segunda-feira, 28 de abril de 2014

Namorada de Fábio Faria tem mais audiência que Band e Record juntas

patricia fama
Em novo dia e horário, a namorada do deputado federal Potiguar Fábio Faria, Patricia Abravanel, já tem mais audiência do que Band e Record juntas. Desde quando trocou o sábado pela segunda-feira, o programa Máquina da Fama, do SBT, cresceu 28% e consolidou a vice-liderança isolada no Ibope. Em abril, o programa da filha de Silvio Santos teve média de 6,7 pontos, contra 5,2 no mês de estreia, em novembro.
Segundo o Uol, na última segunda-feira (21), a atração cravou 7,0 pontos na Grande São Paulo, contra 4,3 da Band e 2,3 da Record. As duas concorrentes somaram 6,6 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Patricia Abravanel sairá do ar em agosto para dar à luz seu primeiro filho. No lugar, entra Esse Artista Sou Eu, competição de celebridades apresentada por Márcio Ballas.
Fonte«Blog Robson Pires.

Chuvas voltaram ao Seridó neste domingo (27)

registros chuvasAs chuvas voltaram a banhar a região do Seridó neste domingo (26). Os maiores registros ocorrem na zona urbana de Serra Negra do Norte e São João do Sabugi, variando de 90 a 110 milímetros. Confira:
110 mm: Sítio Pintado (Serra Negra do Norte)
100 mm: Sítio Picos (Serra Negra do Norte)
93 mm: Barra do Câimbra (Serra Negra do Norte)
92 mm: Sítio Fechado (Serra Negra do Norte)
90 mm: Fazenda Umburanas
88 mm: Sítio Pintado (Serra Negra do Norte)
82 mm: Sítio Carnaúba
78 mm: Chácara Figueiredo
74 mm: Curral Queimado
73 mm: Sítio Pitombeira (Serra Negra do Norte)
72 mm: Sítio Cachoeira (Florânia)
71 mm: Sítio Belo Monte (Serra Negra do Norte)
70 mm: Sítio Barra da Maniçoba
70,5 mm: Comunidade Conceição (Serra Negra do Norte)
69 mm: Sítio Jurema (Serra Negra do Norte)
65 mm: Sítio São José (Catolé do Rocha/PB) e Santa casa (Belém de Brejo do Cruz/PB)
62 mm: Sítio Entre Serras (Serra Negra do Norte) e bairro Cícero 2 (São Bento/PB)
58 mm: Sítio Arapuá (Serra Negra do Norte)
52 mm: Sítio Jerusalém (São João do Sabugi)
50 mm: Sítio Melado (São João do Sabugi)
45 mm: Ipueira (zona urbana) e Chã do Cajueiro (Florânia)
42,5 mm: Sítio Maria Tacaca (Jardim de Piranhas)
42 mm: Casa Velha de Brejinho
39 mm: Sítio Boa Vista (Serra Negra do Norte)
35 mm: Jucurutu (zona urbana)
30 mm: Sítio Brejinho (São João do Sabugi) e sítio Cacimba da Ilha (São João do Sabugi)
25 mm: Sítio Jucuri (Florânia)
20 mm: Sítio Cordeiro (São João do Sabugi), sítio Sacramento (São João do Sabugi), Lagoa do Meio, sítio Saco do André (Paulista/PB) e sítio Estreito (Jucurutu)
Fonte«Blog robson Pires.

Autorizado lançamento do edital do Concurso Público de Parelhas


DSC07552
O prefeito de Parelhas Francisco Medeiros (PT) autorizou o lançamento oficial do Edital do Concurso Público Nº 001/2014, que será publicado nesta terça-feira (29), no Diário Oficial do Estado e no site da Prefeitura de Parelhas www.prefeituradeparelhas.net. A Comissão do Concurso Público, Secretários, Vereadores e Servidores da Prefeitura Municipal participaram da assinatura do lançamento oficial do Edital do Concurso Público.
“É com muita alegria que autorizo o lançamento do Edital do Concurso Público, uma vez que é um sonho de todos os munícipes e estamos tornando o sonho realidade, se tudo correr dentro dos prazos no dia 20 de Julho estaremos realizando a prova escrita do concurso e até 29 de Setembro divulgando o resultado oficial final”, disse Francisco Medeiros.
Fonte«Blog Marcos Dantos.

