domingo, 15 de fevereiro de 2009

MORRE O EX-PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO SABUGI, JOSÉ DERCI MEDEIROS

O ex-prefeito de São José do Sabugi, José Derci Medeiros , 56 anos, que sofreu um acidente automobilístico na BR 230, próximo à localidade do Riachão, no dia 30 de janeiro, e encontrava-se internado em Campina Grande foi a óbito neste sábado.O sepultamento ocorre neste domingo (15), justamente no dia em que a cidade de São José do Sabugi realiza novas eleições, uma vez que o prefeito eleito em outubro do ano passado teve a sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.
Foto: Portal Famup/Paraíba on line

Noite de festa termina em briga no BBB

Uma novidade na festa deste sábado (14) no "Big Brother Brasil 9" acabou fazendo com que a noite terminasse com dois casais brigados e, mais uma vez, por conta dos ciúmes. Para promover uma das marcas que patrocina o reality show, a festa contou com a presença de algumas meninas que dançaram em cima de pequenas plataformas na área externa da casa. A novidade chamou a atenção especialmente de Ralf e Emanuel --dois dos comprometidos na casa --que quiseram interagir com as meninas, gerando ciúmes em Milena e Priscila, seus pares na casa, respectivamente. A presença das dançarinas não durou mais do que meia hora, mas foi o suficiente para que os casais não se falassem mais durante a noite. Priscila e Milena não se conformaram com a atenção voltada às modelos e resolveram cortar relações com seus pares, pelo menos por esta noite. Ralf e Emanuel tentaram se justificar, mas acabaram indo dormir cedo, e sozinhos. Antes disso, Emanuel aproveitou para investir em Maíra, uma das moradoras da casa de vidro, e disse que agora quer a sua nova colega de confinamento, e não mais Priscila. Maíra foi também o alvo de Flávio, que passou boa parte da noite conversando com a morena pelo vidro e a assistindo dançar. O único casal da casa que manteve o clima de romance durante a festa foi Max e Francine. A professora elogiou o "bom comportamento" do carioca diante das dançarinas e até mesmo deu alguns selinhos nele em frente dos demais BBBs.
Fonte: Folha Online

1º lote de camisetas do Treme-treme está se esgotando

A organização do Bloco Treme-Treme disse em contato com o nosso Blog que o primeiro lote de camisetas (abadas) está praticamente esgotado. Falta menos de cem unidades serem vendidas. As últimas camisetas serão vendidas ao preço de R$ 12 nos postos de venda.
A organização já definiu que fará o teste de som com o Trio no local da concentração do Bloco, no final do Calçadão, na próxima quinta-feira (19), a partir das 19 horas.
A organização comunica que não será feito o percurso, será apenas o teste do som do Trio com animação de Marquinhos Carrera e Banda Saculejo.
Fonte: Suebster Neri

Irmão de vereador morre ao capotar Gol na RN-118

O funcionário da agência dos Correios de Caicó José Dorgival de Oliveira, de 44 anos, conhecido como "Nêgo", morreu na tarde deste sábado (14), vítima de acidente automobilístico. Ele dirigia um Gol prata, de placas MYC-6665, na RN-118, no trecho que liga Caicó a Jucurutu, quando perdeu o controle e capotou.
"Nêgo" morreu na hora, após ter sido arremessado do veículo. Ele estava em companhia de dois amigos, que se deslocavam para Caraúbas, onde residem familiares da vítima. Um dos colegas teve fraturas em um dos braços e outro sofreu escoriações mais leves.
O sepultamento do funcionário dos Correios será na tarde deste domingo (15), às 16h, em Caicó. José Dorgival era irmão do vereador caicoense Raimundio Inácio Filho (Lobão), que também é diretor de futebol do Corintians.
Fonte:Dnonline.

Academia Espaço Vital Breve com o Professor Raniere Santos.

Fica localizada : Rua Euraclio Pires 402
Bairro Alto Baixo Jardim do Seridó RN.
Org:Professor Raniere Santos.