sábado, 21 de setembro de 2013

Festejando! Casal Wagner/Solange Almeida. festejam 01 ano de casamento, com chá de bebê em Salvador/BA



Solange Almeida e Wagner Miau

Hum...! Dito e feito...! Como o blog jpa havia noticiado por aqui, a cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró,  não vê a hora da chegada de seu bebê. Nesta quinta-feira, dia ( 19/09 ), a cantora  está grávida de sete meses, em companhia  do marido, o empresário Wagner Miau, organizou mais um chá de bebê para a filha,desta vez em  em Salvador/BA,  em tons brancos e amarelos, tudo  estava lindíssimo. O  casal que vive a expectativa  da chegada do primeiro rebento em comum,  completaram 01 ano de casados. Em seu perfil no Instagram, Solange Almeida prestou homenagem ao amado Wagner Miau:  “Hoje eu vejo que não é só o amor que mantém uma relação,  não é só o amor e sim o perdão, a paciência, a bondade.. Obg meu marido por ser tão paciente, tão bondoso, companheiro, carinhoso. Que essa data se repita por 10,25,50 anos. Te amo pai”, escreveu.
Solange Almeida e Wagner Miau
Fotos: Josefa Coimbra/AgFponteshttp://www.walterbatista.com.br

"Açúcar é a droga mais perigosa do nosso tempo", diz especialista

 Foto: Getty Images  
Foto: Getty Images
Para os apaixonados por doces, um alerta: “açúcar é a droga mais perigosa do nosso tempo”, de acordo com Paul van der Velpen, chefe do serviço de saúde de Amsterdã, na Holanda. Ele explica que o seu uso deve ser desencorajado porque é viciante e que os produtos açucarados deveriam vir com alertas de saúde, assim como os maços de cigarro. Os dados são do jornal Daily Mail.

Velpen afirmou que é "tão difícil de largar [o açúcar] quando o cigarro". Segundo ele, quando as pessoas comem gorduras e proteínas, param quando se sentem satisfeitas, mas, no caso do açúcar, ingerem por mais tempo, até que o estômago comece a doer.
A solução, na opinião do especialista, é tributar o açúcar da mesma forma que o álcool e o cigarro. Também sugeriu que a quantidade de açúcar que pode ser adicionada aos alimentos processados deve ser regulamentada.
Fonte- Site Terra/BlogLucineide Medeiros.

A hora do mico! O ator Paulinho Vilhena, vai ao Circo Tihany, no Rio de Janeiro/RJ veste saia rosa choque, dança e dar pinta...


Paulo Viklena (Foto: CLEOMIR TAVARES / MURAL DA FAMA / Divulgação)

Hum...! Pagando mico...! O ator tudo de bom.com, Paulinho Vilhena, nesta quinta-feira, dia ( 20/09 ), foi ao Circo Tihany, que está com a lona armada na Barra da Tijuac, no Rio de Janeiro/RJ. Tode bem com a vida, e   todo descontraído, o ator topou subir ao palco e vestir uma saia pink cheia de babados. O ator estava acompanhado da atriz  Fernanda Paes Leme, sua amiga desde o fim dos anos 90, quando atuaram juntos no seriado Sandy & Junior, da TV Globo. A atriz não se conteve e deu gargalhadas com Paulo Vilhena, que além da saia, depois colocou uma peruca rosa, uns prato de fanfarra e fez uma performance  dançando no palco.

Paulo Vilhena (Foto: CLEOMIR TAVARES / MURAL DA FAMA / Divulgação) 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Íris nega que esteja voltando com ex, mas admite que pegou uma caroninha

iris jeronimo Íris nega que esteja voltando com ex, mas admite que pegou uma caroninha
Siri e Jerônimooooooooooooo são só amigos, segundo ela (Foto: AgNews)
Foi só Íris Stefanelli ser vista no jatinho de Jerônimo Teixeira, seu ex-noivo, que o povo já começou a comentar que os dois voltaram a ficar juntos.
Mas a ex-BBB não quis confirmar nada ao blog. Parece até que ela está em cima do muro...
- Não voltei com ele. A gente é amigo.
Ah, bom...
Mas você não teve nenhuma recaída, Siri?
- Não, a gente é amigo. Estou solteira.
O que você estava fazendo no avião dele?
- Peguei uma carona de São Paulo a Uberlândia (MG). Só isso.
Então, tá...
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Sem compromisso...! O ator Mauricio Mattar, continua solteiro e curtiu o Rock In Rio



Maurício Mattar (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)
Hum...! Sem compromisso...! O ator tudo de bom.com Mauricio Mattar, de 49 anos, que é mais um dos mais belos solteiro do mundo fashion dos famosos, sensualizou no Riock In Rio, na noite desta quinta-feira, dia ( 19/09 ), na Cidade Marvilhosa. O ator, falou sobre a fase de solteirice e como tem aproveitado a vida sem uma namorada fixa. "Estou solteiro, e por enquanto, estou querendo me amar. Estou cuidando mais de mim", disse o bonitão. Porém, revelou que nem por isso, deixa de se divertir "Sexo a gente sempre faz, mas não estou com nada sério." Mauricio Mattar, que é um luxo..., bonito, gentio, sensual, discreto,  etc e mais... Não quis falar sobre os problemas judiciais com a filha, Petra Mattar. Só pra registrar, recentemente, a jovem usou sua página do Instagram para desabafar sobre a distância entre os dois, contando que os dois não se falam há mais de 8 meses. "Até gostaria de falar, mas como o caso está em sigilo de justiça, não posso falar nada, pois pode atrapalhar o processo", finalizou o galã.
Foto: Rafhael Mesquita/http://www.walterbatista.com.br

Confira a agenda deste sábado da Festa do padroeiro de São José do Seridó


10043 
Fonte:blog Marcos dntas.

Situação de Claudia Leitte na Bahia é complicada

Depois que decidiu sair da Bahia para se dedicar ao eixo Rio-São Paulo e ainda enfrentou problemas por não pagar fornecedores de Salvador no Carnaval deste ano (foram serviços como impressão de publicidade, confecção de abadás etc)Claudia Leitte anda queimada por lá. E com a imagem bem desgastada.
O que mais tem causado burburinho é o fato de vários blocos carnavalescos já estarem vendendo seus abadás, menos o dela, o Largadinho.
Até agora não foi anunciado oficialmente se o bloco da cantora vai sair ou não no próximo Carnaval. Os abadás não começaram a ser vendidos, como já está acontecendo com outros blocos. E também não há informações se haverá novamente o camarote dela.
A assessoria de Claudia Leite diz: "Estamos em várias negociações, logo teremos novidades de onde o bloco Largadinho irá sair".
Sobre as dívidas, a assessoria afirma "que está rigorosamente em dia com os demais prestadores de serviço".
 Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/