terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Revista mostra a carinha do primeiro filho de Wanessa


A edição desta semana da revista "Caras" traz na capa os papais de primeira viagem Wanessa Camargo e Marcus Buaiz com o primeiro filho deles, José Marcus, nascido na última quinta-feira, 5, em São Paulo. A informação é do site EGO.

Segundo o site, a família posou para a publicação tendo ao fundo um pacote de uma conhecida marca de fraldas. O merchandising rendeu ao Unicef 150 mil reais. "Estamos muito felizes e realizados. Doaremos (ele, Wanessa e a empresa), em conjunto, 150 mil reais para a Unicef. Temos a sorte de ter saúde e estrutura para cuidar de José Marcus. Infelizmente muita gente não tem essa mesma sorte", afirmou Buaiz.
Fonte:Dnonline.

Musa global processa marca de roupas evangélicas

Paola Oliveira vai processar uma marca de roupas evangélicas, por fazer uso de uma foto sua na capa do catálogo de roupas da loja. A assessoria de comunicação da atriz informou, por meio de um comunicado, que o advogado e o escritório que a representa vão tomar medidas judiciais para resolver a situação, é o que confirma o advogado de Paola, doutor Elvis Brito Paes:

"Diante da notícia inverídica, amplamente divulgada em mídia eletrônica, de que a atriz Paola Oliveira estaria divulgando, como garota propaganda, uma coleção de moda evangélica, vimos informar que, em razão da indevida utilização do nome e da sua imagem em suposta divulgação de marca de moda evangélica, adotaremos as medidas extrajudiciais e judiciais necessárias."

No final do ano passado, Paola esteve entre os famosos que participaram da gravação do Programa do Faustão e que entregou o Troféu Mário Lago que premiou Regina Duarte por sua trajetória na tv.

Desde o fim das gravações da novela “Insensato Coração”, Paola curte uma temporada de férias da TV.
Fonte:Dnonline.

Confira a programação oficial das bandas do carnaval na Ilha de Santana de Caicó

Fonte:Robson Pires

Veja:

- Quarta (15) – Capilé e Marquinhos Carrera
- Quinta (16) – Inala e Forró Suado
- Sexta – (17) – Cavalo de Pau, Forró da Pegação e Mimosos
- Sábado (18) – Forró dos Plays, Prabalá e Só a Nata
- Domingo (19) – Saia Rodada, Pauleira do Brasil, e Forró Me Pega
- Segunda (20) – Cavaleiros do Forró, Cavalo de Aço e Forró do Agito
- Terça (21) – Nagib e Banda, Canindé Moreno e Marquinhos Carrera

Ônibus que faz a linha Natal/Caicó foi assaltado

Fonte: Robson Pires,

Mais um ônibus da Viação Jardinense que a linha Natal/Caicó foi assaltado, na noite de ontem (09), entre cidades de Tangará e Santa Cruz.

Quatro suspeitos, provavelmente adolescentes, abordaram o veículo, levando o dinheiro do cobrador e o celular de uma passageira. Eles estavam armados de revólveres, mas ninguém foi ferido. Esse é o segundo registro em menos de dois meses com as mesmas características.

Brasileiros incentivam trocar mulheres ricas por mulheres pobres e bonitas

Fonte:Robson Pires

Foi protocolado na tarde desta segunda-feira (9), um pedido popular na emissora de TV Bandeirantes, para que o reality show Mulheres Ricas saia do ar e dê lugar a um novo reality: Mulheres pobres, que compram na Rua 25 de março, porém bonitas.

A ideia proposta pelos brasileiros é para incentivar a televisão exibir um realit show com a cara do país, com mulheres pobres (mas bonitas) pegando ônibus para fazer compras nos camelôs da cidade.

O atual reality show, Mulheres Ricas, além de fora da realidade para o Brasil, está provocando briga entre casais. O funcionário público Alissom Alves disse que sua esposa já o ameaçou de terminar o casamento caso ele não fique rico para dar uma vida de luxo, igual das mulheres do reality show.

G17