segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mangueiral e Fazenda Casa Show dão entrada com documentação junto aos Bombeiros

Duas tradicionais casas de shows de Jardim do Seridó deram entrada com toda a documentação, junto ao Corpo de Bombeiros de Caicó para realização de seus carnavais. Uma delas é o Mangueiral cuja documentação foi anexada junto ao Serviço de Engenharia dos Bombeiros (Serten) nesta manhã de segunda-feira (04), último dia do prazo previsto.
A outra foi a Fazenda Casa Show, que foi interditada após vistoria na última sexta-feira. Enquanto o Mangueiral realizará quatro dias de eventos, a Fazenda costumeiramente só faz a abertura da festa de momo na sexta (08). Em contato com o Blog, policiais do Serten informaram que as documentações serão enviadas a Unidade de Mossoró, e se não houver nenhuma pendência, a vistoria final será na sexta.
FONTE:Blog Marcos Dantas.

Diocese de Caicó promove mudanças nas paróquias

O administrador diocesano de Caicó, padre Ivanoff da Costa Pereira, promoveu algumas mudanças nas atividades pastorais do Seridó, segundo ele, na maioria a pedido de alguns integrantes do clero. Uma das alterações foi a transferência do padre Amaurilo José da Silva de Jardim do Seridó para Cruzeta, que atualmente estava sob a coordenação do padre Alcivan Tadeus Gomes de Araújo. Este foi transferido para Parelhas.
O padre João Júnior também deixa Jardim do Seridó e vai para Lagoa Nova. Jardim receberá o padre Emanuel Araújo. O padre Fabiano Maurício Dantas deixará a reitoria do seminário diocesano Santo Cura D’Ars, em Caicó, para se dedicar mais aos estudos no curso de Direito e ao trabalho na paróquia de São José do Seridó. Ele será substituído pelo padre Jerônimo Batista de Araujo.
Fonte:blog Robson pires.

Esposa de Antônio Pezão, vencedor do UFC 156, tem raízes caicoenses

pezao
A Paraíba e o Rio Grande do Norte, mais precisamente Caicó estiveram representados no octógono do UFC 156, na madrugada deste domingo (03) em Las Vegas, na luta de Antônio Pezão Silva, de 33 anos contra o holandês Alistair Overeem, de 32 anos. No combate Pezão levou a mulher e conseguiu levar Overeem a lona no terceiro round, com um nocaute emocionante. A vitória de Pezão teve um sabor especial, já que durante toda a semana o holandês se dizia certo da vitória sobre o brasileiro.
Pezão só fez nascer em Brasília, mas desde pequeno passou a morar com seus pais em Campina Grande (Paraíba). Sua ligação com Caicó foi depois de conhecer sua esposa Maria do Rosário Pimentel Turíbio da Silva, conhecida como Rosarinho. Até hoje os pais de Rosarinho, Maria de Lourdes Silva e Carlos José da Silva residem na rua Comandante Ezequiel, no bairro Paraíba.
O campeão do UFC deste domingo todos os anos vem à Caicó, sempre no mês de junho, férias das filhas. Na última vinda à Caicó, este Blogueiro teve o prazer de entrevistá-lo na Rádio Caicó AM. De acordo com familiares, durante a Festa de Santana deste ano, Pezão, sua esposa Rosarinho e as filhas Anne Karolline (nascida na Paraíba) e Aysha Kathynne (nascida nos Estados Unidos) são presenças confirmadas em Caicó.
Por Marcos Dantas/

Jacaré foi encontrado no açude Gargalheiras em Acari

jacare acari
A Polícia Ambiental informa em sua página na internet uma captura inédita na região do Seridó. Segundo informações da CIPAM de Parelhas, uma guarnição foi acionada ontem (02) para apanhar um jacaré do papo amarelo que estava às margens do açude Gargalheiras, em Acari.
Os policiais se deslocaram até à comunidade Bulhões, onde o animal tinha sido avistado e o conduziram para a sede do IBAMA em Caicó. Cálculos preliminares apontam que este exemplar é maior do que outros que haviam sido encontrados anteriormente na região.
Fonte:Blog robson Pires.

