quarta-feira, 15 de maio de 2013

15 de maio, novelas

MALHAÇÃO
Fatinha pergunta a Kika por seu celular, e a menina finge não saber onde está. Vitor se preocupa com Lia. Fatinha pega seu celular na mochila de Lia e o coloca na bolsa de Kika. Raquel implora que Lorenzo a ajude a pagar sua dívida. Ju se sente culpada por ter comido um sanduíche. Lorenzo hesita em aceitar pagar a dívida de Raquel. Ju vê Isabela passando mal. Fatinha desmascara Kika na frente da turma. Nando e Tizinha chamam Rômulo e Paulina para irem ao mutirão. Kika inventa para Fatinha e Lia que está apaixonada por Vitor. Marcela suspeita de que Isabela esteja grávida. Marta e Olavo decidem acompanhar Bruno ao mutirão. Morgana vai com Orelha para o treino de patins. Caixote segue Kika. Orelha beija Morgana, e Cezar fica irritado. 
FLOR DO CARIBE
cristal avisa a Cassiano que chegará a Vila dos Ventos no dia seguinte, mas omite que Duque está com ela. Ciro fica triste ao saber que Mila deixará Vila dos Ventos. Duque surpreende Cassiano ao aparecer no Flor do Caribe. Ester propõe sociedade a Taís. Dionísio desconfia de que Doralice tenha roubado sua medalha a mando de Quirino e decide demiti-la. Natália chega em casa com Juliano e se espanta ao ver Reinaldo.
SANGUE BOM
Maurício fica confuso com a declaração de Malu. Rosemere busca Filipinho no hospital. Nice coloca vinagre no antisséptico que leva para Damáris. Natan afirma a Bárbara que não ficará com ela. Wilson tenta ser gentil com os filhos. Margot implora que Santa não desmascare Fabinho. Fabinho supõe que Bárbara seja a culpada pela a separação de Natan. Lucindo fica impressionado com Damáris. Wilson decide se desculpar publicamente com Brunetty. Bento e Giane vão com Charlene à Toca do Saci. Lara retoma seu programa e Sueli Pedrosa expõe a reação de Amora. Glória quebra o laptop de Tábata. Wilson vai à Toca do Saci. Maurício descobre que Natan tinha um caso com Bárbara e acusa Amora de mentir para ele.
SALVE JORGE
 Morena e Théo ficam transtornados com a notícia do sequestro de Jéssica. Jô sugere colocar uma escuta no escritório da organização. Théo afirma a Morena que vai resgatar Jéssica. Ayla começa sua dança e Zyah a retira do restaurante. Zyah e Ayla se beijam, Bianca vê e decide deixar a Turquia. Stenio pede para Creusa não espalhar que ele será avô. Érica tem alta do hospital e Haroldo a leva para casa. Morena mostra Riva para Théo. Lívia suspende o patrocínio de Élcio. Pescoço não consegue explicar a ligação para Lívia que consta em seu telefone. Vanúbia volta ao Alemão. Caíque tira os pertences de Amanda da casa de Leonor. Celso diz a Isaurinha que pedirá o exame de DNA para confirmar que Gustavo era seu pai.

Mulher de José de Abreu nega que ator seja bissexual

 
Ator tem 68 anos (Foto: Divulgação)Camila Paola, mulher de José de Abreu, 68, anda irritada com as declarações polêmicas do marido e negou que ele seja bissexual. Ela acompanhou o ator em uma premiação no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (13). A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta terça-feira (14).

"Quando vejo uma declaração dessas, dele afirmando ser bissexual, dou risada. Isso não é verdade! Sei o homem que ele é, e eu me garanto. Acho que ele faz isso porque sempre gostou de ser polêmico", disse Camila.
A mulher do ator também revelou que o casal sofre com a repercussão das frases de Abreu. “Tenho que, a todo tempo, trazê-lo para a realidade e convencê-lo a parar com essas coisas. Essas polêmicas têm nos estressado muito. Ele é ator, não pode se expor desse jeito", declarou.
O ator fugiu das perguntas durante a noite. "Tudo o que eu falo vira polêmica. O que eu queria mesmo era sofrer esse bullying sexual", falou.
Em janeiro deste ano, o ator deixou uma mensagem no twitter assumindo ser bissexual.
Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Jornal: Zezé di Camargo não quer assinar divórcio com Zilu


O casal está separado desde 2012
Foto: AgNews
Zezé di Camargo e Zilu se separaram em 2012, mas até agora o cantor não assinou o divórcio. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a ex-mulher do sertanejo teria dito que ele não quer assinar os documentos.
O problema seria a divisão de bens. Zezé têm carros importados, mansões e duas fazendas, que possuem cinco mil cabeças de gado.
Fonte: TERRA/Blog Emilio alves.

Para alegria da macharada Cleo Pires vai aparecer nua em ‘Salve Jorge’

Cleo Pires e Ciça Guimarães mostraram que estão mesmo em forma. As atrizes gravaram cenas da novela Salve Jorge, nesta terça-feira, em uma praia de nudismo carioca. Sem as partes de cima do biquíni, as moças tomaram sol, e quase deixaram os seios à mostra. Cleo Pires desamarrou também um lado da calcinha, para dar a impressão que estava completamente nua.

Veja mais fotos de Cleo Pires e Ciça Guimarães fazendo topless

As imagens foram gravadas na praia do Abricó, em Grumari. Única praia de nudismo da região, o local é afiliado oficialmente à Federação Brasileira de Naturismo (FbrN). As cenas finais da novela prometem ser quentes!
Fonte:blog Robson Pires.

