quinta-feira, 24 de julho de 2014

Padre Jocimar retirou do Facebook postagens que tratava Amazan de forasteiro


Horas depois de ter discutido com um de seus eleitores que declarou apoio à candidatura de Amazan Silva (PSD) a deputado estadual, o prefeito de Jardim do Seridó retirou todas as postagens, inclusive a que taxava Amazan de “forasteiro”.
Jocimar não gostou quando um jovem, que por sinal é seu eleitor declarou voto a Amazan, através das redes sociais. O Blog do Marcos Dantas trouxe ontem mesmo as referidas postagens, antes do prefeito-padre se arrepender e decidir retirá-las do seu Facebook.
image23222image242222 
Fonte«Blog Marcos Dantas.

Coisa de gente grande! O cantor sertanejo Luan Santana, retribui carinho dos fãs com um pocket show exclusivo

Luan Santana faz pocket show exclusivo para fãs
Hum...! Melhor impossível...!O cantor sertanejo, Luan Santana, é mesmo um e luxo...! Ele  sabe bem retribuir o carinho dos fãs como poucos artistas pelo Mundo á afora. Ontem,  terça-feira, dia  (22/07), ele  fez um pocket show exclusivo para 500 fãs sorteados por meio de promoções da sua Central de Fã-clubes. Claro, o pessoal foi ao delírio ao poder assistir o ídolo  de pertinho e ainda mais, um  show mais intimista. A apresentação aconteceu na Wood's, na Vila Olímpia, em São Paulo/SP. Para melhorar ainda mais, teve repertório surpresa e exclusivo. Só pra registrar, essa  Não foi  a primeira vez que Luan  Santana teve  essa iniciativa. Em 2013, ele reuniu dezenas de fãs de todo o Brasil,  para um churrasco na cidade de Riacho Grande. Em 2012, a balada foi em São Paulo/SP.
Luan Santana faz pocket show exclusivo para fãs
Luan Santana faz pocket show exclusivo para fãs
Luan Santana faz pocket show exclusivo para fãs - Cláudio Augusto/Photo Rio News
Luan Santana faz pocket show exclusivo para fãs 
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/coisa-de-gente-grande-o-cantor.html

Cleo Pires manda barrar equipes de TV

cleo pires  Cleo Pires manda barrar equipes de TV
Cleo Pires em lançamento que rolou em SP (Foto: Leo Franco / AgNews)
Cleo Pires fez presença VIP no lançamento de uma marca de celular na noite desta terça (22), em SP.
Como ganhou cachê para estar lá, foi obrigada a atender a imprensa de forma educada e sorrir para fotos.
Mas ela decidiu que não iria falar com programas de TV e mandou descredenciar as equipes que estavam lá.
Pensando bem, foi melhor assim. Seria deprimente alguma assessora pular na frente da câmera como já aconteceu em outra ocasião, com outra atriz, durante a gravação de uma entrevista...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Bruna Marquezine pisa na bola e queima o filme com grife que pagou R$ 200 mil a ela


Não é só na Globo que Bruna Marquezine vive com cara de poucos amigos. Ela está deixando os donos de uma famosa marca de roupas de cabelos em pé pela sua falta de profissionalismo.
Como a atriz está com o passe valorizado por ter voltado com Neymar, exigiu R$ 200 mil de cachê para fazer a campanha deles.
O problema é que não valeu a pena desembolsar tanto dinheiro, fazer esse investimento, pois Bruna não deu o retorno esperado. Rolou um arrependimento geral, segundo uma das pessoas que a contratou.
Além de a menina ficar cheia de exigências, frescuras e ser antipática com toda a equipe que cuidou da campanha (ela não abria boca para trocar uma palavra...), a senhora Neymar fez tudo na maior má vontade e saiu com cara de tédio nas fotos.
O pessoal está bem chateado com a situação. Xiii...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Amazan na cota de prioridades do PSD para a Assembléia Legislativa


Amazan_Convencao290614-1
Engana-se quem pensa que a candidatura de Amazan Silva foi apenas uma estratégia do PSD para facilitar a coligação proporcional. Fontes garantem ao Blog do Marcos Dantas que Amazan é uma das prioridades do partido na eleição pela Assembléia Legislativa. O “pai de Luan” já começou sua campanha em Jardim do Seridó e municípios vizinhos, mas ganhará outras regiões nas próximas semanas.
Fonte«Blog Marcos dantas.