terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Publicitário pede namorada em casamento através de outdoor

Depois da mobilização de retirada de outdoors promovida pela prefeitura de João Pessoa na avenida Beira Rio,e m João Pessoa, no início deste ano, os motoristas e transeuntes que passaram por aquela via nesta terça-feira, dia 19, depararam com uma publicidade inusitada. É que o publicitário Renato Fernandes, de 26 anos, estampou num outdoor um pedido de casamento a também publicitária Elisângela Costa, de 28 anos, com quem mantém um relacionamento de sete anos.

O local é ponto de passagem diário da noiva, que mora no Altiplano. A reação de Elisângela, que garantiu não ter conhecimento dos preparativos do pedido “estampado”, foi de surpresa e felicidade: “Adorei o pedido de casamento”, disse a noiva radiante, descrevendo que passou pelo local por volta das 8h, parou o carro na rua e foi olhar o outdoor de perto. Depois da surpresa, ela ligou para o noivo para dar a resposta: “Sim”.

“Aceito. Agora marque a data” – É a faixa que promete estampar no local do outdoor nos próximos dias.

Embora inusitada, a publicidade recebeu o apoio de fornecedores da agência em que Renato Fernandes trabalha: “Tive a ideia e em conversa com os fornecedores recebi alguns apoios para fazer o outdoor”, disse. Na publicidade, além das empresas que constam, há também o agradecimento aos pais pelo apoio concedido.

A data do casamento ainda não foi estabelecida, mas deve ocorrer provavelmente no segundo semestre de 2010.

Fiscalização - Em contato com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) da prefeitura de João Pessoa, o setor de fiscalização informou que não recebeu nenhuma denúncia sobre outdoor irregular na Beira Rio, mas vai entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para fiscalizar se a publicidade é legal.

Desde o início do ano, o município iniciou a operação 'João Pessoa de Cara Limpa', com intervenções iniciadas na avenida Beira Rio, através da retirada dos outdoors considerados irregulares, por estarem em área de preservação ambiental.

A prefeitura está dando continuidade à atividade nos principais corredores da cidade, como as avenidas Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro, Fernando Luíz Henrique, Hilton Souto Maior, entre outros.

Da redação do JORNALONORTE.COM.BR

Recadastramento do PETI em Jardim do Seridó já está sendo feito


peti A coordenação do PETI em Jardim do Seridó comunica que o recadastramento para o ano letivo de 2010 está acontecendo desde a última segunda-feira, 18.

Os responsáveis pelas crianças devem comparecer a sede do PETI no horário de 7 às 11h e de 13 às 17h, portando os documentos da criança e dos pais ou responsáveis.

Fonte:Blog Padre jocimar .

Ex-RBDs podem passar carnaval no Brasil

Segundo a imprensa mexicana, as ex-cantoras do RBD, Anahí e Dulce María, estariam negociando sua participação no Carnaval do Brasil.

As meninas foram sondadas pela escola de samba carioca Viradouro, para serem as atrações internacionais do desfile, que este ano terá como tema seu país natal, "México, o Paraíso das Cores, Sob o Signo do Sol".

Dulce comentou que ficou entusiasmada com o convite, mas ainda não confirmou nada: "Estou às voltas com meu novo disco, trabalhando duro para que ele chegue logo às lojas", explicou.

Já Anahí se encontra em plena promoção nos Estados Unidos, do seu novo disco Mi Delirio.

Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR

Concurso da Rainha do Carnaval de Jardim do Seridó já recebe inscrições

Concurso da Rainha do Carnaval já recebe inscrições

Rainha do Carnaval 2009, Raquel Raiane com o Prefeito Padre Jocimar e o Secretário de Cultura José Renato

Rainha do Carnaval 2009, Raquel Raiane com o Prefeito Padre Jocimar e o Secretário de Cultura José Renato

As inscrições para o concurso da Rainha do Carnaval 2010 estão abertas. O Secretário de Cultura, Esportes e Turismo José Renato ressalta que são vagas limitadas, apenas 10 candidatas poderão disputar o título que representa a beleza carnavalesca de Jardim do Seridó.