Aviões do Forró, Paula Fernandes, Luan Santana e Elba Ramalho no São João de Mosssoró

mossoro cidade junina
Para quem gosta de festejos juninos, comidas típicas, forró, atividades culturais e gente bonita o lugar tem endereço certo e se chama Mossoró. A cidade fica localizada no oeste do Rio Grande do Norte, distante 277 quilômetros da capital Natal. O município realiza há 16 anos o Mossoró Cidade Junina, considerado o maior arraiá do Brasil.
O evento compreende um mix de atrações culturais que acontecem durante todo o mês de junho, em diversos pontos do Corredor Cultural, avenida com prédios e praças dedicados a disseminação artístico-cultural na cidade. Grandes shows da música nordestina, quadrilhas Juninas, festivais, feiras de artesanato, comidas típicas e muitos atrativos, com o capricho que só o nordestino sabe fazer. Neste ano, a festa será iniciada no dia 09 de junho, com o Pingo da Mei’Dia, e segue até o dia 01 de julho.
O palco principal do Mossoró Cidade Junina é a Estação das Artes Eliseu Ventania, antiga estação ferroviária do município, que no mês de junho se transforma na Estação do Forró. A área abrange mais de 48 mil metros quadrados, onde são montados palcos, camarotes, arenas, barracas, o circo do forró, bares e restaurantes.
avioes 2013
Atrações
Quinta (14/06) – Forró Doidera, Forró da Curtição e Garota Safada.
Sexta (15/06) – Encaixe Perfeito, Pegada de Luxo, Saia Rodada e Toca do Vale.
Sábado (16/06) – Samba Nobre, Forró do Gordim, Forró Danado, Aviões do Forró e Bakulejo.
Quinta (21/06) – Flor Mania, Banda Líbanos e Furacão do Forró.
Sexta (22/06) – Messias Paraguai, Forró Arretado, Bonde do Brasil e Forró Pé de Ouro.
Sábado (23/06) – Genê di Paula e Banda, Nataly e Banda Abadala, Bonde das Gatinhas, Forró do Muído e Gilvan Costa e Forró Remelexo.
Quarta (27/06) – 20h – Forraço
Quinta (28/06) – Forró Mais Eu, Cavalo de Aço e Dorgival Dantas.
Sexta (29/06) – Roberto e Banda Maior Expressão, Forró dos 3, César Menotti e Fabiano e Jogo de Cintura.
Sábado (30/06) – Papel Gomes, Andrade Jr. e Banda, Eliane, Ferro na Boneca e Banda Inala.
Fonte:Robson Pires.

Meteorologia faz previsão de mais chuvas para o litoral

natal chuva
De acordo com o meteorologista da Emparn, Gilmar Bristot, a previsão é que mais chuvas sejam registradas durante o dia de hoje.  “Por causa de instabilidades na área oceânica, onde fica Natal, e ação das brisas, há possibilidade de fortes chuvas até o final da tarde”, disse. O dia de ontem foi de chuvas em Natal.
Antes mesmo de amanhecer, era possível ouvir o barulho dos pingos d’água em alguns bairros. A intensidade do fenômeno natural acompanhou a capital potiguar no restante do dia até início da noite.
Até as 19h de ontem, de acordo com boletim atualizado da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), choveu 45,5 mm em Natal. Os maiores índices de precipitações aconteceram por volta das 18h, com 16,4 mm e às 10h e 16h, com 5,9 mm e 5,8 mm, respectivamente.
Da Tribuna do Norte

Confira agora alguns registros de Chuvas no Seridó

Brasilgás Caicó – 38mm
São José do Seridó – 5mm
St. Cachoeira Grande Caicó -20mm
St. Garcia São Fernando – 23mm
St. Ramada São Fernando – 25mm
St Umarizeiro São Fernando – 25mm
Chácara Vitória Caicó – 25mm
Redação Blog Cardoso Silva – 24,5mm
Bairro Barra Nova Caicó – 38mm
Várzea Redonda Caicó – 32mm
Bairro Maynard Caicó – 30mm
St. Santa Cruz Jardim de Piranhas – 20mm
Comunidade Jucuri Florânia – 19mm
St. Manhoso Caicó 7,5mm
Barra da Espingarda Caicó – 20mm
Fonte:blog do Cardoso silva.

Fátima Bernardes foge de jornalistas

fatima bernardes premio Fátima Bernardes foge de jornalistas
Fátima Bernardes estava toda bonitona e ganhou o prêmio Mulher Extraordinária (Foto: AgNews)
Fátima Bernardes anda tão arredia ultimamente... Vai ver é influência de alguém próximo, sei lá...
A apresentadora chegou uma hora e meia antes de começar o Prêmio Contigo, no Rio e, mesmo assim, não quis falar com a imprensa dizendo que estava em cima da hora, que o evento já iria começar...
Os comentários nos bastidores eram que Fátima não queria tocar no assunto do humorista que saiu do programa dela falando mal, dizendo que a jornalista não sabe rir de nada ... Xiii...
Outra saia justa foi o pouco caso de Ivete Sangalo com a premiação.
Ela ganhou como atriz revelação por sua atuação em Gabriela como Maria Machadão, não conseguiu ir, mas também não mandou ninguém para representá-la e receber o prêmio. Que chato, né?
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/