quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Integrante do Circo do Fuxiquinho que esteve em Jardim do Seridó se apresenta Domingo na Rede Globo


Na Foto: Emilly Campelo

Mais uma vez os Norte Rio-grandense do interior do nosso estado terão destaque na Rede Globo de televisão em nivel nacional e internacional.

A menina Emilly Campelo (foto) , integrante do Circo do Fuxiquinho, de Mossoró, foi contatada pela produção do Domingão do Faustão para participar do novo quadro chamado do dominical chamado “PEQUENOS GIGANTES”, onde realizará apresentações com bambolês.

Emilly, que é filha de Alexsander Campoelo (Fuxinho) já está no Rio de Janeiro ao lado do Pai e deve participar do programa, ao vivo, no próximo domingo, 08. As informações são do blog Mossoro hoje

O veraneio de João Pessoa é de fazer inveja

Fonte:Robson Pires

O veraneio de João Pessoa é de fazer inveja a qualquer um. Na sua sétima edição do Fest Verão Paraíba acontece nos dias 08, 15 e 22 de janeiro de 2012 com showsque vão esquentar ainda mais o verão da galera.

No calor do verão, uma seqüência de grandes shows, gente bonita e muita curtição irão fazer da praia de intermares o cenário perfeito para o Fest Verão Paraíba que com uma diversidade de ritmos e estilos traz atrações que irão balançar a galera no maior e melhor evento de verão do Brasil.

Confira a programação:

8 de janeiro

  • Ivete Sangalo
  • Jota QuesT
  • Exaltasamba
  • Arreio de Ouro

15 de janeiro

  • Chiclete com Banana
  • Garota Safada
  • Sorriso Maroto
  • Ala Ursa

22 de janeiro

  • Asa de Águia
  • Aviões do Forró
  • Michel Teló
  • João e Gregório

Ronaldo Peres, novo participante do "BBB12", é corintiano, fã de música eletrônica e de mulheres saradas

Ronaldo Peres e um amigo no show do U2 em São Paulo

Ronaldo Peres e um amigo no show do U2 em São Paulo

O vendedor Ronaldo, de 31 anos, foi selecionado para ser o 12º jogador a compor o time deste ano do “Big Brother Brasil”, que estreia na terça-feira (10). Ronaldo entrou na disputa após a desistência do participante mineiro Netinho, anunciada nesta quinta-feira (5).

Ronaldo é corintiano, fã de música eletrônica e de mulheres saradas. Ele nasceu em São Paulo e mora em Curitiba, mas frequenta as praias de Santa Catarina. Está sempre na praia do Rosa, em Garopaba, e Jurerê Internacional, em Florianópolis. Em seu perfil no Facebook, Ronaldo aparece com um amigo no show do U2 em São Paulo, em abril de 2011.fonte>uol.

Brasileiro morre na Rússia após cair em águas geladas

O Ministério das Relações Exteriores informou nesta quinta-feira (5) que o estudante de medicina Henrique Vasques de Haro, 21, morreu depois de cair em águas geladas na região de Kursk, no sudoeste da Rússia, perto da Ucrânia.

Henrique patinava com um amigo também brasileiro quando se deu o incidente, na última segunda-feira (2). O ministério informou que o estudante chegou a ser retirado das águas ainda mais geladas pelo inverno do Hemisfério Norte, mas não resistiu.

O corpo do estudante, que foi tenente de Cavalaria e nasceu em São Paulo, não tem previsão de chegada ao Brasil, de acordo com o Itamaraty. O governo brasileiro está em contato com autoridades russas para emitir o atestado de óbito que permita o traslado.

Fonte:Uol.

Evangélica e ex-dançarina do Aviões do Forró vai para o BBB 12

Fonte:Robson Pires,

A beleza estará mais uma vez estampada no Big Brother Brasil com a participação de um time de “encher os olhos” de qualquer marmanjo.

Uma dessas beldades é a mineira Kelly Medeiros, que já foi uma das dançarinas do grupo Aviões do Forró e atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva. A empresa fabrica dispositivos de controle de acesso para estacionamentos de shoppings.

Além disso a morena gosta de malhar e é evangélica (e que evangélica….nossa!)

Confira as curvas desta morena de tirar o fôlego de qualquer um:


Aumento de cachorros alcoólatras no Brasil gera preocupação para o governo. rsrsrsrs…

Fonte:Robson Pires

Os cachorrinhos estão bebendo mais, segundo uma pesquisa feita pelo Instituto de Comportamento Animal. De 2000 à 2011, o índice de cachorros alcoólatras subiu em 245% e está preocupando o governo.