Primeira festa do trabalhador é dia 30 de Abril.


Tal mãe, tal filha! Claudia Raia e Sophia usam look igual

Tal mãe, tal filha! Claudia Raia e Sophia usam look igual - Reprodução Instagram
Claudia Raia e filha  Sophia, eram só glamour em um look totalmente escuro com uma echarpe de oncinha. Claudia postou em seu Instagram uma foto das duas, na madrugada deste domingo (27), na qual mãe e filha aparecem igual. Na postagem, Claudia publicou: "Mulheres de onça estão sempre protegidas", brincou.
 O Fuxico | Foto: Reprodução Instagram
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Arrasou de novo! O apresentador Luciano Huck, fazendo a linha um doce com os fãs.


Hum...! Arrasou de novo! Que o apresentador Luciano Huck é mesmo um show-men, e gente de primeira, o Brasil todo já disso. Nesse sábado, dia ( 26/04 ), o global, usou sua pagina na rede social Instagram para agradecer o carinho dos fãs. Ele postou uma foto no começo da noite agradecendo pelo apoio no lançamento do quadro novo em seu programa, "Um por todos, todos por um". Segurando um cartaz escrito à mão, Luciano Huck publicou "Valeu a todos. Caldeirão bombou, #Umportodostodosporum juntos sempre". Na legenda: "Só para agradecer os milhares de comentários sobre o ‪#‎caldeirão‬ de hj. E sobre a estreia do ‪#‎umportodosetodosporum‬. É um privilégio ter tanta gente junto, somando e acreditando. Bjs a todos. L", publicou.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Beleza pura! O cantor sertanejo Luan Santana, sensualizou legal...


Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Hum..! Sensualizou legal...! O cantor sertanejo Luan Santana, que é um dos solteiros mais cobiçado do Brasil, causor neste sábado dia ( 26/04 ). O gato provocou seus fãs postando uma uma foto no seu Instagram,onde ele aparece sem camisa. "Bora Altamira PA!!! Hje é nossa vez!", escreveu ele na legenda da imagem. Enquanto alguns fãs teceram comentários, óbvios, sempre elogios, teve quem fosse um pouquinho mais longe , do tipo bem assanhadinhas. "Nossa, engravidei", citou uma delas. Só pra registrar,  recentemente o cantor por uma mudança de visual. O cabelo estilo sertanejo universitário deu espaço para um corte mais moderno sem gel.
Foto: Reprodução.Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Brincadeira de Marcelo Rezende com Anitta é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Brincadeira de Marcelo Rezende com Anitta é um dos assuntos mais comentados no Twitter - Reprodução Record/Getty Images

Definitivamente, qualquer coisa pode ganhar  grandes proporções hoje em dia com as redes sociais. A brincadeira de Marcelo Rezende com Anitta no Cidade Alerta desta sexta –feira (25) – quando o apresentador disse que a poderosa estava parecendo o Michael Jackson – se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter logo na manhã do sábado (26). E os fãs da cantora também entraram na onda e levaram a hashtag #MarceloRezendeNaVeiaAnittaNaCadeia na esportiva e até brincaram com a rainha.
As piadinhas sobre a semelhança  entre Anitta e Michael Jackson começaram  desde que a morena voltou de férias dos Estados Unidos e exibiu algumas mudanças no visual que geraram algumas criticas. É claro que Anitta não se abalou e continua trabalhando com a mesma avidez de sempre, afinal, ela ama o que faz. Os fãs da moça até se divertem com as brincadeiras.
  O Fuxico | Foto: Reprodução Record/Getty Images
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/