

Jovem foi autuado na Lei Maria da Penha acusado de maus tratos contra a própria mãe em Jardim do Seridó

Dona Severina - vítima

Há muito tempo que dona Severina Maria da Conceição, conhecida como Nega de Zé Martins, não sabe mais o que é tranquilidade no seu próprio lar.

Dona Severina vem sofrendo há muito tempo com um filho que chega quase que diariamente embriagado em casa e começa a bagunçar quebrando móveis, ameaçando a própria mãe e os vizinhos. Não é a primeira vez que o jovem João Martins da Silva, conhecido como Dão do Picolé, 33 anos, foi preso acusado do mesmo crime.

Acusado - Dão

Em contato com a reportagem da Cabugi do Seridó, dona Severina muito nervosa e sofrida nos relatou que a causa do filho ser agressivo é a cachaça e que sem o álcool o rapaz é um bom filho, e pede que a justiça de Jardim tome as providências relacionadas ao caso, porque não aguenta mais o sofrimento.

Dona Severina é uma idosa de 67 anos, viúva, e não consegue ter paz na sua casa, localizada na Rua Manoel Paulino, nº 335, Bairro Comissão, Jardim do Seridó.

Dão do Picolé foi ouvido pelo escrivão Jaime Costa e culpou a bebida pelos seus atos, autuado em flagrante na Lei Maria da Penha (11.340/06) ficou preso em uma das celas do CDP a disposição da justiça.

Fonte:seridó 190

Bebê nasce com 7,04 kg na China e bate recorde

  • Os pais de Chun Chun ficaram felizes com o nascimento de um bebê tão pesado

    Os pais de Chun Chun ficaram felizes com o nascimento de um bebê tão pesado

Uma mulher chinesa deu à luz um bebê com 7,04 kg no último sábado (4) na província de Henan. A criança, chamada de Chun Chun, é a mais pesada de que se tem registro no país, segundo a mídia local. As informações são do The Sun e da CBC News.

O pai, Han Jingang, afirmou à emissora de TV Xixiang que a mãe do bebê não estava diferente de outras grávidas e que não houve nada de especial na alimentação dela durante a gestação. Ela teria ficado muito contente ao ver que o filho nasceu tão pesado.

“Hoje é o primeiro dia da primavera no calendário chinês e ele é um bebê dragão”, comentou o pai. “Estou muito feliz."

Fonte:Uol.

Ivete promete formar dupla com Claudia Leitte se a PM acabar com a greve na Bahia

Fonte:Robson Pires,

Temendo que o Carnaval de Salvador seja transferido para o Rio, por falta de segurança na Bahia, Ivete Sangalo resolveu tomar providencia e prometeu formar dupla com a rival Claudia Leitte caso a PM encerre a greve.

Os grevistas foram informados da proposta de Ivete Sangalo na tarde desta segunda-feira (6), mas não confirmaram ainda que vão terminar com a greve.

Claudia Leite ficou sabendo da proposta de Ivete só depois, mas disse que pelo bem da segurança em Salvador aceita formar dupla com a rainha da Bahia. Claudia disse também que aumenta a proposta para acabar com a greve. “Dou até selinho em Ivete Sangalo se os policiais encerrarem a greve”, disse.

G17 – Humor

Rede Globo diz que Faustão não conhece o regulamento do "Big Brother Brasil"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120206165034.jpg

No último domingo (5), Faustão entrevistou as três primeiras eliminadas do "Big Brother Brasil 12", Analice, Jakeline e Mayara.

Em determinado momento, e sem papas na língua, o apresentador decidiu convidar o ex-BBB Daniel Echaniz para ir até o "Domingão" se explicar sobre a polêmica do suposto estupro em Monique Amim, que teria acontecido após a primeira festa do reality show.

"Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça", convidou Faustão.

E mais, ele ainda disse que o público deveria votar para rejeitar ou aprovar uma possível volta do modelo ao "BBB 12": "Ele vem aqui, dá a versão dele e aí o público vota se quer ou não que ele volte para o programa".

Já nesta segunda (6), por meio de sua assessoria de imprensa, Daniel disse que pretende sim aceitar o convite. “Agradeço ao Faustão, gostei bastante e em breve vou aceitar o convite. Adorei, fiquei super feliz”, disse.

Porém, através de um comunicado, a Rede Globo se pronunciou sobre o caso e falou que Faustão não conhece o regulamento do "BBB". Confira:

"O Fausto sugeriu que essa hipótese fosse avaliada para quando as questões legais referentes ao processo estejam superadas, mas o apresentador não conhece detalhadamente o regulamento. É importante recordar que, assim que tomou conhecimento do assunto, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante a de outras edições. Após avaliação, a emissora entendeu que o comportamento do participante pode ter sido inadequado e decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia. De qualquer forma, a produção do programa avalia que o retorno do participante à casa não é possível".

O diretor do "Big Brother Brasil 12", Boninho, também se manifestou em seu perfil oficial do Twitter dizendo que Faustão não cuida do reality.

Fonte:UOl.