As interessadas deverão procurar a sede da secretaria de cultura, acompanhadas ou não do Bloco representado. Lembrando que a inscrição é gratuita.

Falando nisso: A decoração de rua para o Carnaval do Povo já está sendo preparada. O corredor da folia vai receber todo um cuidado para receber os foliões.


Cavaleiros Elétrico confirmado no carnaval de Caicó


O empresário Alex Padang se reuniu com o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), nesta segunda-feira (18), para discutir algumas atrações para o carnaval na Ilha de Santana.

Alex fechou duas atrações da sua empresa. Cavaleiros Elétrico para o domingo, 14 de fevereiro. E o Pegação Elétrico se apresenta na penúltima noite de carnaval, na segunda-feira (15).

Fonte:Blog robson pires,


Prefeito de Parelhas reúne lideranças políticas e adversários durante festa de aniversário


Depois da novena de São Sebastião, na segunda-feira (18), o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), reuniu aliados políticos, e até antigos adversários, durante a festa do seu aniversário na AABB.

Entre os convidados a deputado Fátima Bezerra (PT), a governadora Wilma de Faria (PSB) e o vice Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Prestigiaram o colega Francisco, os prefeitos José Sally (Cruzeta), Bezerra Neto (São Vicente), Iranildo Pereira (Santana do Seridó), Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Vanildo Fernandes (Equador), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas) e Jocimar Dantas (Jardim do Seridó).

Formiga Preta

E o que mais chamou a atenção foi a presença do empresário Romildo Azevedo, o Formiga Preta (PR), e do ex-prefeito Arnoud Macedo (DEM). Ambos faziam dura oposição ao prefeito petista, mas deixaram o revanchismo de lado e também foram ao clube da AABB.

Os eleitores de Formiga Preta não entenderam mais nada, e alguns correligionários não gostaram da idéia, já que ele Romildo travou uma dura campanha contra Francisco, em 2008, inclusive como troca de insultos pessoais.

fonte:Blog Robson Pires.

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DO ÔNIBUS DA JARDINENSE

A polícia civil prendeu em flagrante na madrugada de hoje, por volta de 1h30 da madrugada no município de São Tomé, três homens acusados de assaltar um ônibus interestadual que viajava no sentido Caicó – Natal, domingo (17) às 18h no trecho entre as cidades de Serra Caiada e Eloi de Souza. Um dos assaltantes é um menor de 16 anos, os outros dois são, Reinilson Diogo da Silva, de 19 anos, que participou diretamente do assalto juntamente com o menor e, Marcos Antônio Fernandes, de 25 anos, que deu suporte e fuga a dupla.

Reinilson e o menor, se passando por passageiros, embarcaram no ônibus na cidade de Santa Cruz, quando, perto de chegar na cidade de Eloi de Souza anunciaram o assalto. Eles roubaram a quantia de $ 500,00 do cobrador, e cerca de 10 celulares dos passageiros. Os bandidos estavam armados com revolveres calibre 38 e ameaçaram o motorista, o cobrador e um policial militar que viajava no ônibus.

Após o assalto a dupla empreendeu fuga a pé com destino a cidade de Cajazeiras onde o terceiro envolvido no assalto os aguardava. De lá seguiram viajem, agora no veículo pálio de cor prata de Marcos Antônio, em direção ao município de São Tomé. Por volta das 21h deram entrada em uma pousada e foram para uma festa na cidade, o proprietário da pousada desconfiado do trio, entrou em contato com a polícia, que comparecendo ao local encontraram armas, dinheiro, objetos do roubo e uma passagem de ônibus nas coisas de um dos acusados.

Diante disso, os policiais entraram em contato por telefone com a empresa de transporte intermunicipal, que os informou sobre o assalto ocorrido no dia anterior a um de seus veículos. A polícia convidou o cobrador do ônibus a comparecer a delegacia para prestar reconhecimento dos assaltantes. Depois da confirmação da participação de Renilson e do menor no assalto, a polícia de Eloi de Souza, comandada pelo delegado regional Antônio Taveira deu voz de prisão aos três acusados.



Fonte: Degepol.