sábado, 5 de maio de 2012

Confira a programação oficial do Caicó Fest 2012

Sem sombra de dúvidas, a cidade de Caicó com o “Caicó Fest” entra definitivamente para o circuito das Micaretas do Brasil, essa festa que teve inicio na Bahia.
O Caicó Fest não é apenas a Micareta de Caicó, mas sim de toda Região do Seridó. A quantidade de turistas que a cidade receberá, representará bem sua importância para região.
O intenso trabalho de divulgação, somado à localização geográfica, que atrai a atenção de várias cidades.
Além disso, diversos profissionais da imprensa dos diversos meios de comunicação são credenciados dando a garantia de uma das maiores coberturas do estado, levando além das fronteiras as informações de Caicó e do seu Caicó Fest.
Este ano a atração nacional ficará por conta da banda Parangolé.
 A programação completa é a seguinte:
Sexta-feira - 11/05 a partir das 19h -Concentração no Restaurante Lig China 20h30min -Saída do trio com Pawlêra do Brasil. Clube Corintians 23h - Palco 2:Marquinhos Carreira 01h - Palco 1: Banda Grafith
Sábado - 12/05 a partir das 19h -Concentração no Restaurante Lig China 20h30min -Saída do trio com Banda Vai D3. Clube Corintians23h -Palco 2:Os Mimosos 01h - Palco 1: Parangolé
Domingo - 13/05 A partir das 17h -Concentração no Restaurante Lig China 18h30min -Saída do trio com Som Zueira. Clube Corintians 20h - Palco 2: Max & Banda Estrelar 21h 30min - Palco 1:Forró me Pega

Prazo para tirar o título de eleitor é o dia 09 de maio

  Fonte:Robson Pires,  Os eleitores brasileiros que ainda não regularizaram o título para votar nas eleições deste ano devem procurar o cartório eleitoral mais próximo até quarta-feira, 09 de maio. Esse é o prazo estabelecido pelo Calendário Eleitoral também para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir o local de votação para outro município ou zona eleitoral. O eleitor com deficiência e os idosos também têm até o dia 9 para pedir transferência para uma seção especial, de fácil acesso.
O interessado em tirar o título pela primeira vez deve procurar o cartório eleitoral responsável por sua região, levando carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar (no caso de homem maior de 18 anos) e comprovante de residência. É importante lembrar que a carteira de habilitação e o passaporte não serão aceitos para o fim de identificação de quem procurar a Justiça Eleitoral para tirar o título de eleitor. Para transferência, basta levar o documento de identidade com foto e o comprovante do novo endereço.
Plantão no TRE-RN
Cartórios eleitorais em Natal – de 2 a 9 de maio, inclusive sábado e domingo, das 8h às 18h.
Cartórios eleitorais do interior – de 30 de abril a 9 de maio, das 8h às 15h.

Gasolina deverá ser reajustada nos próximos dias

- Fonte; Robson Pires, Embora oficialmente, o governo não confirme nem sob tortura,o reajuste no preço dos combustíveis, o reajuste deverá acontecer nos próximos 90 dias.
O aumento pesará no bolso do consumidor.

Australiano de 97 anos conclui mestrado

Allan Stewart em cerimônia de graduação (Foto: AFP) 
Allan Stewart em cerimônia de graduação
(Foto: AFP)
Um australiano de 97 anos de idade obterá nesta sexta-feira (4) seu quarto diploma universitário.
Allan Stewart será mestre em ciências clínicas e medicina complementar pela Southern Cross University. Há seis anos, então com 91, Stewart se formara em direito.
Esse australiano, nascido em 1915, dedicou quase toda sua vida à vida acadêmica, e seu primeiro diploma foi obtido no final da década de 1930.
Na época, os estudantes 'se vestiam de forma mais conservadora; agora, a maioria dos estudantes parece que está com roupa de férias', disse Stewart à emissora local 'ABC'.
Stewart trabalhou durante muitos anos como dentista, mas depois decidiu retornar às salas de aula para estudar direito.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

É HOJE FORROZÃO COM AMAZAN NA CAATINGA GRANDE.


Hoje (5) Amazan e Banda realizarão um show na comunidade da Caatinga Grande, divisa dos municípios de Jardim do Seridó e São José do Seridó - RN
VAI SER BOM DEMAISSSS PARTICIPE.

CAICÓ-RN: CANTOR E SANFONEIRO AMAZAN DIVULGA SEU NOVO CD

Prosseguindo com o trabalho de divulgação do seu novo CD que tem o nome de 'Só Alegria', o cantor, compositor e sanfoneiro Amazan, esteve no dia de ontem (4) nas rádios Rural/FM e Caicó/AM.
No estúdio externo da  Rural/FM, das 09:30 às 12:00 horas, o Sanfoneiro Nordestino concedeu entrevista onde contou sua trajetória de menino pobre até alcançar o sucesso internacional, atendeu telefonemas de ouvintes, abraçou fãs que estavam no local e juntamente com os músicos da sua banda 'puxou a sanfona', realizando um verdadeiro show.
Terminada a entrevista e atendendo   convite deste blogueiro, Amazan e equipe se dirigiram até o centro da cidade de Caicó onde almoçaram no tradicional Restaurante e Bar do Zeca Barrão.
Em seguida, Amazan 'fez carreira'  até o estúdio da Caicó/AM onde novamente divulgou o 'Só Alegria'.
No dia de hoje (5) Amazan e Banda realizarão um show na comunidade da Caatinga Grande, divisa dos municípios de Jardim do Seridó e São José do Seridó - RN
Fonte:Bira Viegas.

