segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aposta na loteria poderá ser feita por internet em 2012

Fonte:Robson Pires,

Os apostadores não vão precisar enfrentar longas filas para jogar nas loterias da Caixa Econômica Federal no próximo ano. Eles poderão apostar pela internet nas principais loterias da Caixa, como Mega-Sena, Lotofácil, Loteca e Timemania, a partir de março.

Para jogar pelo site, os apostadores deverão ter mais de 18 anos e terão que se cadastrar e comprar uma espécie de cartão pré-pago. O projeto completo será apresentado até fevereiro.

Com a mudança, a Caixa pretende rejuvenescer o público das loterias. O banco quer atrair os mais jovens, que ficam mais tempo on-line e não têm o hábito de ir à casa lotérica para apostar.

Segundo cálculo conservador da Caixa, as apostas pela internet deverão aumentar o faturamento em cerca de 5%. Neste ano, as loterias geraram uma arrecadação de cerca de R$ 10 bilhões ao governo federal.

Drica Moraes volta ao teatro no Rio em 2012


A atriz Drica Moraes durante jantar no hospital Albert Einstein em São Paulo em novembro deste ano

Drica Moraes volta ao teatro em 2012. A atriz, que fez um transplante de medula no ano passado, estreia um espetáculo em março, no Teatro Poeira, no Rio.

A peça não tem nome definido.

A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira.

Fonte:A Folha

Câmara Municipal de Caicó anuncia concurso público para 2012

Fonte:Robson Pires

Em entrevista ao Jornal Correio do Seridó, o presidente da Câmara Municipal, Leleu Fontes, confirmou a realização do concurso público da Casa em 2012. Segundo ele, já foi instalada a comissão responsável para fazer o estudo técnico e elaboração da minuta do projeto que institui o certame.

“O grupo está verificando a demanda dos cargos, inclusive já em fase de conclusão, para que possamos convocar uma sessão extraordinária e votar o projeto de lei de criação dos cargos”, disse Leleu.

O concurso deve oferecer vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Aprovada a matéria pelo colegiado, será aberto o processo licitatório, para a contratação da empresa que aplicará as provas. “A previsão é que o nosso concurso público seja realizado até fevereiro do próximo ano”, concluiu o presidente.

Ônibus da Jardinense que fazia linha Caicó-Natal foi assaltado por bandidos próximo a Tangará


Foto meramente ilustrativa

Um ônibus da Jardinense que saiu de Caicó às 15:30hs de ontem foi assaltado por volta das 18:30 hs, logo depois da cidade de Tangará-RN.
Segundo um passageiro que estava dentro do veículo e falou a reportagemm, três homens aparentando ser menores, e armados de revólveres abordaram o ônibus e anunciaram o assalto.
Os bandidos levaram pertences dos passageiros, tais como relógios e celulares, alem de todo o dinheiro do cobrador. Após isso, fugiram a pé comentando entre eles que um carro vinha de Bom Jesus para facilitar a fuga.

ÔNIBUS QUEBROU APÓS O ASSALTO

Depois que os bandidos se evadiram do local o ônibus quebrou e não quis mais pegar forçando os passageiros a ficarem até as 22 horas na mais completa escuridão até finalmente serem resgatados por um outro veículo vindo de Natal

Fonte: V&C