quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Jovem se suicida após vídeo íntimo vazar no WhatsApp na cidade de Parnaíba no Piaui


A morte de uma adolescente piauiense em Parnaíba tem comovido toda a população na cidade no norte do Piauí e acende alerta para os pais em todo o estado. Foi pelas redes sociais, que a jovem Julia Rebeca anunciou a dia da própria morte. Tudo aconteceu depois que um vídeo íntimo entre ela, um rapaz e outra adolescente, filmado pela própria jovem, vazou para as redes sociais através do WhatsApp.

Júlia Rebeca foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha no último dia 10 de novembro, domingo passado. A data foi postada em uma mensagem através do Instagram e do Twitter da jovem, que dizia: “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa eu te amo muito mãezinha (…) Guarda esse dia 10.11.13 [sic]“.

O caso levantou polêmica, justamente pelo dano que as redes sociais vem causando aos jovens, que não aprenderam ainda a lidar com a ferramenta e acabam caindo em armadilhas. É cada vez mais comum notícias sobre o vazamento de vídeos íntimos, que mudam a vida dos protagonistas por completo, e alguns acabam chegando ao extremo, como o caso da adolescente de Parnaíba.

Outras mensagens deixadas no Twitter da jovem, também chocaram os familiares, como as frases “É daqui a pouco que tudo acaba.” e logo após “E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre”. No perfil de Julia, um primo postou mensagens horas depois da morte da estudante, e pediu que os comentários maldosos a respeito do vídeo fossem evitados, e agradeceu pelo apoio dos amigos. A conta de Instagram da jovem foi removido pelo primo.

Especialista em problemas de família, Antonio Noronha afirma que a morte da jovem serve de alerta principalmente para os pais. “É importante que os pais estejam próximos dos filhos, saber das amizades, o que estão fazendo. Ter todo um acompanhamento. Não precisa entrar na intimidade, não tanto, mas ter um mínimo de conhecimento. O próprio adolescente vai entender que o que você, pai ou mãe, está fazendo, é por amor”, comentou. Ele ressaltou ainda sobre o risco de se produzir vídeos com conteúdo íntimo, e afirmou que o principal ponto para os pais é a existência de diálogo entre os filhos, que pode ajudar a evitar o pior.

Fonte: 180 graus/http://www.blogdofsilva.com/

Mistérios! O ex-piloto Nelson Piquet tá cirurgiado em São Paulo/SP do coração


Ex-piloto Nelson Piquet é internado, em SP - Divulgação/TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Hum...! Em sigilo...! O ex-piloto tudo de bom.com, nelson Piquet de 61 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, Zona Oeste de São Paulo/SP. O ex-piloto brasileiro tricampeão mundial de F-1,  teve que fazer uma cirurgia cardíaca para desbloquear uma artéria. Ao jornal Folha de S. Paulo, a assessoria  imprensa do hospital,  informou que familiares do ex-piloto pediram que nenhuma informação fosse divulgada sobre o estado de saúde de nelson Piquet. Por enquanto a data da internação de Nelson Piquet também não foi informada..
Foto: TV Globo-http://www.walterbatista.com.br

Músico caicoense morre após sofrer infarto em sua residência no centro da cidade.

aa
De acordo com informações contidas no blog de Rosivan Amaral, faleceu no inicio da tarde desta quarta-feira (13) em sua residência no centro da cidade de Caicó o musico Agnaldo Bezerra que fazia parte do grupo de pagode Caicoense S.de Samba. De acordo com informações, Agnaldo teria tido um mal súbito (infarto) em sua residência e vindo a óbito no inicio da tarde desta quarta-feira. (v&c)
Fonte-blog Cardoso Silva.

De vento em polpa : A atriz Dira Paes, venceu como melhor atriz, o oscar do cinema brasileiro



Dira Paes
Hum...! Festejando e dizendo oba...!É assim que amanheceu a atriz tudo de bom.com Dira Paes, após ser 
agraciada com o Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria de Melhor Atriz, pela atuação marcante no filme longa metragem À Beira do Caminho. A premiação aconteceu nesta quarta-feira, dia (13/11) na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro/RJ.  O grande vencedor da noite, no entanto, foi o filme Gonzaga: de Pai para Filho, de Breno Silveira. O longa venceu em cinco categorias: melhor longa de ficção; melhor direção; melhor ator; melhor ator coadjuvante e melhor som. Na plateia, estiveram os atores Caio Blat,   Maria Ribeiro, Rodrigo Santoro, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Juliana Alves, Alessandra Negrini, Nanda Costa, entre outros astros  estrelas. 
Dira Paes e Juliana Alves
Fotos: Gabriela Andrade-http://www.walterbatista.com.br

Cintos de castidade masculinos ganham versão fashion nos EUA

3xyyczdq4842obvhkjf0f6f9c
Popular na Idade Média, mas em sua versão feminina, o cinto de castidade – dispositivo com cadeado que impede a masturbação ou a relação sexual – agora é coisa de homem.
Apostando no público que gosta de apimentar o ato sexual, uma empresa americana ampliou seu catálogo de cintos de
castidade masculinos incluindo peças com acabamento cromado, em madeira e até camuflado.
“A questão é que o dono da chave passa a ter total controle sobre a sexualidade do parceiro. E o sexo passa a ser visto como uma espécie de glorificação”, afirma Jason Yates, dono da CB-X, a fabricante do cinto.
Em média, os cintos de castidade da CB-X custam US$ 150 (cerca de R$ 350).
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Entre nós! O caldeirão do Huck, no oeste potiguar


Hum...! Entre nós...!A produção do programa global Caldeirão do Huck,  esteve na zona rural de Apodi/RN,  na região do Oeste potiguar,  para conhecer de perto a história dos alunos da Escola Estadual Professora Zenilda Gama. Os estudantes apodienses desenvolveram  um projeto de ciência, onde um revestimento a base de cera de abelha, é capaz de dar mais durabilidade aos frutos. A previsão é que o RN brilhe mais uma na TV Globo no quadro Jovens Inventores do Brasil e até mesmo internacionalmente. Só pra registrar, no  início do ano, a experiência foi primeiro lugar nas categorias Empreendedorismo e Ciências Agrárias da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, da USP.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/