sábado, 28 de fevereiro de 2009

Chuva Em Jardim do Seridó


Na Tarde de Hoje choveu em Jardim do Seridó Olha só que Coisa Mais linda ...O Céu na tarde deste Sábado 28/02

Ex-Prefeito deixa vários recursos para obras em Jardim do seridó

Mesmo após ter perdido as eleições municipais de outubro passado, o médico Edimar Medeiros continuou a fazer contratos para trazer obras para o município de Jardim do Seridó.
A Câmara municipal de Jardim do Seridó recebeu nos últimos dias o Ofício de Nº. 7376/2008, enviado pela Caixa Econômica Federal que comunica que o município recebeu a quantia de R$ 97 mil para a construção de uma quadra de esportes no Bairro Bela Vista. O contrato foi assinado pela administração do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros no dia 03 de dezembro de 2008.
Entre outros projetos deixados para serem executados estão as reformas da praça Dr. José Augusto e uma outra no bairro Explanada.Fonte:blog Suebster Neri

Aniversariante do dia 28/02/2009



Ela é minha Amiga do Orkut Flavinha,Parabéns...Feliz Aniversário tudo de melhor...com Carinho de todos do blog Djaini de souza.

Criança de um ano morre afogada em clube na Praia de Graçandu

Uma criança identificada como Evely da Silva Santos, de um ano, morreu vítima de afogamento, na manhã desta sexta-feira (27), na piscina de um clube na praia de Graçandu, município de Extremoz, região da Grande Natal. Segundo informações do Pelotão de Extremoz, por volta da 8h30 de ontem, por descuido dos pais, a vítima caiu na piscina e se afogou em seguida. Foram realizadas tentativas para reanimar a criança, mas não obtiveram sucesso. Os pais do bebê, Josenildo dos Santos Silva e Maria da Conceição Silva trabalham como caseiros no clube onde a criança morreu, localizado na rua da Quadra.
Fonte:Dnonline.

Filarmônica de Cruzeta vai tocar para o Presidente Lula

A música é o caminho da paz interior e nos faz renascer em nós mesmos. A música é um momento de nos despir das impurezas do dia a dia e nos reestruturar na viagem pelo oceano da poesia.
Assistindo atualmente a mais de 200 jovens, a escola de música de Cruzeta tem formado grandes valores através da filarmônica 24 de outubro, que têm a frente o São Joseense Humberto Dantas-Bem-Bém.
A Filarmônica 24 de outubro já se apresentou em inúmeros eventos em todo o Brasil como, por exemplo, o festival de inverno em Gramado-RS.
O Maestro Bem-Bém fala com orgulho dos seus alunos e fica orgulhoso, pois muitos deles venceram na vida e outros fazem intercâmbios em outros países devido ao sucesso da filarmônica.
Com os olhos molhados de emoção, o maestro Bem-Bém fala satisfeito dos projetos desenvolvidos pela associação musical e destaca a importância da música na vida do cidadão.
No próximo dia 24 de março músicos da Filarmônica, liderados pelo mestre, como eles gostam de chamá-lo, estarão se apresentando em Salvador-BA, num evento do Ministério da Integração Nacional, com a presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para Salvador irão 80 músicos, é o que nos adiantou o maestro.
Do Blog de Carlos Felipe

Fim de semana pode ser de temporais no RN

A previsão para o fim de semana é de fortes chuvas no norte e no nordeste da Região Nordeste. “Pode haver, inclusive, temporais no Rio Grande do Norte, na Paraíba e em regiões do Ceará, Piauí e Maranhão”, diz Carlos Moura, meteorologista do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (Cptec/Inpe). Ainda segundo o Cptec/Inpe, no Sudeste ainda pode haver pancadas de chuva, mas o tempo começa a melhorar. No sul e no leste de São Paulo há maior possibilidade de chuvas. No litoral da Região Sul a previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva. Nordeste No fim de semana, deve haver sol entre poucas nuvens no interior da Bahia. Nas demais áreas da Região, o sol aparece, mas deve haver nebulosidade variável e pancadas de chuva. As temperaturas seguirão estáveis. Sul No sábado, deve haver sol entre nuvens com possibilidade de pancadas de chuva sul do Rio Grande do Sul. Para as demais áreas, a previsão é de sol com variação de nuvens e pancadas de chuva. As temperaturas estarão estáveis. Sudeste Para o sábado, no centro-norte e leste de Minas Gerais e no Espírito Santo, o sol deve aparecer entre poucas nuvens. Para o domingo, em Minas Gerais, no Espírito Santo e no norte do Rio de Janeiro, a previsão é de sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas do Rio de Janeiro e em São Paulo, o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva. As temperaturas seguirão estáveis. Centro Oeste As temperaturas seguirão estáveis. No sábado, o sol deve aparecer entre nuvens. Para sábado e domingo, a previsão é de sol entre nuvens e pancadas de chuva na Região. As temperaturas devem seguir estáveis. Norte Em toda a Região, o fim de semana deve ser de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva. As temperaturas seguirão estáveis.Fonte: G1

Ex-BBB acha atuais sisters muito `baixo nível´

Um dos bonitões da segunda edição do BBB, Fernando Fernandes foi nesta sexta-feira, 27, ao camarote do Bar Brahma, no Anhembi, conferir o desfile das campeãs. O modelo, que está morando em Milão, passou o feriado de carnaval na casa da mãe, em São Paulo, "comendo pizza". Sobre a nona edição do reality show, Fernando disse que não torce para ninguém, mas cita dois fortes candidatos ao milhão: Max e Flávio. "Eles são gente boa", opinou o ex-brother, que não acha que nenhuma sister tenha chance de ganhar. "Achei as mulheres desta edição muito baixo nível", disse ele.
Fonte: Ego