Abrindo á boca e soltando a Voz: O humorista Tom Cavalcante, não gostou do viu, e protestou sim...!!!


Tom Cavalcante mostra sua indignação com a política do Brasil - Ag.News
Hum...!Pelo visto não foi só o blog que não gostou do que viu! Também vamos combinar que isso,  é o tipo da coisa que ninguém merece, né?O Senado Federal, elegeu nesta sexta-feira, dia (01?02), com 56 votos, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL),  como presidente daquela  Casa do Parlamento Federal brasileiro. Com isso, ele acumulará com o cargo a presidência do Congresso Nacional,  e presidirá as sessões conjuntas do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. O político, no entanto, é alvo de denúncia da Procuradoria Geral da República. Só pra registrar no final de 2007, ele deixou o cargo em meio a denúncias,  de que usou dinheiro de lobista para pagar pensão de uma filha fora do casamento. Indignado com a eleição de Renan Calheiros ao cargo, o humorista Tom Cavalcante usou sua pagina a rede social para protestar: “Depois do Renan assumir a presidência do Senado,  só a Bruna para resolver essa baixaria”, disse o artista postando em seguida um vídeo do clipe de MC Bola, com o hit Ela é Top". Em seguida, o humorista disse no Twitter: “Sonhei com essa manchete nos jornais de hoje: Politica Nacional cagando pro povo e limpando a bunda com a opiniao pública”.
Foto: AgNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Mesmo em estado de emergência, Touros não economiza com carnaval

Touros2Incluído no decreto de situação de emergência, assinado pela governadora Rosalba Ciarlini, o município de Touros não vaio economizar nas atrações para o seu carnaval: Ricardo Chaves, Banda Grafith e Forró da Pegação, dentre outras.
Os shows serão numa arena montada na cidade, além dos trios elétricos, contrariando a recomendação do Ministério Público e do Tribunal de Contas da União, que determinando às prefeituras serem mais moderadas com os gastos no período momesco em virtude da seca.
Fonte:Blog Robson Pires.

Ex-Fazenda Angelis e Manoella Stoltz assumem namoro

Ela postou a novidade em seu Twitter

Ex-Fazenda Angelis e Manoella Stoltz assumem namoro - Reprodução

Depois de vencer a Fazenda de Verão  e faturar R$ 1 milhão, Angelis já agitou sua conta no Twitter. Além de agradecer o apoio dos fãs, que fizeram ela levar o prêmio, ela assumiu que está namorando a colega de reality Manoella Stoltz.
Nas redes sociais, ela escreveu: “Eu e a manuzinha.... Siimm estamos namorandooo!!! Yeahhh”. Junto com a frase, Angelis colocou uma foto em que as duas aparecem se beijando.
 Luigi Civalli | Foto: Reprodução-ofuxico

Uva-passa pode prevenir hipertensão


foto reprodução

A fruta pode proteger quem está com um pé na hipertensão arterial. Pelo menos essa é a conclusão de uma pesquisa do Louisville Metabolic and Atherosclerosis Research Center, nos Estados Unidos, feita com 46 homens e mulheres com pré-hipertensão.
Eles comeram a uva-passa ou outros aperitivos três vezes ao dia. Em 12 semanas, só a turma das passas teve uma redução no nível da pressão. O potássio, mineral que relaxa os vasos sanguíneos, parece ser o responsável. “O trabalho é interessante, mas o número de participantes é pequeno, assim como o tempo de acompanhamento. Então, fica difícil estabelecer uma ação a longo prazo com segurança”, afirma a nutricionista Camila Gracia, do Hospital do Coração, em São Paulo.
fonte: Revista Saúde! 
Fonte:Blog Lucineide Medeiros. 

