sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Distribuidora de Água do Bambam

Nova opção de agua em jardim do seridó agua do BAMBAM agua de qualidade agua de natal agua Siena , só ligar para agua do Bambam 96685061 chega rápido e vc é bem atendido além de ótimo preço entregar a domicilio é apenas 1,75 e para pegar no deposito é 1.50 3 botijão por 5 reais que fica localizado a rua Adailton Cavalcante bairro Comissão eu falei agua do bambam , agua de natal é a agua Siena agua boa e de qualidade ligue agora 96685061

A sensaçao...! O BBB-15 Rafael promete ser o tudo do realyti show global.


Rafael (Foto: Leonardo Viso/Gshow)
Hum...!  O ex-jogador de futebol, o belissimo   Rafael de 21 anos, é um dos Big Brother Brasil-15,. E pelo visto, o rapaz vai causar com o seu charme e carisma como a nova  sensação do certame. Rafael pratica esportes, e apesar de gostar muito de jogar tênis, aos 13 anos o futuro brother optou pelo futebol e passou a ser jogador profissional, passando por alguns times em diferentes estados. Naquela época, Rafael recebeu propostas para fotografar, mas não se interessou, já que o foco principal era o futebol, mas agora tudo mudou... "A partir do momento que eu deixei o futebol de lado, me retomaram essa ideia e eu achei muito interessante, tanto modelo quanto ator,  é um ramo que me agrada muito",revelou  o gato.
Rafael (Foto: Leonardo Viso/Gshow)
Foto: Leonardo Viso/Gshow-Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/01/a-sensacao-o-bbb-15-rafael-promete-ser.html

Novo rumo...! O cantor sertanejo Renner, vai enveredar pelo mundo da musica gospel


Hum...! Tomara...,né?. Após ficar três dias internado em uma clínica de reabilitação, o cantor sertanejo Renner, pretende lançar um disco gospel, que ele começou a produzir em 2010. A mudança na carreira do sertanejo ocorre depois dele  se envolver em novo escandalo alcoolizado, onde pra lá de bêbado,  provocou um novo acidente de carro no último dia 26 de dezembro. A informação foi confirmada pelo UOL com fontes próximas ao cantor, mas que preferiram não se identificar. Quem conhece sabe, que de tanto aprontar, a relação de Renner com o ex-parceiro Rick,  já estava azedada e fazia tempo. Claro,  o novo acidente foi a gota d'água para sacramentar o fim da dupla. "É sabido por todos que ficou insustentável a continuação da dupla no mercado musical", diz um comunicado oficial publicado no site oficial da dupla. Só pra registrar, pelo andar da hora, o cantor Rick, já está de vento em polpa nos preparativos do seu disco solo e, nesta quarta-feira dia (14/01), ele foi a um estúdio para ensaiar com sua banda.
Foto AgNews=Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/01/novo-rumo-o-cantor-sertanejo-renner-vai.html

Beneficiários do Bolsa Família têm até hoje para atualizar cadastro

bolsa familia 2Beneficiários do Bolsa Família que receberam aviso no extrato de pagamento devem atualizar os dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal até esta sexta-feira (16). A atualização deve ser feita com documentos pessoais e dos demais integrantes da família.
Quem recebeu o aviso e não atualizar as informações poderá ter o beneficio bloqueado a partir de fevereiro. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome, até novembro, dos 1,2 milhão de beneficiários que devem recadastrar os dados, 709,7 mil haviam procurado os gestores do programa para a atualização.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Veja momento em que Luan Santana se recusa a dar mão a fã

luan tira mao Veja momento em que Luan Santana se recusa a dar mão a fã
A prova está aí: fã tenta pegar mão de Luan Santana, que a tira de forma ríspida: menino ficou muito magoado com seu ídolo- Foto: Reprodução
Por MIGUEL ARCANJO PRADO*
Como o blog noticiou, no último sábado (10) o cantor Luan Santana deixou um fã de longa data muito magoado com ele.
Tudo porque se recusou a dar a mão ao rapaz, que tinha o sonho de tirar uma foto de mãos dadas com seu ídolo.
A situação aconteceu no camarim do sertanejo, após o show em Florianópolis, por mais que as fãs ensandecidas de Luan contestem e fiquem espalhando palavras malcriadas ao blog.
A foto acima não deixa dúvidas do ocorrido.
O blog prefere não identificar o fã para que ele não seja vítima também das fãs de Luan, já que algumas delas até ameaçam de morte quem diz alguma verdade que não queiram ouvir.
Depois que a notícia saiu aqui no blog, o fã chateado publicou um desabafo para seus amigos no Facebook.
Veja a reprodução do que ele disse na imagem abaixo:
fa luan santana2 Veja momento em que Luan Santana se recusa a dar mão a fã
É isso aí, minha gente. Fazer o quê?Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/