segunda-feira, 9 de maio de 2016

Farra em familia...! Rodrigo Lombardi curte musical em são paulo com a mulher e o filho

Rodrigo Lombardi, Betty Baumgarten e o filho, Rafael (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


Hum...! programa em familia...! O ator tudo de bom.com, Rodrigo Lombardi levou a mulher, a maquiadora Betty Baumgarten, e o filho,Rafael, de 8 anos, para assistiram juntos ao musical Wicked, no Teatro Renault, no bairro da Bela Vista, em São Paulo(SP).Discrreto quando o assunto é sua vida pessoal, o galã global,   tem aproveitado o período de folga para curtir a família. Ao posar para fotos com os pais, Rafael chamou a atenção pelo cabelos ruivos e modelito estiloso. Após o fim de sua participação na primeira fase da novela  Velho Chico, da TV Globo,  Rodrigo se dedica ao cinema. Ele está envolvido com as filmagens do longa-metragem O Olho e a Faca. Do Blog: Um luxo de homem, ator e pelo visto de marido e pai também .
Rodrigo Lombardi, Betty Baumgarten e o filho, Rafael (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)
Fotos: BrazilNews - Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/05/farra-em-familia-rodrigo-lombardi-curte.html

Filha de Silvio é chamada de preconceituosa

Patricia Abravanel deu um tiro no pé na noite deste domingo (8).
Silvio Santos perguntou se os participantes de seu programa, como a filha, Livia Andrade, Carlinhos Aguiar, Flor etc., eram "contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal".
Patricia deixou claro que não acha isso normal.
patricia abravanel Filha de Silvio é chamada de preconceituosa
Patricia Abravanel tem participação fixa no programa do pai (Foto: Divulgação/SBT)
Veja algumas das frases da moça:
"Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer.
A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal.
Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem.
O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois.
Eu não sou contra o homossexualismo [???], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante". 
Patty está sendo chamada de preconceituosa e homofóbica nas redes sociais. Tem muuuuuuuita gente detonando a moça. O negócio está feio para o lado dela.
Será que o SBT vai se manifestar para defender a filha de Silvio ou pedir desculpas por ela ter falado demais? 
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/filha-de-silvio-e-chamada-de-preconceituosa/2016/05/09/

Decisão do presidente interino da Câmara de anular impeachment chega ao Senado

O secretário-geral da Mesa do Senado, Luiz Fernando de Mello, informou que já chegou ao Senado a decisão do presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular as sessões em que os deputados federais decidiram pela continuidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff. Segundo Mello, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), ainda está em trânsito para Brasília. Caberá a Renan decidir sobre o caso.
Com a aprovação do relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) na Comissão Especial do Impeachment, na última sexta-feira (6), a previsão é que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), faça a leitura do resultado ao plenário hoje (9), a partir das 14h. Com a decisão de Waldir Maranhão, ainda não se sabe se a leitura ocorrerá nesta segunda-feira.
Com a leitura, começa a contar o prazo de 48 horas para que a votação do parecer pela admissibilidade do processo seja marcada no plenário. A ideia é que os senadores votem a admissibilidade na quarta-feira (11). Se for aceita, a presidenta Dilma Rousseff é afastada imediatamente do cargo por 180 dias.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

INSCRIÇÕES PARA O ENEM 2016 COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA, (09)


As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão previstas para começar às 10 horas desta segunda (9) e se estendem até as 23h59 do dia 20 de maio.
Para participar, os candidatos devem entrar no site do Inep (http://enem.inep.gov.br/) e preencher seus dados, tendo em mãos o RG e o CPF – menores de idade que ainda não tiverem os documentos precisarão providenciá-los. Também será obrigatório informar um endereço de e-mail e um celular, o município onde farão a prova e a língua estrangeira do teste de Linguagens (inglês ou espanhol).
 
A taxa de inscrição custa R$ 68 – R$ 5 a mais que na edição do exame no ano passado. Dessa vez, ela poderá ser paga em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência de Correios (antes, só era possível quitar a guia no Banco do Brasil).

Neste ano, as provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro. No primeiro dia, sábado, o candidato terá 4 horas e 30 minutos para responder questões de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza. No domingo, ele terá 5 horas e 30 minutos para as perguntas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e redação. 
 
Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, no horário de Brasília. As provas começarão, nos dois dias, às 13h30.
 
