sábado, 28 de maio de 2016

Festas juninas abrem possibilidade de vendas e bons lucros

juninoEm tempos de abertura das principais festas juninas e arraiás de municípios do Rio Grande do Norte, como o Mossoró Cidade Junina, o momento é propício para comerciantes que desejam vender mais e ampliar o faturamento da empresa. Mas, para isso, é preciso que empreendedores estejam atentos às melhores formas de atrair clientes. Para não perder essa oportunidade, especialistas em vendas dão dicas de como donos de pequenos negócios podem usar os embalos das festas mais tradicionais do Nordeste a favor dos lucros e do fortalecimento da imagem da empresa.
A possibilidade de incrementar o faturamento reside nos mínimos detalhes. Essa é a avaliação do especialista em vendas Jean Oliveira, que é consultor credenciado do Sebrae no Rio Grande do Norte. Segundo ele, o visual da loja e dos funcionários deve ser o primeiro item para atrair clientes. “Cerca de 93% dos estabelecimentos que estão ornamentados têm maior visualização. O visual impacta muito. O tempo que a gente demora para julgar qual loja entrar vai de sete a 10 segundos. Sabendo que o visual é levado em consideração, é preciso ter cuidado para não deixar o ambiente ornamentado em excesso”, diz o consultor.
FONTE-http://www.robsonpiresxerife.com/

ANIVERSARIO DA SUPER RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ

É HOJEEE💥💥💥
ANIVERSAIO DA SUPER RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ🎉🎉🎉🎉
E hora de apagar as velinhasss, mas com muito forro🎂🎂🎂

Pedras preciosas: em delação, sócio de mineradora confirma crimes na exploração da turmalina paraíba

turmalina-paraiba-1“No final de 2013 e durante 2014 houve produção de grande quantidade de turmalina paraíba na mina da empresa Parazul Mineração”. “No início de 2014, a Parazul produziu em torno de dez quilos da raríssima pedra”. “A mina da Parazul era guarnecida por seguranças armados, em regra policiais militares do Rio Grande do Norte”. E, sim, “o afegão Zaheer Azizi (ainda foragido) também investiu na Parazul e é sócio oculto da mineradora Terra Branca”.
Essas informações fazem parte da delação premiada de Ranieri Addário, obtida pelo Ministério Público Federal em Patos (PB) e já homologada pelo juízo da 14ª Vara da Justiça Federal. Addário é sócio da empresa Parazul Mineração Comércio e Exportação Ltda – ME, exploradora de mina de turmalina paraíba, localizada no distrito de São José da Batalha, no município de Salgadinho, na região do Cariri, na Paraíba.
Réu em ação penal, Ranieri confirmou que os sócios e investidores da mina tinham pleno conhecimento de que a Parazul Mineração não possuía autorização do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) ou do Ministério de Minas e Energia para lavrar. Também sabiam que a empresa não possuía licença do órgão ambiental para efetuar a exploração do minério.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Governo do RN discute potencialidades turísticas em cavernas históricas do estado

O Governo do Estado realiza na próxima segunda-feira (30), às 11h, no Auditório do Gabinete Civil, reunião com prefeitos de diferentes municípios para discutir as potencialidades turísticas em cavernas no Rio Grande do Norte.
A reunião contará com a presença do Analista Ambiental, Diego de Medeiros Bento, Chefe da Base Avançada do Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Cavernas (CECAV), ligado ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que trará um mapeamento das cavidades com potencial turístico.
Será apresentado ainda um projeto para que o Parque Nacional Furna Feia, localizado em Mossoró e Baraúna, entre em operação, com regulamentação das visitas, e possa fazer parte dos roteiros de ecoturismo de aventura do país.
A apresentação ficará a cargo do Leonardo Brasil, chefe do Parque. Criado em 2012, o Furna Feia, é o maior parque nacional de cavernas do Brasil e representa um dos maiores biomas remanescentes da caatinga, com grande importância no cenário espeleológico brasileiro.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Luan Santana termina namoro novamente

luan jade Luan Santana termina namoro novamente
Luan Santana e Jade Magalhães
Pela enésima vez, Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o namoro, segundo a própria assessoria do cantor. É oficial. Esse vaivém já dura sete anos.
Quem convive com os dois afirma que esse relacionamento era mais de amizade do que qualquer outra coisa, era uma coisa meio fria.
Mas Luan sempre fez questão de expor o namorico na mídia, dava entrevistas, fazia capa de revista, ensaio fotográfico com a moça.
Veja mais fotos do casal:
jade luan Luan Santana termina namoro novamente
Luan já levou Jade em programa de TV (Foto: Reprodução)
jade luan camarote carnaval Luan Santana termina namoro novamente
A camarote de cerveja no Carnaval (Foto: AgNews)
jade luan show Luan Santana termina namoro novamente
A shows dele (Foto: AgNews)
luan jade revista Luan Santana termina namoro novamente
Virou capa de revista com o namoro (Fotos: Reprodução)
luan jade ensaio revista 2 Luan Santana termina namoro novamente
Fez ensaio fotográfico para a Contigo!
luan jade ensaio revista 1 Luan Santana termina namoro novamente
Pegou até Jade no colo para o ensaio
luan jade pose Luan Santana termina namoro novamente
Tudo bem natural
luan santana1 Luan Santana termina namoro novamente 
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/luan-santana-termina-namoro-novamente/2016/05/27/