segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dando um tima...! O cantor Latino já pensar em parar sua careira de cantor por um tempo..


Latino antes de show em Porto Alegre (Foto: Celso Tavares/EGO)
Hum...! Dando um time...! O cantor tudo de bom.com, Latino,  recebeu o EGO no camarim do show que fez na madrugada deste  domingo, dia ( 23/11 ), em Porto Alegre/RS. Pelo visto o tempo de estrada nas costas,  tá pesando para o pop star, que pensa em dar um dar uma parada na sua careira daqui a três anos."Vou ficar mais três anos na estrada, aí quero dar um tempo, quero produzir e empresariar outros artistas", planeja ele. O cansaço é evidente. No camarim, Latino se recusou a tirar os óculos. "É tanto tempo de estrada que desenvolvi alergia a flashes.". Só pra registrar, Latino era o artista não sertanejo do festival, ele falou do gosto que tem por transitar entre todos os estilos musicais. "Em um evento grande assim em que todas as atrações são sertanejas,  é muito legal terem me convidado também. Eu transito em todos os segmentos, que é o que eu queria desde o início", diz ele, que tem 21 anos de carreira, 17 CDs lançados e 4 DVDs.
Latino antes de show em Porto Alegre (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Fonte efoto: Ego=Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2014/11/dando-um-tima-o-cantor-latino-ja-pensar.html

Perfume de Anitta encalha

anitta Perfume de Anitta encalha
Anitta (Foto: AgNews)
Quem se lembra aqui que Anitta (MC Larissa só para não perder o costume) lançou um perfume?
Então... ele encalhou, acredita?
Tudo começou por causa da equipe de Anitta na época (agora ela trocou empresária, assessoria etc).
Segundo uma pessoa que cuida do produto, esse povo dificultou tanto a divulgação, que o perfume ficou todo estocado, não conseguiram vender direito.
A tal (ex) equipe de Larissa criou mil empecilhos. Não autorizou a midia que a empresa se propôs a fazer, não aprovou nada, nenhum material de divulgação, nada que levasse a imagem da cantora.
Na época, ameaçaram não deixar a funkeira ir ao evento se tudo não fosse exatamente do jeito que eles queriam.
Quanta burocracia, né?
Teve gente lá dizendo que a equipe de Anitta pensa que ela é Beyoncé...
E o pior de tudo é que a moça não tem culpa de nada, né?
Fonte=http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Contagem regressiva para o show de Vitor e Leo em Caicó

victor e leo citibank hall rio 700x
Está se aproximando o dia do grande show da dupla sertaneja Vitor e Léo em Caicó. Marcado para o próximo domingo (30), o evento acontecerá no Clube Corinthians e promete ser o show do ano, já que reunirá um público vindo de várias cidades próximas ao município que ao som de muito sertanejo universitário poderão curtir as suas músicas preferidas.
As senhas antecipadas para o evento podem ser adquiridas no Supermercado Paulino, na loja Presenty e na Eliart Presentes.
1374281_586049774853960_5705626942416377394_n

Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Causou...! A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, esbanjaram simpatia e causaram em festival gaúcho.


Zezé Di Camargo durante apresentação em Porto Alegre (Foto: Celso Tavares/EGO)
Hum...! Esbanjando simpatia...!  Quem conhece sabe, que a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, é mesmo tudo de bom.com, e por onda passa causar..., né? E  na noite deste sábado, dia ( 22/11 ), no festival Universo Alegria, em Porto Alegre/RS, não foi diferente. Eles causaram o maior tumulto ao chegar ao local do show. Esbanjado simpatia, em conversa com a imprensa, Zezé di Camargo,   falou sobre o cansaço de estar sempre na estrada, mas desmentiu o boato que sua voz já seja mais a mesma de antigamente.."É fisicamente cansativo, mas mentalmente não. É o que eu amo fazer", diz o artista , que não pensa em abandonar a estrada e quanto a sua  voz  ele disse. "Isso é maldade. É só assistir meu show para ver".
Zezé Di Camargo durante apresentação em Porto Alegre (Foto: Celso Tavares/EGO)
Zezé Di Camargo (Foto: Celso Tavares/EGO)
Fotos: Celso Tavares/EGO=http://www.walterbatista.com.br/2014/11/causou-dupla-sertaneja-zeze-di-camargo.html

Robinson reúne aliados em confraternização

O governador eleito Robinson Faria (PSD) participou no fim de semana de uma confraternização com aliados e assessores, na Granja do Zé Bonitinho, que fica as margens da Reta Tabajara, em Macaíba.
O cantor Alcimar Monteiro, que embalou a campanha de Robinson com o jingle, “A força do Vermelho”, cantou a música acompanhado pelo sanfoneiro Amazan, segundo suplente de deputado estadual.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/
Robinson-com-Alcimar-Monteiro