Os gabaritos oficiais das questões objetivas serão divulgados pelo Inep até o dia 9 de novembro. Já os resultados ainda não têm data marcada para serem apresentados.
Fonte-http://www.blogbarrapesada.com/2016/05/inscricoes-para-o-enem-2016-comeca.html

Águas da transposição do rio São Francisco estarão chegando ao RN


obra sao francisco
As águas da transposição do rio São Francisco estarão chegando ao Rio Grande do Norte, que convive com seca inclemente. Na primeira etapa, chegarão até a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assú.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Banco Mundial realiza Missão de Meio Termo de Projeto RN Sustentável e garante que não haverá cortes de recursos

No período de 26 de abril a 06 de maio uma equipe com 25 especialistas do Banco Mundial esteve em Natal revisando e analisando todos as ações do Projeto RN Sustentável.
Essa missão é denominada de Missão de Avaliação de Meio Termo que acontece na metade do empréstimo e objetiva avaliar se todos os investimentos que foram acordados, poderão ser executados de forma satisfatória até a finalização do empréstimo.
Os especialistas decidiram que, mesmo com a valorização do dólar, o Projeto RN Sustentável não sofrerá cortes, mantendo assim todas as ações e investimentos acordados.
Boris Utria (Coordenador-Geral de Operações do Banco Mundial) ressaltou que a decisão do governador de não alterar a equipe do Projeto RN Sustentável ao assumir seu mandato fez toda a diferença nos resultados do Projeto.
“Eu quero agradecer ao governador Robinson que aceitou o meu pedido e manteve a equipe. Essa decisão foi importante e embasa todos os resultados alcançados. Não tenho dúvida que esse corpo técnico do Projeto consegue dá o andamento necessário”, disse.
Laurent Msselat (Gerente da Unidade de Agricultura), do Banco Mundial que veio de Whashington especialmente para essa Missão, lembrou que o Projeto RN Sustentável é o maior investimento do Banco na américa latina e apesar de complexo, por envolver 9 secretárias na sua execução é tido como satisfatória pelo Banco Mundial. “Temos dois anos para alcançar as metas acordadas. Estou muito contente em ver que temos uma equipe técnica”, disse.
O governador Robinson Faria lembrou que ele tem o compromisso de governar num país que está com uma economia parada. “Não podemos discutir crise e deixar de governar...Temos o compromisso de deixar um legado para o RN”, disse. O governador lembrou que o fato da escolha de seu secretariado ser técnico é uma a grande oportunidade para o RN.
O secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira que também é o coordenador do Projeto RN Sustentável explicou que os maiores investimentos do Projeto estão no gatilho para iniciarem as licitações ainda este ano. “São 56 projetos que representam 86% do valor do empréstimo.
Obras como a construção e equipamentos do Hospital Regional de Mossoró, maior obra do empréstimo, que já vai iniciar a licitação até julho”.
Durante a reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo fez uma explanação sobre o Parque Tecnológico que está com os estudos de viabilidade técnica e econômica já contratado com recursos do Projeto RN Sustentável. “Estamos negociando um terreno de 160 hectares para construção do Parque que será de energia renováveis”.
A Gerente do Projeto e Coordenadora Geral da Missão, Fátima Amazonas lembrou que o Projeto RN Sustentável é ambicioso, complexo e árduo, mas que o empenho da equipe mostra que os resultados estão sendo alcançados. Fátima solicitou que o Governo do RN envie até o dia 15 de junho a proposta de novos projetos.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Multas de trânsito terão reajuste de até 66%

A partir de novembro, as multas de trânsito serão reajustadas em até 66% em todo o país e o motorista que for flagrado falando ou mexendo no celular será punido com uma infração gravíssima – e não mais média, como ocorre hoje.
Com isso, o valor da multa passará de 85,13 reais (valor atual) para 293,47 reais (valor já reajustado). As mudanças, que endurecem as punições previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram sancionadas nesta quinta-feira pela presidente Dilma Rousseff.
No texto do Código será incluída a palavra “manuseando”, para punir também o motorista que estiver mandando mensagens de texto ou acessando as redes sociais, por exemplo. O valor da infração leve terá a maior alta, de 66%, passando de 53,20 de reais para 88,38 reais.
A infração média aumentará 52%, indo de 85,13 reais para 130,16 reais, e a grave, que terá o mesmo porcentual de reajuste, de 127,69 reais para 195,23 reais. A gravíssima – como falar ao celular – subirá 53%, de 191,54 reais para 293,47 reais.
As multas mais pesadas – infrações gravíssimas com multiplicador de dez vezes – chegarão a 2.934,70 reais, no caso de motoristas que forem flagrados disputando racha, forçando a ultrapassagem nas estradas ou se recusarem a fazer o teste do bafômetro, exame clínico ou perícia para avaliar o consumo de álcool ou drogas antes de dirigir.
Fonte-http://magnocesar.com.br/