quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vereador Nildson Dantas defende candidatura do PR para prefeito de Caicó em 2012

“Pela importância que o PR tem hoje na região e no Estado, não pode jamais ficar de fora da disputa pela prefeitura em 2012″, disse o vereador Nildson Dantas (foto) que, por sinal, tem seu nome cotado para ser candidato.”

Declaração do vereador Nildson Dias dada a Rádio Rural AM de Caicó.

Ele também disse que vai defender essa tese junto ao deputado estadual eleito Vivaldo Costa e o deputado federal João Maia, ambos do PR.

“O importante é escolher o candidato que mais some e tenha condições de vencer as eleições. Mas temos ótimos nomes como os quatro vereadores mais votados do último pleito – Nildson, Zé Maria, Miltão e Valdemar Araújo, o empresário Rodney Maia, Fernanda Maia e o empresário Chico Torres, que está vindo pro PR”, disse Nildson Dantas durante a entrevista.

Nildson é pessoa da inteira confiança de Vivaldo Costa. E ainda disse que seu sonho é ser prefeito de Caicó. Nildson foi escolhido esse ano como um dos vereadores maia atuantes da câmara municipal através de pesquisa. É um nome que cresce.

Fonte:blog Robson Pires


Lula fecha governo com aprovação de 83,4%


O presidente do Luiz Inácio Lula da Silva fechou o governo com o recorde de avaliação positiva nos oito anos em que chefiou o Executivo: 83,4%, segundo mostra a 110ª Pesquisa CNT/Sensus. Segundo a pesquisa, divulgada hoje (29), pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), o índice de aprovação cresceu 4% em relação ao de setembro, que foi de 79,4%.

A aprovação do desempenho pessoal de Lula também é um recorde de seus dois mandatos: ficou em 87%, com aumento de 6,3% em relação à avaliação de setembro deste ano.

Fonte:blog robson Pires.

O calote milionário do governo Iberê Ferreira


O Jornal de Hoje, desta quarta-feira (29), noticiou que fornecedores e prestadores de serviços denunciaram o calote milionário do governo do estado. A secretaria de Assistência Social, por exemplo, já decretou que não fará mais nenhum pagamento. Essa medida atinge diretamente os gestores dos restaurantes populares. Só com o Programa do Leite, o déficit estimado é de R$ 12 milhões.

Segundo o futuro secretário Obery Rodrigues, coordenador da equipe de transição, os empenhos com os fornecedores vinham sendo cancelados pelo estado, para gerar saldar para quitar outros débitos. Conforme informações extra-oficiais restarão nos cofres públicos, no dia 31, cerca de R$ 800 mil.

Fonte:blog Robson Pires.