sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Às vésperas da eleição, governo Dilma triplicou verba de programa social


Nos meses que antecederam as eleições deste ano, o governo federal triplicou o pagamento às famílias de baixa renda no âmbito do Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais.A informação é do jornal O Globo.
De junho a outubro de 2014, foram pagos R$ 121,37 milhões aos beneficiários do programa, uma das iniciativas do Plano Brasil Sem Miséria, voltado para a população em situação de pobreza ou extrema pobreza. No segundo semestre do ano passado, entre julho e dezembro, o valor pago foi de R$ 43,2 milhões.
Fonte=http://marcosdantas.com/

Faustão passa a ter medo de avião e exige até escolta da Globo

faustao Faustão passa a ter medo de avião e exige até escolta da Globo
Faustão anda medroso (Foto: Reprodução/Globo)
Fausto Silva está assustado depois do acidente de avião que matou o político Eduardo Campos e sua equipe em Santos (SP).]
Apesar de agora a produção de seu programa ter se mudado para a Globo de SP, ele ainda precisou ir algumas vezes ao Rio após o desastre de avião e ainda vai ter de ir em outras ocasiões (quando for gravar o Melhores do Ano, por exemplo).
Com medo de voar, o apresentador passou a exigir carro da Globo com motorista e escolta...
A escolta de SP o acompanha até a Dutra e de lá a equipe do Rio assume para acompanhá-lo.
Fonte=http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Marcelo Rezende vai disputar audiência com novela das nove da Globo, diz jornal

Record estaria preparando uma segunda edição do Cidade Alerta para o horário nobre

Marcelo Rezende vai disputar audiência com novela das nove da Globo, diz jornal - Divulgação
Marcelo Rezende vai ganhar mais um programa com o perfil do Cidade Alerta na Record, conta a coluna Zapping do Jornal Agora S.Paulo. Segundo a publicação, a emissora da Barra Funda estuda colocar o ex-Delegado para disputar a audiência da novela das nove com a Globo, em vez de produzir mais uma novela depois de Dez Mandamentos.
Atualmente, o programa policial vai ao ar no horário de pico do trânsito de São Paulo e faz a cobertura, além dos crimes das grandes cidades, da situação dos engarrafamentos na capital paulista.
Notícias de que a Record estudava parar de produzir teledramaturgia para competir com a Globo já circulavam na imprensa em meados do ano e Dez Mandamentos pode ser a última trama escrita para competir com a Globo nas telinhas do canal. Os bispos da emissora já divulgaram que não vão se desfazer do Rec9, complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro.
 O Fuxico | Foto: Divulgação=Fonte=http://www.lucineidemedeiros.com/