Na semana passada, o Centro de Zoonoses de São Paulo apreendeu 25 cachorros na rua, e 18 deles estavam em estado de embriaguez.

Em Brasília, o governo está estudando uma forma de punir as pessoas que oferecem bebidas para os cachorros. “Precisamos criar uma emenda na Lei que proíbe a venda de bebidas para menores, e adicionar nela a proibição de bebidas alcoolicas também para cachorros”, disse um parlamentar.

G17

Michel Temer deve receber alta nesta sexta-feira

Fonte:Robson Pires,

O vice-presidente da República, Michel Temer, 71, deve receber alta na tarde desta sexta-feira (6) do hospital alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, segundo informou sua assessoria.

Ele continua se restabelecendo da cirurgia para a retirada da vesícula, realizada anteontem. A assessoria informou ainda que Temer passou bem a noite.

Temer chegou ao local na noite de segunda-feira (2) para a cirurgia marcada em dezembro após a detecção de cálculos no órgão retirado

Chico Anysio tem pneumonia controlada, diz boletim

  • Chico Anysio recebe em seu apartamento, no Rio, comitiva de festival nordestino que irá homenageá-lo em Cubatão, São Paulo (3/11/2011)

    Chico Anysio recebe em seu apartamento, no Rio, comitiva de festival nordestino que irá homenageá-lo em Cubatão, São Paulo (3/11/2011)

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, permanece internado na UTI do Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita nesta quinta-feira (5), o quadro clínico do paciente é estável, a pneumonia está controlada e aos poucos ele está diminuindo a sedação para futuramente iniciar a retirada do respirador. Chico ainda respira com a ajuda de aparelhos. Seu estado clínico inspira cuidados e não há previsão de alta.

Chico está internado na unidade desde o dia 22 de dezembro.

Ao longo de 2011, ele passou por consecutivos períodos de internação. Em março, deixou o Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Ele foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Em outubro, voltou ao hospital por cinco dias, dessa vez para aliviar uma crise de dores nas costas.

Sua mais recente internação, no dia 30 de novembro, foi causada por uma infecção no sistema urinário. Após 22 dias, ele recebeu alta por volta das 14h do dia 21 de dezembro.

Em agosto de 2010, o humorista passou 19 dias internado no mesmo hospital, após ser submetido a uma cirurgia para retirada de parte do intestino grosso.

Fonte:Uol.

Globo diz que Netinho desistiu do "BBB 12" porque não aguentou o confinamento no hotel

Participante Netinho desiste do "BBB12" antes de o programa começar

Participante Netinho desiste do "BBB12" antes de o programa começar

O mineiro João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, desistiu de participar do “BBB 12” porque não aguentou o confinamento no hotel. A informação é da CGCom (Central Globo de Comunicação).

No hotel onde os participantes ficam confinados antes de serem transferidos para a casa do programa, eles são proibidos de ver TV, usar internet, ligar celular ou até mesmo ver a hora no relógio.

Marcos Vinícius Rodrigues, investigador de polícia e amigo do agora ex-BBB, disse que ainda não conseguiu falar com Netinho. "Francamente eu não sei", respondeu, ao ser questionado sobre o que teria acontecido para o amigo desistir do reality.

A emissora disse que anunciará em breve o substituto de Netinho no reality show, que deve chegar ao hotel onde os outros participantes estão confinados ainda nesta quinta.

A lista dos participantes da 12ª edição do "Big Brother Brasil" foi divulgada na última quarta pela Globo e inclui: Fernanda, 29 anos, empresária, do Rio de Janeiro; Jakeline, 22 anos, estudante de Zootecnia, da Bahia; João Carvalho, 46 anos, representante comercial, de Minas Gerais; João Mauricio, 34 anos, pecuarista, de Goiás; Jonas, 25 anos, modelo, do Rio Grande do Sul; Kelly, 28 anos, assistente comercial, de Minas Gerais; Laisa, 23 anos, estudante de Medicina, do Rio Grande do Sul; Mayara, 23 anos, arte-educadora, de São Paulo; Rafa, 35 anos, projetista de iluminação, do Rio de Janeiro; Renata, 21 anos, estudante de Psicologia, de Minas Gerais; e Yuri, 26 anos, professor de Muay Thai, de Goiás.

O "BBB 12" estreia na próxima terça-feira (10), após a novela "Fina Estampa". Daí em diante, vai ao ar de segunda a sábado, também após "Fina Estampa", e, aos domingos, após o "Fantástico".

Fonte:Uol.