sábado, 20 de julho de 2013

Angelina Jolie estaria grávida de gêmeos de novo, diz revista


Publicação afirma que o casal quer continuar expandindo sua família

Angelina Jolie estaria grávida de gêmeos de novo, diz revista - Getty Images


Segundo a revista americana OK!, Angelina Jolie e Brad Pitt estão esperando gêmeos novamente. A notícia não é fácil de engolir, já que o próprio casal descartou recentemente ter mais filhos neste momento.

A publicação no entanto assegura que, de acordo com suas 'fontes próximas ao casal', a atriz decidiu engravidar novamente e de gêmeos, 'antes que sua habilidade de abraçar crianças chegue ao fim'.

O informante contou à revista que Jolie e Pitt querem continuar expandindo sua família.

A gravidez seria anunciada em breve, assim como ela fez quando resolveu contar ao mundo sobre a mastectomia dupla a que se submeteu para evitar o risco de ter câncer de mama.
Fonte:http://www.ofuxico.com.br

De férias nos EUA, Roberto Carlos fica fora da Jornada Mundial da Juventude

Apesar de ser católico fervoroso, o cantor volta ao país somente após o evento

De férias nos EUA, Roberto Carlos fica fora da Jornada Mundial da Juventude - Divulgação/TV Globo


Apesar da ansiedade por conta de seus shows no Rio de Janeiro, em agosto, Roberto Carlos está curtindo merecidas férias nos Estados Unidos, desde o início do mês.
Apesar de não confirmado oficialmente, comenta-se nos bastidores que o Rei adquiriu uma mansão na Terra do Tio Sam, após o carnaval deste ano. A assessoria do cantor disse à reportagem de O Fuxico que ele está hospedado em um hotel.
Católico fervoroso, Roberto só lamenta não estará presente à Jornada Mundial da Juventude. Seu retorno ao Brasil será após o evento.
fonte:http://www.ofuxico.com.br/

Estilo do papa e protestos criam dilema para segurança no Rio

papa JMJA BBC Brasil lembrou que a escolha do papa Francisco em dispensar o papamóvel blindado na Jornada Mundial da Juventude, em meio à expectativa de protestos durante o evento que começa na próxima terça-feira no Rio de Janeiro, criou um dilema para as autoridades responsáveis pela segurança do pontífice, forçando-as a adaptar suas medidas preventivas, segundo analistas ouvidos pela BBC Brasil.
Na última quinta-feira, o general José Abreu, coordenador de segurança das Forças Armadas, disse em entrevista coletiva que a escolha do papa será respeitada, mas “não é nada agradável” para a segurança, ante o perigo de algum “ato hostil” na jornada, que deve atrair um público estimado em até 2,5 milhões de pessoas.
O papa deve usar carros fechados para se deslocar por distâncias longas, mas a expectativa é de que um carro aberto – o mesmo usado na Praça São Pedro, no Vaticano – seja usado por ele para circular no Rio de Janeiro em alguns momentos da Jornada.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Sucesso que se segue! O ator Paulo Betti, volta a dar pinta como vilão na trama de malhação, na TV Globo,



Hum...! O ator tudo de bom.com, Paulo Betti, de 60 anos, está de volta á trama na novela teen global, essa é a sua terceira temporada diferente no folhetim. Desta vez o ator vive o empresário desonesto Caetano, que . não se conforma com o fim do seu casamento e tenta sabotar a vida da ex. Ele tem ao seu lado uma namorada, que sonha em se casar com toda pompa e circunstância. Paulo Betti é um paulista da gema, natural do município de Rafard, mas foi e criado em Sorocaba, ambas no do interior de São Paul. O ator que é mesmo um luxo... tem um currículo vitae , tanto no cinema, na TV e também no teatro. Competente por natureza, Paulo Betti, ainda comanda, já há 21 anos, o Centro Cultural da Casa da Gávea no Rio de Janeiro/RJ, ao lado dos atores Rafael Ponzi, Cristina Pereira e Vera Fajardo. É pai de três filhos: Juliana e Mariana, do casamento com a atriz Eliane Giardini, e do caçula João, com Maria Ribeito. Atualmente o ator é casado com a designer Mana Bernardes.
Foto: Net/Reprodução/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Máquina de fazer dinheiro! Mais grana no bolso de Neymar Jr. , Ele renovou contrato com a Panasonic por mais 4 anos



Neymar ganha ilustração sua feita por cartunista japonês

Hum...! Fazendo e acontecendo!Enquanto o futebo europeu continuan de férias, e não se apresenta ao Barcelona, na Espanha, o craque  tudo de bom.com, Neymar Jr.,  continua no Brasil fechando contratos publicitários e negociando com parceiros, e faturando alto. Nesta sexta-feira, dia (19/07), o o jogador se reuniu com a imprensa em Santos, litoral sul de São Paulo, para anunciar a renovação de seu contrato de publicidade global com a marca de eletrônicos Panasonic. Para firmar a parceria por mais quatro anos, Neymar ainda ganhou uma ilustração sua, feita por um cartunista japonês, que mostra o craque com o uniforme azul da seleção, cor da marca asiática. O primeiro trabalho dessa nova parceria será um comercial para a TV chamado “O Cotidiano de Neymar Junior”, transmitido em rede nacional a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de julho.
Neymar ganha ilustração sua feita por cartunista japonês

Fotos: Rio News/http://www.walterbatista.com.br/

Belo volta atrás e resolve fazer show

Belo, que cancelou em cima da hora um show em Macaé, no RJ, revoltando o público, conseguiu se acertar com os contratantes e voltará à cidade.
Ele fará um show beneficente no dia 9 de agosto. Os ingressos serão um quilo de alimento não perecível que serão doados a uma instituição de caridade.
Conforme o blog havia publicado, o pagodeiro não quis fazer show numa casa noturna de Macaé, no sábado passado (13), pois achou que o palco era pequeno demais e seria perigoso arriscar.
Os convidados, indignados, quebraram a casa toda, pois haviam pago entrada e se sentiram lesados.
Porém, o show beneficente será realizado no mesmo local... Será que aumentaram o palco?
Estranho, né?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/