sábado, 25 de janeiro de 2014

Últimos capítulos: César tenta matar Aline a facadas

Médico fica furioso com a revelação de que a esposa tem um amante

Aline fica desesperada com faca no pescoço (Foto: Amor à Vida/TV Globo)César vai com tudo para cima de Aline (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
César (Antonio Fagundes) já desconfiava que estava sendo traído pela esposa, e a confirmação chega com a visita inesperada de Félix (Mateus Solano), que flagra Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré) no maior amasso. Com o orgulho ferido, César é tomado pela fúria e encontra o momento perfeito para usar a faca que traz há dias guardada no bolso.
César se enfurece ao descobrir que é corno (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Aline se apavora diante da ameaça de César
(Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Ele finge que acredita nas desculpas esfarrapadas da esposa golpista só para se aproximar e saber exatamente onde ela está. Mesmo cego, ele consegue agarrá-la pelo pulso e, movido pelo ódio, desfere golpes contra ela. Depois de tanto ser enganado, César tenta matar Aline.

Será o fim da golpista dissimulada? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 25 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte«http://gshow.globo.com/

Meteorologia da Emparn divulga a previsão climática para o RN

nuvem chuvaNos dias 20 e 21 de janeiro foi realizada em Fortaleza, a III Reunião de Análise e Previsão Climática para o Norte do Nordeste do Brasil, coordenada pela Fundação Cearense de Meteorologia (FUNCEME). Nessa reunião estiveram presentes representantes da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) e dos centros estaduais de meteorologia do Nordeste, CPTEC/INPE, INMET, UECE, IRI (USA), UK MET OFFICE (Reino Unido) e outras instituições. A precipitação prevista, em milímetros, para as microrregiões do RN, para o trimestre fevereiro, março e abril de 2014, segundo as categorias de maior probabilidade de ocorrência será de normal e abaixo do normal.
Os representantes dos estados iniciaram o encontro apresentando as condições pluviométricas referentes ao ano de 2013, destacando os baixos índices de chuva ocorrida, culminando com escassa agricultura e alta deficiência no armazenamento de água nos principais reservatórios na região semiárida, que atualmente apresentam um armazenamento em torno de 25% a 30% da capacidade máxima.
Em seguida, foram avaliados os parâmetros atmosféricos que influenciam diretamente na ocorrência de chuvas na região, como a temperatura das águas superficiais dos oceanos Atlântico e Pacífico, a condição do vento alísio de sudeste e as relações entre esta variável e o deslocamento da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que é o principal sistema meteorológico causador de chuvas na região no período de fevereiro a maio para posições mais ao sul em relação a linha do Equador.
Baseados nesses estudos, no posicionamento da ZCIT durante dezembro de 2013 e a primeira quinzena de janeiro de 2014 e na análise dos resultados dos principais modelos oceânicos/atmosféricos (CPTEC/INPE, FUNCEME. IRI, UK Met Office, FUNCEME) e estatísticos (INMET), os meteorologistas concluíram que existe uma tendência de que as chuvas para os próximos três meses (fevereiro a abril) variem entre normal a abaixo da normalidade com grande variabilidade temporal e espacial na ocorrência das chuvas.
Como acontece todos os anos, durante o mês de fevereiro será realizada no Rio Grande do Norte a IV Reunião de Análise e Previsão Climática para o Norte da Região Nordeste, coordenada pela EMPARN, com data ainda a ser definida, oportunidade em que serão avaliadas as variáveis de interesse e atualizada a previsão para os meses seguintes.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/


Volta do calor faz consumo de energia no Brasil bater novo recorde

calor (1)O Globo – A volta de altas temperaturas nos últimos dias na maior parte do país fez com que o consumo de energia voltasse a bater novos recordes históricos no sistema brasileiro.
No último dia 23 ocorreu a terceira quebra consecutiva de recorde de pico de consumo de energia. A demanda chegou a 83.307 megawatts (MW) às 15h24m.
O recorde anterior tinha sido de 8.306 MW no dia anterior (22), segundo dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). Teve recorde de consumo no pico na região Sul com um total de 17.315 MW às 14h19m e também no Sudeste/Centro-Oeste, onde a demanda máxima instantânea atingiu 48.955 MW às 14h31m.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Mattheus Oliveira, filho de Bebeto, nega affair com Bruna Marquezine

Em comunicado oficial o jogador do Flamengo disse não ter 'nenhum tipo de envolvimento' com a atriz.

Mattheus Oliveira, filho de Bebeto, nega affair com Bruna Marquezine
Na manhã desta sexta-feira, 24, o jogador do Flamengo Matteus Oliveira, filho de Bebeto, viu seu nome sendo apontado como o novo affair de Bruna Marquezine. Segundo nota publicada pelo jornal "Extra", a atriz, que vai estrear em "Em família", próxima novela das 21h, já teria terminado com Neymar e estaria se aproximando do jogador.
Ainda de acordo com a publicação, Bruna e o jogador teriam passado o réveillon em um luxuoso hotel em Angra dos Reis e, desde então, estariam cada vez mais próximos.
Em comunicado oficial enviado à imprensa, o atleta nega o relacionamento com Bruna. Leia abaixo na íntegra:
  "O meio-campo Mattheus, do Flamengo, negou veementemente a nota publicada hoje (24/01) num jornal de grande circulação do Rio de Janeiro insinuando que ele tenha algum tipo de relacionamento amoroso com a atriz Bruna Marquezine, namorada de seu amigo Neymar. Mattheus ficou revoltado com a insinuação e fez questão de esclarecer que conhece Bruna há bastante tempo por eles terem uma amiga em comum, mas ela não faz parte do seu grupo habitual de amigos. A nota diz que eles se conheceram em dezembro e que passaram o réveillon juntos em Angra dos Reis, mas Mattheus passou a data nos Estados Unidos ao lado dos pais, irmãos e primos, conforme divulgou amplamente em suas redes sociais.
'Preservo minha vida privada, sou jogador de futebol e minha preocupação é jogar. Mas não posso deixar que inventem mentiras, ainda mais envolvendo a namorada de um amigo. Conheço Neymar desde os 15 anos e nos falamos com frequência, nunca faria uma coisa dessas como foi insinuado. Conheci Bruna Marquezine há bastante tempo porque temos uma amiga em comum. Mas não fazemos sequer parte do mesmo círculo de amizade e não temos nenhum tipo de envolvimento', disse Mattheus."
FONTE: EGOhttp://www.meionorte.com/

Natasha pede Thales em casamento



Por: O Fuxico
Foto: Amor à Vida/TV Globo

Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos. Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.
Fonte«http://www.ofuxico.com.br