segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fazenda casa Show



Dando pinta: A cantora Rita Lee, já avisou que por amor a São Paulo/SP, não aprontar na festa dos parabéns da cidade.


Rita Lee faz show gratuito e avisa: \

A cantora Rita Lee, que é show até mesmo mostrando o bumbum, estará  no próximo dia ( 25/01 ),  no palco montado no Vale do Anhangabaú,  para um show gratuito do aniversário de 459 anos de São Paulo/SP. O evento está marcado para às 21:00 hs,  e Rita Lee, que adora ser polemica, só pra causar, mas é pessoa super do bem,  usou seu Twitter, na noite desta sexta-feira, dia  (18/01), para dar um aviso: "Prometo não discutir com autoridades,  e não mostrar o bumbum. O que a gente não faz por amor a Sāo Paulo". Alguns minutos antes, a rockeira  brincou: "Tira a véia de casa, pōe a véia no Anhangabaú pra cantar parabéns a Sampa, tira a véia do palco,  antes que a véia apronte".
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/
Foto: AgNews

Treme-Treme divulga percurso oficial para o carnaval 2013

percurso treme treme

Coisas do amor: A cantora Zélia Ducan, fez a fila andar, e já está com um novo amor.


Hum...! Todo mundo sabe, que a maravilhosa Zélia Duncan, não veio a vida a passeio, a cantora que é uma linda mulher, que ser feliz e pronto, se vacilar , ela  fez a fila andar. Segundo a coluna Extra, a cantora trocou uma jornalista por uma namorada bem mais jovem do que ela. E mal o  namoro mal começou,  e as duas já andam se estranhando em público. Segundo a publicação, em uma sessão do musical "Vale tudo", as duas tiveram uma briga antes da peça começar, mas,  tudo voltou às boas quando Tiago Abravanel cantou as baladas de Tim Maia no palco.
Foto: Extra/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Vendas de cerveja têm queda pelo segundo ano consecutivo

Vendas de cerveja têm queda pelo segundo ano consecutivo
Os mais otimistas esperavam uma alta de 2% a 3%. Mas 2012 decepcionou em relação às vendas de cerveja, segundo dados Nielsen fornecidos por empresas do setor. No ano, foram vendidos 8,69 bilhões de litros de cerveja – 0,5% menos que em 2011, ano que também teve queda na comparação com o período anterior (de 2010 para 2011, as vendas diminuíram 1,5%, segundo a Nielsen).
O vilão da queda nas vendas foi o preço da cerveja. De acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), da Fipe, a bebida ficou 16,67% mais cara no ano passado, enquanto a inflação média do período foi de 5,10%. Conforme os fabricantes, dois fatores puxaram o preço para cima: a alta do dólar e do imposto que incide sobre o produto.
Depois de quase dez anos sem alteração na carga tributária, o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) foi reajustado em 2011 e novamente no ano passado. Em setembro, o governo fechou um acordo com os fabricantes de cerveja para adiar parte do aumento da carga tributária que entraria em vigor em outubro. Parte do reajuste foi feita naquele mês, e o restante começará a ser cobrado a partir de abril.
O governo queria fixar as alíquotas em 10,93% (sobre o preço de varejo)para a cerveja em lata, em 12,5% para a em vidro retornável e para 11,71% para vidro descartável. Mas aceitou ficar com 10,29%, 11,76% e 11,03%, respectivamente, até abril. Daqui a três meses, o imposto passará a 10,5% para a cerveja em lata, 12% no caso da garrafa e 11,25% para a garrafa retornável.
O dólar, por sua vez, fez aumentar o preço de insumos importados, como latas e cevada. Cerca de 60% dos custos de produção de cerveja são matérias-primas dolarizadas, segundo a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil).
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Fonte:Blog robson Pires.

Coisa do amor: A atriz Patricia Pillar, disse que ama Ciro Gomes.


A belissima atriz global, Patrícia Pillar, abriu o coração em uma entrevista revista "IstoÉ Gente" deste mês. Apesar do fim do casamento de 12 anos como ex-ministro Ciro Gomes, a artista ainda mostra um carinho muito grande pelo ex-affair. "Amo o Ciro para sempre", disse ela. Questionada sobre um novo amor, a atriz de 49 anos,  foi direta: "Isso só diz respeito a mim". Na entrevista , Patrícia Pillar, fala um pouco sobre sua personalidade e disse: "Não sou arrogante, não sou rígida. Eu me sinto bem defendendo o que penso, mas, guardo espaço para mudar de opinião". A atriz está no ar como a baronesa Constância em "Lado a Lado", na TV Globo, ao lado de Camila Pitanga e Marjorie Estiano
Foto: Estevam Avellar/http://www.walterbatista.com.br/

Coisas da vida: O ex-pugilista Maguila, está internado com o Mal de Alzheimer, em São Paulo/SP.


