sábado, 15 de março de 2014

Ouro em Jardim do Seridó

20130302094607_cv_ouroaplicacoes_do_ouro_gdeCircula na região a notícia de que jazidas de ouro foram encontradas em Jardim do Seridó, inclusive estudos técnicos já teriam sido realizados. O local na zona rural do município é mantido em sigilo, mas teriam sido contatados investidores na área de mineração.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Após ser flagrada andando de ônibus, Lucélia Santos desabafa: “Governos deveriam investir em transportes decentes”



 
Lucélia Santos é vista dentro de ônibus lotado no Rio. Foto: ReproduçãoNa última quarta-feira (12), foi divulgada uma imagem de Lucélia Santos, 56, dentro de um ônibus lotado no Rio de Janeiro. Posteriormente, ela fez um desabafo em seu Twitter criticando o transporte público no Brasil.

"O Brasil é o único país que conheço em que andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender..."Isso porque os ônibus aqui e transportes coletivos, de um modo geral, são precários e ordinários, o que mostra total desrespeito à população! Em qualquer país civilizado, educado e organizado, é o contrário. As pessoas dão prioridade a transportes coletivos para proteger o meio ambiente. Os governos deveriam investir em transportes decentes para a população, com conforto e dignidade, e depois pretender fazer discursos de um mundo", escreveu.
Em seguida, ela também criticou pela rede social a exposição desta foto na mídia. "A imprensa deveria usar sua inteligência para divulgar campanhas para os transportes públicos coletivos de primeira grandeza. Terminando: o Brasil deveria ler mais, se instruir mais, desejar mais e sair da burrice de consumo idiota e descartável que lhe dá carros!", afirmou.
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Empresa ligada a Ronaldo fatura com contrato do governo para Copa

ronaldo fenomenoUOL - Uma das empresas sócias do ex-jogador Ronaldo, a WPP do Brasil fatura alto com um contrato do governo federal para a divulgação da Copa-2014. O ex-astro da seleção brasileira é membro da cúpula do COL (Comitê Organizador Local) e tem participação na 9ine, agência de publicidade e marketing esportivo integrante da holding em questão. Isso tem gerado alguns conflitos de interesses.
Neste caso, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) fechou um contrato de serviços de consultoria com a Ogilvy & Mathers Brasil Comunicação, que faz parte do grupo WPP do Brasil. Assim, o dinheiro público vai para os cofres da WPP, sócia de Ronaldo. Mas assessores do ex-jogador, da empresa, do comitê organizador e da Embratur negam relação entre o contrato público e ele.
Fonte«Blog Robson Pires.

Lutando pela vida! O cantor sertanejo Hudson, se interna para tratamento de reabilitação contra às drogas


Hudson, da dupla com Edson, se interna para tratamento de reabilitação - AgNews
Hum...! Vida que se segue..!Todo mundo sabe que ultimamente o cantor sertanejo, tudo de bom.com, Hudson, da dupla com está internado numa clínica de reabilitação para fazer tratamento contra o vício das  drogas. Depois de um show em Americana/SP, na noite do último domingo, dia  (09/03), o cantor declarou aos fãs,  que só lhe restaram  três coisas na vida: Os fãs, a família e a música. “Chegou um momento em que eu tive que decidir entre a vida e a morte! Espero ter o apoio dos meus fãs agora!”, declarou o artista por meio de sua assessoria à Rede Record. O tratamento do astro sertanejo começou no início de março, mas sua assessoria não divulgou qual a cidade da clínica para evitar tumultos que interrompam sua reabilitação. Até o fim da internação, Edson seguirá a agenda do grupo normalmente sem o parceiro.
Foto: AgNews«Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Giovanna Antonelli diz que adora trabalhar com o marido

Atriz não conversou com o filho sobre sua personagem, que terá um relacionamento homossexual

Giovanna Antonelli diz que adora trabalhar com o marido - Reprodução
Giovanna Antonelli, a Clara da novela Em Família, exibida na Globo na faixa das 21h, diz que o público está dividido entre Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Marina (Tainá Muller). Na trama de Manoel Carlos, a personagem passa por problemas no casamento e começa a se interessar pela amiga fotógrafa.
"Acho uma delícia os debates nas redes sociais. Eles são um bom termômetro para o nosso trabalho. Acho que a torcida está bem dividida, viu? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos”, afirmou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A atriz disse ainda não ter acompanhado a novela Amor à Vida, que mostrou o beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), mas ficou feliz com a repercussão.
"Foi fruto de um grande trabalho dos atores. Como atriz, senti admiração. Como cidadã, acho que o amor é um sentimento muito nobre e deve ser sempre mostrado. Independentemente da opção sexual de cada um. Boas histórias são sempre bem-vindas".
Perguntada se já teve uma conversa com o filho Pietro, de 8 anos (do casamento com Murilo Benício), sobre homossexualidade, Giovanna diz que não costuma "adiantar assuntos" em casa. A atriz também é mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 3 anos.
“Não levanto questões. Respondo, converso e tiro dúvidas quando existe o conflito real”.
Giovanna, que trabalha com o marido, o diretor Leonardo Nogueira, na novela das 21h, garante que adora a parceria.
"Se pudesse faria mais vezes. Uma pena quando não nos encontramos nos trabalhos’, disse ela à colunista.
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Emparn prevê tempo nublado e mais chuvas no fim de semana

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) prevê que as chuvas devem continuar em todas as regiões do Estado, durante o fim de semana. Para Natal a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e temperatura máxima de 29 graus.
De acordo com o boletim meteorológico, instabilidades associadas a presença da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), deverão predominar sobre o Estado, deixando o céu com predominância de parcialmente nublado e ocorrência de chuvas em todas as regiões, principalmente no interior.
20140314-171142.jpg 
Fonte«Blog Robson Pires.