quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chapa composta por Edimar e Amazan preocupa aliados de Jocimar Dantas

A repercussão da pesquisa artesanal divulgada pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PR), em seu programa de rádio e repercutida pelo Blog de Marcos Dantas, é o assunto em todas as esquinas de Jardim do Seridó. Pelos números, a situação política de Jocimar Dantas, que iniciou seu terceiro ano de administração, parece não ser tão confortável. Jocimar perde para Amazan, principiante na política, empata com Edimar Medeiros, de quem venceu na última campanha, e vence com pequena folga o ex-vice-prefeito Zé da Noite.

O resultado não foi bem recebido pelo quartel-general do Padre Jocimar. Para alguns, e os números da pesquisa comprovam isso, uma chapa com Amazan e Edimar, independente de quem seja o candidato a prefeito e vice, seria praticamente imbatível. Mesmo Amazan ainda não tendo confirmado sua pré-candidatura, seu nome já começa a cair na graça dos jardinenses.

Até na Rádio Cabugi do Seridó, emissora sediada em Jardim do Seridó com ampla cobertura na região, as solicitações pelos ouvintes de suas músicas aumentaram consideravelmente. Por sinal, faz lembrar a campanha de 2008, quando um ano antes, o até então conhecido de poucos, padre Jocimar Dantas, saiu da paróquia de São José do Seridó, ganhou projeção através de um programa semanal na mesma emissora, e se elegeu prefeito da cidade.

Fonte:blog Cardoso Silva.

Empresas aguardam concessão de licença do IDEMA para iniciar obras do Contorno de Caicó



Contorno deve solucionar problemas com trânsito complicado de Caicó

As obras de construção do Contorno Rodoviário de Caicó devem começar, em até dois meses. Essa é a previsão dos diretores das empresas Toniolo, Busnello e CSL, que formam o "Consórcio Caicó", ganhadora a licitação da obra, orçada em R$ 49 milhões de reais, com recursos do Governo Federal, através de emendas do deputado federal João Maia (PR).

Em contato com o Blog, responsáveis pelo consórcio informaram que a demora para a obra ser iniciada, é a concessão das licenças de instalação e operação, junto ao IDEMA. Com elas em mãos, a intenção do consórcio é começar a construção do canteiro de obras, com algumas unidades industriais (usina de asfalto) antes do carnaval. Geralmente, essa montagem leva de dois a três meses. O canteiro será construído na intersecção do contorno com a RN-288, que liga as cidades de Caicó à São José do Seridó. Para a obra, que por contrato deve ser concluída em até 18 meses, serão usados, pela expectativa das empresas, mais de 150 funcionários. A intenção é aproveitar a mão de obra local, deixando os recursos na região, fazendo com que circule no comércio de Caicó e municípios vizinhos.

As etapas de construção do contorno serão as seguintes: implantação do canteiro de obras, construção das partes pré-moldáveis das duas pontes, construção dos bueiros tubulares e celulares, terraplanagem, cercas, obras de drenagens e construção das estradas. Serão usados equipamentos de excelente qualidade, na maioria, recentemente adquiridos pela empresa. Só de caçambas, serão usadas de 30 a 40 veículos. O consórcio também pretende alugar na região, o número de equipamentos que a empresa não consiga disponibilizar.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

PEGOU MESMO! OLHEM O ADESIVO QUE APARECEU EM JARDIM DO SERIDÓ

Parece que o apoio da população a possível candidatura do cantor e empresário Amazam para disputar as eleições do próximo ano está consolidado, assim como a própria candidatura do cantor, que nasceu do povo. Dizem que a voz do povo é a voz de Deus!


Fonte:Blog Barra Pesada