Maguila é internado com quadro crítico de Alzheimer  - Ag.News

O ex-boxeador Adilson Maguila,  está internado desde a última quinta-feira, dia  (17/01),   no setor de psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo/SP. Maguila está em tratamento contra o mal de Alzheimer, mas constantemente se recusa a tomar a medicação indicada,  e o quadro se agrava profundamente.A mulher do ex-pugilista, Irany, em conversa com O Fuxico, relatou um pouco da triste situação do ex-atleta: “Ele realmente está internado no Hospital das Clínicas. Nós não tivemos outra opção. Ele não quer tomar os remédios e aí acaba ficando muito nervoso, agressivo em casa e pelo tamanho dele, é complicado, a gente não consegue segurar, por isso achamos melhor,  ele estar em um lugar com profissionais especializados”, explica Irany. A esposa de Maguila conta ainda que o estágio de demência do ex-lutador também vem se agravando nos últimos tempos,  e que ele se esquece das coisas, de fatos, pessoas e até do próprio estado de saúde em que se encontra. Na segunda-feira, dia  (21/01),  Maguila deve passar por uma bateria de exames,  para reavaliar o quadro. Após os procedimentos Irany conversará com os médicos para saber quais os próximos passos para o tratamento.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Vivaldo Costa participa de encerramento da festa de Parelhas

vivaldo parelhas
O deputado estadual Vivaldo Costa, esteve na tarde deste domingo (20) prestigiando a procissão de encerramento da Festa de São Sebastião em Parelhas. Vivaldo caminhou nas ruas da cidade acompanhado do vereador natalense Rafael Mota, filho do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Mota. Vivaldo e Rafael foram recebidos pelas vereadoras Romisélia Araújo e Galega de Ulissinho, além de Formiga Preta, Nega de Vinô e vários outras lideranças.
Depois de receber as bênçãos de São Sebastião o Papa Jerimum foi saudado pelos devotos que lotaram as avenidas da cidade. “Há quatro décadas prestigio a festa de São Sebastião. Hoje tivemos uma simbologia, pois caminhamos ao lado de duas famílias: a do amigo Formiga Preta junto com a vereadora Romisélia, e do saudoso Ulisses Potiguar com a vereadora Galega de Ulissinho. Além disso, o jovem vereador Rafael Mota, que é uma grande promessa para política do Rio Grande do Norte e pretende galgar novos voos, nos acompanhou neste importante momento. Em Parelhas, pude abraçar e receber o carinho de tantos amigos e amigas que conhecem minha história de luta em defesa do nosso povo”.
Fonte:Blog Robson Pires.

Globo não sabe o que fazer com Miá Mello

mia mello raphael dias Globo não sabe o que fazer com Miá Mello
Miá Mello: futuro incerto - Foto: Raphael Dias
Por Miguel Arcanjo Prado*
Miá Mello abandonou o Legendários (Record) para integrar o novo Casseta & Planeta (Globo).
Como o programa foi um fracasso, não estará mais na grade da emissora carioca neste ano.
O problema é que não sabem o que fazer com a menina.
Ela tem grandes chances de trabalhar com Marcelo Adnet em seu novo projeto.
Há também quem defina a ida da moça para um quadro no Vídeo Show. E também existe quem ache que ela não tem mais serventia.
Maldade.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Gordura de Ronaldo deixa Globo preocupada

ronaldo Gordura de Ronaldo deixa Globo preocupada
Ronaldo está brigando com a balança de novo - Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo
Por Miguel Arcanjo Prado*
Ronaldo se esbaldou nas festas de fim de ano em Punta del Este, no Uruguai.
Tanto que a silhueta que ele havia conquistado com tanto esforço no quadro Medida Certa, do Fantástico (Globo), foi para o espaço.
A emissora está preocupada, porque colocou o ex-jogador como exemplo a ser seguido.
Ronaldo já recebeu um recado para tentar manter a linha pelo menos mais um tempinho.
Senão, vai ficar muito feio o regime desastroso. Ui.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/