quinta-feira, 6 de junho de 2013

“Quem bebe água sem tratamento não tem idéia do risco que está correndo”, diz médica Verônica Alcântara

8174
Para a médica Verônica Alcântara, quem ingere água sem passar por qualquer tipo de tratamento não faz idéia do risco que está correndo, principalmente para a sua saúde. Em entrevista à Rádio Caicó AM nesta quinta-feira (06), ela também se mostrou preocupada após tomar conhecimento que carros-pipas estão retirando água bruta do Açude Itans, sem que se tenha conhecimento da destinação desse produto.“É um absurdo. Se essa água estiver sendo distribuída para consumo humano, as pessoas não estejam conscientes do mal que estão causando a quem está consumindo. Doenças como infecção intestinal, hepatites, dores abdominais, sensação de mal-estar, dentre outras são causadas por água sem tratamento”, explicou a médica.
Apesar de não ter como diagnosticar de forma precisa, a médica chegou a questionar durante a entrevista se algumas viroses registradas com freqüência nos hospitais de Caicó não estejam relacionadas com o provável consumo dessa água sem tratamento. “Vários pessoas já deram entrada nos hospitais com esse tipo de sintomas de diarréia, mal-estar, vômitos e febres. Esses casos estão sendo freqüentes em Caicó e quem sabe que não seja devido a esse tipo de procedimento”. Doutora Verônica destaca algumas alternativas para quem ainda não tem acesso a água tratada. “Existem os filtros que são importantes, mas apenas para a parte mais grosseira da contaminação. Quem utiliza água que não está sendo tratada, o ideal é ferver antes de utilizá-la. Ingerir esse tipo de água sem ser tratada é altamente perigoso para a saúde”, finalizou.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Daniela Mercury é ‘farsa’ e deu ‘golpe’ ao se dizer gay, diz cantor

Agnaldo Timoteo
Sempre polêmico, Agnaldo Timóteo fez uma nova vítima: Daniela Mercury. Ele criticou o fato de a cantora ter apresentado Malu Verçosa como sua esposa durante a Parada Gay de São Paulo, no último domingo (2), em rede nacional.
“Milhões de famílias vão concordar comigo. A gente não pode bater palma para a vulgaridade, para o exibicionismo, para o oportunismo, para a farsa e para a mentira. Não é possível você aproveitar para dizer: ‘eu quero apresentar minha mulher’. Que negócio é esse? Aos 47 anos e com cinco filhos? Por que não fez isso quando tinha 20 anos? Para! Estou indignado”, disparou ele em entrevista ao jornal ‘Extra’.
O cantor ainda declarou que a baiana aproveitou as polêmicas que rondavam o deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Marco Feliciano, para assumir sua homossexualidade.

“Tudo tem limite. Ninguém vai punir, ninguém vai recriminar, mas eu vou. Eu tenho 76 anos, saí de casa aos 16 para enfrentar o mundo e continuo enfrentando, então não tenho que concordar com uma mulher que aos 47 anos e cinco filhos, que com certeza amou muitos homens, aproveita o movimento de todo o mundo dando porrada em um deputado e diz que quer apresentar a mulher. Foi um oportunismo perverso, canalha. Uma mulher não precisa expor a sua relação.
fonte:Blog Emilio Alves.

César e Aline não seguram mais e se beijam no consultório do médico

César (Antonio Fagundes) está em seu consultório quando escuta batidas na porta, que se abre em seguida. É Aline (Vanessa Giácomo), que imediatamente abre a caixa do colar que ganhou dele e pega a jóia para colocá-la no pescoço. “Eu fecho para você”, diz César, a envolvendo com os braços.
Aline se olha no espelho enquanto o doutor põe o colar. Ela comemora, dizendo que o presente é lindo. “Você merece”, diz César, já no maior clima. Ela se vira e os dois se olham intensamente.
Encantada, ela se entrega ao clínico geral. Os dois selam a paixão com um lindo beijo! Imagina só se Pilar (Susana Vieira) fica sabendo disso?

Esta cena vai ao ar hoje. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte:http://www.ribeiraopretoonline.com.br

Humorista do "Pânico na Band" sofre acidente em São Paulo

Fonte: Ribeirão Preto Online
O acidente ocorreu por conta de um bueiro que estava sem a tampa
O acidente ocorreu por conta de um bueiro que estava sem a tampa
Foto(s): Eduardo Sterblitch/Arquivo Pessoal
O humorista Eduardo Sterblitch, do programa "Pânico na Band", sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (6) na marginal Tietê, na alça de acesso à rodovia dos Bandeirantes. Segundo o site da "Folha", o acidente ocorreu por conta de um bueiro que estava sem a tampa.
"Um caminhão passou com o pneu pelo buraco, perdeu o controle e foi pra cima da gente, eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia morrer", disse o artista, que machucou apenas o braço. O humorista estava acompanhado de seu empresário, Eduardo Perez, que dirigia o veículo.

Melhor impossível: O ator Reynaldo Giannechini, deu um time na sua correria e foi assistir o "Sai de Baixo".



