segunda-feira, 26 de maio de 2014

Huck paga de bom moço no Faustão

luciano huck faustao Huck paga de bom moço no Faustão
Huck no Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Como era de se esperar, Luciano Huck se fez de bom moço e rapaz exemplar no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão.
Como sempre, passou para o público a imagem de que seu casamento com Angélica é daqueles perfeitos, como nos comerciais de margarina... Ele e a mulher trocaram elogios no programa.
Não há como negar que foi uma boa oportunidade de a Globo limpar a imagem dele, pois o apresentador foi massacrado pelo público, recentemente, ao se aproveitar de uma campanha contra o racismo para vender camisetas.
Só uma perguntinha: por que será que não colocaram Tiazinha e Feiticeira, crias de Luciano Huck, para fazer homenagem a ele?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Seleção brasileira se apresenta nesta segunda-feira

granja comary
A caminhada para o hexacampeonato começa nesta segunda-feira (26), em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. A seleção brasileira chega à renovada Granja Comary para o período de treinos antes da Copa do Mundo com a responsabilidade e a expectativa do país anfitrião. Os comandados de Luiz Felipe Scolari estreiam na competição em 12 de junho, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo (SP).
Os dois primeiros dias em Teresópolis serão inteiramente dedicados a exames médicos. A bola deve começar a rolar mesmo só na quarta (28). A equipe verde-amarela tem ainda dois amistosos antes do Mundial – contra Panamá, em 3 de junho, em Goiânia e contra a Sérvia, três dias depois, em São Paulo – para Felipão acertar a equipe.
A Granja Comary foi inteiramente reformada para receber a seleção brasileira em 2014. As obras demoraram dez meses e ficaram em torno de R$ 15 milhões. O local dispõe de novo departamento médico e vestiário, uma academia modernizada, uma piscina para tratamento regenerativo, barbearia, auditório, refeitório e um ginásio reformado, além de três campos oficiais.
Fonte«Blog Robson Pires.

Arrasou de novo! O ator Cauã Reymond, como seu belo sorriso, esbanja simpatia por onde passa.


Simpático, Cauã Reymond sorri para os fotógrafos durante check-in
Hum...! Esbanjou simpatia...!Como sempre, o ator tudo de bom.com, Cauã Reymond, esbanjou charme e simpatia, na manhã deste sábado, dia ( 24/05 ), ao  circular  pelos corredores do aeroporto de Congonhas, em São Paulo/SP.  O ator que é mesmo lindo de viver, enquanto realizava o seu  check-in,  sorriu e acenou para os paparazzi de plantão.
Foto: AgNewshttp://www.walterbatista.com.br

Forró de Luan e Forró Estilizado conquista 81% no Top 12 do SuperStar

Apresentação empolga Fábio Jr., que levanta para dançar

Luan e Forró Estilizaco palco Top 12 (Foto: Camila Serejo/TV Globo)Luan e Forró Estilizado empolga jurados durante apresentação no Top 12 (Foto: Camila Serejo / TV Globo)
"Disparada" e "Rindo à Toa" são as canções escolhidas por Luan e Forró Estilizado para enfrentar o Top 12 do SuperStar. Diretamente de Portugal, Ivete Sangalo se empolga e vota 'Sim'. Na bancada de jurados, Fábio Jr., que também dá 'Sim', não se segura na cadeira e levanta para dançar. O terceiro 'Sim' vem de Dinho Ouro Preto.
"Falei para o Dinho que é assim o passinho", diz Fábio Jr, ensinando o amigo a dançar.
Na fase das Audições, a banda ganhou o "Sim" de Ivete Sangalo e Fábio Jr. com a canção "Jeito Carinhoso" e foi aprovada com 70%. A banda Luan e Forró Estilizado voltou ao palco do SuperStar nos Duelos com a música "Esperando na Janela", conquistando plateia e jurados e somando 81%.

Baixe agora o aplicativo do SuperStar e veja como votar nas bandas!
Acompanhe também o programa nas redes sociais: curta a página oficial SuperStar e siga @superstargshow!
Fonte:https://www.google.com.br