Perlla larga o funk e vira cantora evangélica



A artista vai lançar cd com músicas gospel ainda esse ano

Perlla larga o funk e vira cantora evangélica - Divulgação


Conhecida como a rainha do funk melody, Perlla largou o gênero musical e se converteu. Agora ela é evangélica. A decisão aconteceu depois do relacionamento com Cássio Castilhol, pai de Pérola, primeira filha do casal.
A cantora, que agora assina como Perlla Castilhol, desistiu da gravação de seu primeiro DVD, e vai lançar no segundo semestre deste ano, seu primeiro CD com músicas evangélicas.
Perlla está frequentando a igreja Vida Plena, na Freguesia, Bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro e já faz parte do ministério de louvor.
Nascida e criada em berço evangélico, Perlla se afastou da igreja aos 14 anos, quando estourou nas paradas de sucesso com a música Tremendo Vacilão. De lá para cá, ela emplacou música em trilhas de novela e fez shows por todo o país e até nos Estados Unidos e Japão.
A mudança aconteceu quando Perlla mudou os músicos de sua banda e conheceu seu marido, o baixista Cassio Castilhol, que assim como os novos músicos, também era evangélico. A partir da aproximação com a religião, a conversão aconteceu naturalmente.
Pelo Twitter, a cantora recebeu diversas mensagens de outros artistas evangélicos como Mara Maravilha, Davi Sacer, Arianne e Fernanda Brum. Ao ser perguntada se “virou” evangélica, Perlla respondeu a um de seus seguidores.
“Não me tornei... Sou nascida e criada no evangelho... Fiquei afastada, mas a voz do espirito santo falou mais alto em meu coração.”
Em outro momento, a cantora relacionou a antiga carreira com a nova.
“A palavra de Deus diz que Ele não divide a gloria dele com ninguém. Resumindo, ele quer exclusividade sim e meu esposo não me obrigou a nada, isso é promessa de 23 anos atrás, nem conhecia ele ainda.”
Segundo a assessoria de Perlla confirmou a O Fuxico, a cantora cumpriu suas obrigações contratuais e fez shows até 31 de dezembro. Ela também conversou com os integrantes de seus fãs clubes para que eles amadurecessem a ideia. De lá pra cá Perlla foi convidada para participar de um reality show e até mesmo posar nua, mas negou as propostas.
A cantora desistiu de lançar seu primeiro DVD – Secular- que estava em processo de gravação, o que custou a ela cerca de 320 mil reais já investidos no projeto. Perlla também se desfez de alguns bens materiais e está vivendo uma vida mais simples depois de seis anos de fama e glamour, apesar disso, ela garante que está mais feliz com sua nova vida.
Segue abaixo a letra da primeira música de Perlla Castilhol, intitulada Estou com Você:
“Estive pensando em todos os planos que já fiz. o peso dos anos, vi que não fui feliz. Posso até sonhar, fazer minhas vontades, acreditar. Mas eu vou mudar, ouvir tua voz, sempre a me falar. Estou com você, eu quero fazer brilhar em você minha luz, todos vão saber. Te escolhi, te chamei, no ventre da sua mãe. Ninguém viu nem ouviu o que eu te preparei. Estou com você, amor e poder, o meu nome é Jesus, todos vão saber que meu pai me enviou para te restaurar e o que é meu ninguém pode tocar”.
Fonte:O Fuxico.

Michel Teló encerra o São João de Patos/PB, que terá 14 dias de festas

A Prefeitura de Patos, cidade do Sertão paraibano, divulgou naquinta-feira (3), a programação dos 13 dias de festa em comemoração aos dias de São João e São Pedro. O evento começa 18 de junho e o encerramento acontece no dia 30. As apresentações acontecem em praça pública, com entrada gratuita.
Os shows de abertura serão com o cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon e a banda Aviões do Forró. No dia de São João, a principal atração é a banda Magníficos. No São Pedro, o cantor Santanna dá o tom de romantismo. Quem faz o encerramento é Michel Teló.
Confira abaixo a programação completa:
18/06 – Pinto do Acordeon, Aviões do Forró, Gê Maria e Matéia do Forró
19/06 – Flávio José, Capa de Revista, Caviar com Rapadura e Forrozão Bom Só Só
20/06 – Simone e Simaria, Ranniery Gomes, Espora de Ouro, Zé Nilton
21/06 – Toca do Vale, Brasas do Forró, Lúcia do Acordeon, Tárcio & Heitor
22/06 – Ton Oliveira, Forró Pegado e Cicinho Lima
23/06 – Léo Magalhães, Gatinha Manhosa, Valeu o Boi, Tatudobom
24/06 – Magníficos, Dorgival Dantas e Forró Mania
25/06 – Os Nonatos, Forró do Bom, Teinha do Forró, Telengo Tengo
26/06 – Garota Safada, Forró de Salto, Forrozão D’Cybes, João & Gregório
27/06 – Saia Rodada, Delmiro Barros, Forró da Canxa e Marquito do Forró
28/06 – Limão com Mel, Os Três do Nordeste, Forró da Lamparina
29/06 – Santanna, banda Encantus, Balanço de Mulher e Forrozão S.A
30/06 – Xinelo Dela, Geraldinho Lins e Michel Teló
Fonte;Blog  Serdó 190