Reynaldo Gianecchini na plateia da gravação de Sai de Baixo - AgNews

Hum...! Ator tudo de bom.com, Reynaldo Giannechini, que tá ostentando o seu novo visual, assumindo de vez o crisalho, que o deixou mais belo ainda..., tá em todas. O galã que tem trabalhando dobrado nesses últimos meses, se divindo entre o teatro, a televião, comerciais, viagens internacionais para divulgar sua biografia pelo mundo, alem de fazer o seu trabalho benemérito pelo Brasil á afora. Reynaldo Gianecchini que em breve, começa a gravar o seu próximo protagonista na trama de Manoel Carlos, aproveitou um momento relax, e foi  na noite desta quarta-feira, dia (05/06) na gravação do segundo episódio do humorístico "Sai de Baixo", no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo/SP. Os novos episódios vão ao ar a partir do ( 11/07) , como grande atração para comemorar o aniversário de três anos do canal pago Viva. Reynaldo Giannechini que é fofo sempre...deu uma de tietee registrou o momento, postou foto no Instagram e comentou: “Me diverti a vera. Essa turma é muito boa!”.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br

Comissão mista aprova MP 609 com emenda sobre redução na conta de energia

reducao-da-conta-de-luz-sera-menor-que-a-prevista-diz-ministerio-368d5033e0e278a7034ced02b97db3fa-g-300x246A comissão mista que analisa a Medida Provisória 609 aprovou nesta quarta-feira (5) a lei de conversão, no qual a MP 609 foi transformada, os pontos da MP 605 que tratavam das medidas para redução na conta de luz.
A junção das duas matérias foi a solução encontrada pelos líderes governistas para salvar a desoneração da energia elétrica depois que a MP 605 perdeu a validade por decurso de prazo, porque não foi votada no Senado. A oposição promete questionar a manobra no Supremo Tribunal Federal (STF) por considerar que medidas provisórias não podem tratar de dois temas desconexos.
Fonte:blog Robson Pires.

Mãe de Bruna ainda tem pé atrás com Neymar

neymar bruna Mãe de Bruna ainda tem pé atrás com Neymar
Neymar e Bruna (AgNews)
Apesar de aparentemente estar tudo bem entre Neymar e a família de Bruna Marquezine, quem convive com eles afirma que as coisas não são bem assim...
Dona Neide, mãe da atriz, continua preocupada com a filha, ainda mais agora que o jogador foi para Barcelona.
Além de ter medo de a menina ir embora do país, ela teme que Bruna sofra, pois se Neymar não era santo aqui, imagine lá fora...
Toda vez que sai algo na mídia sobre supostas escapadas de Neymar, a mãe joga na cara da filha e diz coisas do tipo "eu te avisei".
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Esse é dos meus...! O ator José Mayer disse que adora beber cachaça.



José Mayer: \

Hum...! Os atores tudo de bom.com, José Mayer e Lilia Cabral, voltam a contracenar, como marido e mulher. A última vez que a dupla fomou um casal,   foi na trama global de Fina Estampa. Ela era a Pereirão e ele, o marido fujão. Agora os atores voltam a se encontrar em cena, e novamente como um casal. No remake de Saramandaia, que estreia no dia ( 24/06 ) no horário nobre das 23:00 hs, na TV Globo, os atores formarão um casal pela quarta vez. "Vou interpretar o Zico, um dos poderosos da cidade, dono de uma empresa que fabrica cachaça. Sou mineiro com descendência escocesa. De todos os lados, gosto de um destilado. Adoro cachaça!" disse ele. Pela quarta vez ao lado da atriz Lilia Cabral , que vive a Vitória, na historia , José Mayer que um luxo como homem e também como ator , elogia a parceira. "Ela me faz crescer como ator. Fazemos uma ótima tabelinha, Sou viciado em Lilia Cabral; é um privilégio trabalhar com ela", disse o galã. Só pra registrar o casal pode ser a grande surpresa do enredo, já que na versão de Dias Gomes, não existia. A idéia foi do autor, Ricardo Linhares, com objetivo de desenvolver as relações amorosas que não aconteceram na primeira versão.
José Mayer: "Adoro beber cachaça!"
Fotos: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Naldo não assume filho de 14 anos de Moranguinho

55558888889999777444554844561515119 Naldo não assume filho de 14 anos de Moranguinho
Mais um grande barraco familiar  envolve a vida do casal Naldo e Moranguinho. Pai de Pablo, de 15 anos (com quem ele vive em pé de guerra), o cantor não quer assumir o filho que a mulher teve em seu primeiro casamento. Para quem não sabe, Ellen Cardoso é mãe de um rapagão de 14 anos, que se chama Victor. O menino até que se dá bem com o padrasto, mas morar com cantor, nem pensar!
O drama de Moranguinho é agravado ainda mais pelo fato de Naldo se recusar a ajudar  a mulher na criação do adolescente, que vive com os pais dela em São Paulo. É Moranguinho que arca, sozinha, com as despesas do filho. Como ela não trabalha, depende de ajudar dos pais para cuidar do menino.
E o problema não para por ai. Para subir ao altar com o cantor, em setembro, ela exige que Naldo assuma a criação de Victor ou a deixe retornar à carreira de dançarina.
Fonte:http://www.euviali.com/noticias/pop/naldo-nao-assume-filho-de-14-anos-de-moranguinho/