Gente que faz a diferença acontecer: O sambista Zeca Pagodinho, dá show de cidadania, e leva nota 10, no quesito solidariedade, no carnaval da vida.


Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos - Ag.News
O cantor Zeca Pagodinho, o mais popular sambista do Brasil, continua de luto. Ele ainda não consegue sorrir à vontade, devido às enchentes que deixaram centenas de vizinhos desabrigados e um morto, há exatamente um mês, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca Pagodinho, deixou de lado o seu jeito irreverente  de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um cidadão politicamente  consciente e indignado, comandando faxina por todos os lados, e sem um copo de cerveja por perto. Flagrado pela mídia, equipes de TV, rádio, jornais, blogs , etc e mais... socorrendo vizinhos, Zeca Pagodinho recebeu muito apoio e algumas críticas. Houve quem dissesse que o cantor queria aparecer. As insinuações ainda machucam o peito do sambista, tatuado com uma imagem de São Cosme e São Damião. "Se for fazendo o bem, quero aparecer sempre. Eu nunca apareci foi roubando ninguém, nem envolvido com corrupção", disparou. "O povo me conhece, sabe de quem estou falando", disse o sambista. Bem chateado, Zeca Pagodinho, não quis dar nome aos bois, pois segundo ele,  não conseguiria lembrar de todos, e preferiu exaltar a solidariedade dos cidadãos, não apenas da Baixada Fluminense, mas de todo o Brasil." Me mandaram de São Paulo purificadores que tornam a água potável depois de um minuto e meio. Isso é gente decente. Fico feliz porque para cada dez que abrem a boca para falar merda, há 1 milhão que quer fazer o bem", prosseguiu, irritado. Só pra registrar, o incomum mau humor de Zeca Pagodinho,  não é jogo de cena. Nesta segunda-feira, dia  (04/02), dia de seu aniversário, a tradicional festança,  que reúne artistas e figuras anônimas foi cancelada. Não há clima para pagode. "Vou ficar devagar. Não tem como ser de outro jeito. Estou aqui ajudando os outros. Trabalhador,  trabalha, vagabundo fica com a bunda sentada na poltrona,  escrevendo merda na Internet. Quem falou de mim,  está puto porque nunca fez nada e eu fui lá e fiz. Aliás, fiz, não. Faço. Há 20 anos", completou o cantor, que ao lado de casa possui uma escolinha de música para os moradores da área.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Fábio Jr. está saindo com fã comprometida…

fabio jr agnews Fábio Jr. está saindo com fã comprometida...
Fábio Jr. não sossega... (Foto: AgNews)
Fábio Jr. não muda nunca...
Ele está saindo com uma fã que não é solteira...
A menina, que mora na zona leste de São Paulo, tem dado perdidos no pobre do namorado, tadinho.
Ela até já conhece pessoas próximas ao cantor, pois foi a uma festinha na casa dele.
As amigas da moça têm dado conselhos, dizendo que ela vai se arrepender se o namorado descobrir, pois Fábio não é homem de uma mulher só.
Ui.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Cauã Reymond está cada vez mais antipático e só é educado quando ganha cachê

caua reymond Cauã Reymond está cada vez mais antipático e só é educado quando ganha cachê
Cauã está se achando (Foto: AgNews)
Cauã Reymond já foi mais humilde. Isso quando queria ficar famoso, claro.
Mas, hoje em dia, só fala numa boa com a imprensa se estiver recebendo cachê.
Agora que conseguiu a fama, o bonitão faz o maior drama quando é abordado por jornalistas em locais públicos.
Mas, quando ele está no local ganhando cachê para fazer presença VIP, o negócio muda de figura.
Cauã, que é obrigada a falar com a imprensa (geralmente essa exigência está no contrato), faz a linha educado. Fora isso, faz cara de paisagem. Ou manda expulsar todo mundo...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/