Luana Piovani comenta supostas fotos nuas de Carol Dieckmann


A atriz respondeu aos comentários feitos pelos seus seguidores

Luana Piovani comenta supostas fotos nuas de Carol Dieckmann - Ag.News
Publicidade

Luana Piovani ficou chocada com as supostas fotos nuas de Carolina Dieckmann, que caíram na internet. A atriz ficou tão ‘passada’ – como ela mesma diz – com as imagens, que logo correu para seu Twitter, na noite desta sexta-feira (4), para comentar o fato com seus seguidores. Logo nas primeiras mensagens, a atriz disse que ficou perplexa por supostamente terem tirado essas imagens do celular pessoal de Carol e elogia o corpo do colega.
“O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda!”, comentou.
Logo em seguida, Luana disse estranhar o gosto de Carolina Dieckmann de tirar fotos nuas para si mesma, já que várias revistas já a convidaram para posar nua.
“Acho sexy mulher sentada no vaso, mas engraçado é entender qual fantasia é essa de se ver musa pelada. Melhor posar logo!”
E Luana conclui falando dos pubianos da atriz que aparecem em uma foto bem de pertinho.
“Tem uma que é de close da ‘pepeca’ com os pentelhos [aparecendo]. Estou em choque”
Fonte;O fuxico

Ex-BBB Renata é disputada por três homens na capa da "Playboy"

A ex-BBB Renata Dávila aparece só de lingerie preta na capa da "Playboy" de maio.

Divulgada hoje pela publicação, a imagem mostra a estudante de psicologia sendo disputada por três homens, cujos braços puxam a moça pelos braços, pernas e calcinha.
Vale lembrar que durante o "BBB12", Renatinha, como ficou conhecida, ficou com Jonas e Rafa, além de muitos acreditarem que rolou algo debaixo do edredom com Ronaldo.
O tema do ensaio, realizado em São Paulo, são os sete pecados capitais.
Na capa, ela é apresentada como "a melhor do 'BBB'".

A atriz Natália Dill, foi mais uma famosa, que vacilou e seu deu mal, com a Blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro-RJ.



Na madrugada desta sexta-feira, dia ( 04/05 ), mais um global dar o mal exemplo, a atriz Nathalia Dill,  que está no ar na trama global de Avenida Brasil, onde vive Débora, estava acompanhada pelas amigas Paula Burlamaqui ( atriz ) e Amora Mautner ( Diretora ), foram paradas em uma blitz da Lei Seca montada em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ. O grupo voltava de uma festa que reuniu parte do elenco  do folhetim global em Jacarepaguá, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa. Após ser parada, a atriz   Nathalia Dill, se recusou a fazer teste do bafômetro,  e teve sua carteira de Nacional de Habilitação apreendida. para não fugir da regra,  além de ter sua carteira retida, a estrela  recebeu uma multa de R$ 957,70 e perdeu 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima. O carro da atriz só foi liberado,  após um condutor habilitado ter sido apresentado. As informações foram confirmadas pela assessoria  da atriz, que após  confirmar o acontecimento,  disse que Nathalia Dill não vai se pronunciar sobre o fato.


Fotos:Delson Silva/AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Show de Roberto Carlos no México ganha abertura especial


Cantor se apresenta nos dias 4, 5 e 6 na capital mexicana
Show de Roberto Carlos no México ganha abertura especial - Ag.News
Publicidade

Marcados para esta sexta (4), sábado (5) e domingo (6), os shows de Roberto Carlos na Ciudad do México estão sendo mais do que aguardados pelos mexicanos.
Parte da turnê Um milhão de Amigos, que comemora os 50 anos de carreira do cantor, as apresentações terão um diferencial.
"Teremos uma abertura feita especialmente para lá. Tradicionalmente, sempre mantemos a mesma abertura, tanto no Brasil quanto em outros países hispânicos, mas desta vez faremos algo especial, para que o público vibre ainda mais. México é um país muito querido pelo Roberto Carlos", disse o maestro Eduardo Lage, que trabalha com o Rei há 33 anos, à frente da orquestra RC9.
Os shows acontecerão no Auditório Nacional.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!
Fonte:O Fuxico