terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"VALDETÁRIO CARNEIRO": DEZ ANOS DA SUA MORTE

Madrugada do dia 10 de dezembro de 2003.
Uma ação da Polícia do Estado do Rio Grande, efetuada no sítio Pau de Leite (ou Serrote), no município de Lucrécia (RN), sob o comando dos delegados Renato Batista da Costa e Ridagno Pequeno consegue após vários meses de perseguição, cercar e matar o assaltante "Valdetário Carneiro".
Famoso assaltante de bancos, o ex-mecânico que sempre afirmou que o motivo que o fez tornar-se um fora-da-lei foi sua injusta prisão sob acusação de ter efetuado no município de Caraúbas (RN), o roubo de um veículo Ford Pampa, o que lhe rendeu  quatro anos e seis meses de prisão. Ao sair, retornou ao seu antigo ofício de mecânico de autos. Mas,  novamente acusado de ser o responsável pelo roubo de um outro carro e certa quantidade de dinheiro, no município de Mossoró (RN), Valdetário se revolta e inicia sua vida de crimes.
José Valdetário Benevides (Valdetário Carneiro) nasceu no dia 7 de março de 1959, em Caraúbas e era filho único do casal Luiz Cândido Benevides e Antônio Amabília de Paiva.
Neste dia 10, aproveitando a data que marca os dez anos da morte de Valdetário, os jornalistas Paulo Nascimento e Rafael Barbosa estão lançando em parceria com a Editora Tribo o livro-reportagem sobre a vida e morte do mesmo:
 "VALDETÁRIO CARNEIRO: A ESSÊNCIA DA BALA".
Lançamento: 10/12/2013
Hora: 18h
Local: Pinacoteca do Estado do RN
Natal - RN
Fonte_blog Bira Viegas

Quando março chegar! O cantor Latino, adiou o casamento para não perder dinheiro.



Hum...! Pensando bem...!O cantor tudo de bom.com, Latino, é mesmo um luxo...O cara anda faturando alto, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Por ano, o cantor fatura R$ 9,7 milhões em shows. Ainda deacordo com  o jornal. Latino também já vendeu 4 milhões de discos e seus vídeos no YouTube já atingiram 200 milhões de visualizações. O pop star disse à coluna, Latino disse que gostaria de ter 12 filhos. "Já tenho quatro, fora os espalhados por aí. Além das três meninas, tenho o Victor Hugo, de 15 anos , em Recife/PE. Fiz muita cagada na juventude. Fiquei receoso em assumir, mas o juiz mandou fazer o DNA e fiz. Também tem uma menina de 22 anos que diz ser minha filha, mas, a mãe nunca deixou termos contato", disse el ao jornal. O casamento com a miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais, foi adiado para março e o cantor diz que a mudança de datas foi para não "perder dinheiro. "O povo quer casar o Latino de qualquer maneira. Alterei as datas porque tinha três contratantes ameaçando de  me processar. Ia perder dinheiro. Conversei com a Rayanne numa boa e fechamos o dia 12 de março", explicou o cantor ao jornal. Enquanto março não chega latino, sensualizou legal neste domingo, dia ( 08/12 ), só cueca, epelo visto agradou geral.
Latino (Foto: Reprodução/Instagram)
Fotos: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Amor à Vida: Valdirene entra na Casa de Vidro do Big Brother Brasil

A piradinha dá em cima até de Boninho para conseguir vaga no BBB14

Amor à Vida: Valdirene entra na Casa de Vidro do Big Brother Brasil - Divulgação/TV Globo
Valdirene (Tatá Werneck) quer mesmo entrar para a décima quarta edição do Big Brother Brasil!. Assim, segundo o jornal Extra, a Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene nela.
A piradinha da novela Amor à Vida vai ser uma das selecionadas para o reality.
Ainda segundo o jornal, o departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Mas, antes de entrar na casa de vidro, Valdirene vai ficar cara a cara com Boninho, o diretor do BBB. Ela vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de Amor à Vida, achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças. Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no Caldeirão do Huck ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".
"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço. E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela.
O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.
E ela, para se dar bem, dá em cima do diretor.
 "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é ‘trasero’ e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada. "Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também”, diz a maluquinha.
Fonte_http://www.lucineidemedeiros.com/

Beleza pura! A nova globeleza Nayara Justino, é a grande expectativa para o carnaval 2014


Hum...! Beleza pura...! A nova globeleza Nayara Justino, é mesmo tudo de bom.com. Ela é  uma negra lindissima, dona de sorriso franco e radiante, essa  tem charme e simpatia  para dar e vender. Com certa com samba no pé e o brilho da purpurina  vai fazer e acontecer... ou sja vai ser um sucesso. Só pra registrar Nayara Justino  é professora primária, e foi eleita pelo público do fantastico, da TV Globo, com 53% ao posto de símbolo do carnaval da Globo e do Brasil, ou seja arrasou d novo....
Nayara Justino
Fotos: Agência O Globo«http://www.walterbatista.com.br